Clique Aqui Fantasy NBA 2014/2015 - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 269 de 269
Like Tree131Likes

Tópico: Fantasy NBA 2014/2015

  1. #261
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Mudei a draft pra Segunda dia 16, as 22:00 BR, da MaisEv oficial e Terça-Feira às 19:45 da D'league. Quando dei setup nas datas cliquei nba starts e o google respondeu dia 20 de Outubro..rs...Sorry! Na realidade a NBA começa, Terça-Feira, dia 17, às 22 horas.

    Assim dará pra jogar todas as rodadas.
    Última edição por Lex_Icon; 14-10-2017 às 23:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Last call pra quem quiser participar: https://basketball.fantasysports.yah...6355d344a9dfda
    samuca and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Link da D'league que será dia 17 às 19:45 https://basketball.fantasysports.yah...e97128a58e6782
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Vamos lá pessoal, poucas vagas ... draft hoje liga principal e amanhã Dleague.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Vamos lá pessoal, poucas vagas ... draft hoje liga principal e amanhã Dleague.
    Eu só estou na principal. Sei nem como jogar direito ainda, só que preciso ganhar dos outros na maioria dos stats e que todo dia preciso escalar o time titular de acordo com os jogos do dia, certo?

    Qual a diferença pra Dleague? As regras?
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Vamos lá pessoal, poucas vagas ... draft hoje liga principal e amanhã Dleague.
    Eu só estou na principal. Sei nem como jogar direito ainda, só que preciso ganhar dos outros na maioria dos stats e que todo dia preciso escalar o time titular de acordo com os jogos do dia, certo?

    Qual a diferença pra Dleague? As regras?
    É meu segundo ano jogando... ano passado já entrei nas duas... acho que a diferença é só nas waives...(pra trocar os free agents, qtdade e prazos...).... a essência é a mesma, tanto que nem lembro direito ...
    Entra lá também, tem menos gente... seu time será melhor e fica mais legal de escalar kkkkkk
    Dá pra gerenciar as duas de boa. Todo dia entra e já faz as duas. Tem o aplicativo no celular tb pra acompanhar.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Last call pra D'league: https://basketball.fantasysports.yah...e97128a58e6782

    Resta a princípio uma vaga, mas vou deixar três slots para caso mais gente apareça. Removi o Júlio pela ausência de hoje e mandei convite caso ele queira participar. Só que é bem provável que fique nos dez mesmo. Pelo que vi dos nove players registrados os 9 são assíduos. Logo imagino uma bela disputa. O Cauê avisou que vai ir de autopick, mas ele é viciado mesmo e vai jogar como sempre.

    Se alguém achar melhor aumenutar em até 45 minutos a hora do draft ainda acho que dá pra terminar sem erro antes do primeiro jogo. Em todo caso já aumentei pra 15 minutos e vai ser às 20h ou duas horas antes do início da temporada.
    Última edição por Lex_Icon; 16-10-2017 às 23:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    pqp eu perdi o draft mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    pqp eu perdi o draft mesmo?
    Sim! Se quiser entra na D'league que vai rolar o draft amanhã e quase todo mundo que joga em uma jogará na outra. Só muda a regra de waiver. O draft rola hoje às 20 horas antes do jogo de abertura.
    Última edição por Lex_Icon; 17-10-2017 às 02:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>