Fala galera, blz?
Tenho um site sobre Fantasy Sports, o Mundo Fantasy, onde escrevemos sobre todos os Fantasies, inclusive sobre os da NFL e vamos nesse ano montar um esquema legal pra todos os amantes da NFL jogarem um Fantasy em conjunto.
O site que vamos jogar é o do Yahoo! onde tem um esquema mais legal onde você deve escalar um time diferente em cada uma das 17 semanas. Nada de draft, de ficar com o mesmo time a temporada toda, de ter que ficar agendando horário pra todos estarem online e fazer o draft.
Ele é bem parecido com o Cartola e particularmente gosto mais desse esquema do que o de draft, que é o mais tradicional nos Fantasies de NFL.
Os detalhes sobre como jogar, valores, premiação e tudo mais estão nesse link >>> https://mundofantasy.com.br/esportes...ga-nfl-brasil/
Quem tiver afim de participar comente esse post que vamos conversando sobre o assunto. Já tem uma galera do BSOP engatada e tem grupos no Whats formado!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.