Clique Aqui Fantasy NBA 2014/2015 - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 269
Like Tree131Likes

Tópico: Fantasy NBA 2014/2015

  1. #241
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por lokinh0 Ver Post
    Nunca participei de fantasy, posso entrar?
    pode! Escolha uma liga, a D'league é mais simples as regras, mas pode entrar em qual quiser.

    Lex, nao tem nenhuma liga que processa os free agents nas quartas e sabados? porque quando eh daily-tomorrow tem que ficar igado nas noticias diariamente. eh foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por lokinh0 Ver Post
    Nunca participei de fantasy, posso entrar?
    pode! Escolha uma liga, a D'league é mais simples as regras, mas pode entrar em qual quiser.

    Lex, nao tem nenhuma liga que processa os free agents nas quartas e sabados? porque quando eh daily-tomorrow tem que ficar igado nas noticias diariamente. eh foda
    Uma tônica das atuais do MaisEV é que os times estão cada vez menos fazendo moves, então não fica aquela doideira que era no passado, com o budget muitos estouram no começo e depois ficam impedidos de adicionar, então não é tão ruim como era antes o fato de ter vários dias de ww.

    A Liga oficial chegou a ter só dois dias de WW, mas muitos times reclamaram e por votação foi aumentando até ficar com 5. Principalmente, os times que sofriam com contusão e que por vezes tinham que esperar 4 ou cinco dias pra trocar os caras, lembro de um time uma vez que perdeu o Rose e Marc Gasol na Segunda e iria ter que esperar até quinta pra trocar, isso resulta em derrota na certa e por isso as datas foram aumentando. A intenção é brincar e sequer poder substituir os caras que saem de cara é foda, pois na própria NBA um time pode contratar um FA por 10 dias assim que um cara se machuca, pra dizer a verdade já teve gente que queria até que abolisse e deixasse todas as datas por causa disso, mas como disse se está preocupado que seja aquela zona que era antes com 100 moves, fica tranquilo poucos times passam de 15 moves a temporada toda hoje em dia com Budget. O time do Julio um dos recordistas aí de playoffs, toda temporada deve fazer uns 5 no máximo..rs..

    Outra coisa que ajudou a diminuir o impacto da WW é que rolaram poucas contusões ano passado
    , creio que seja o fato que provoque mais mudanças drásticas vindas do WW. Esse ano com temporada mais espaçada e com pré-temporada menor pode ser que tenham menos ainda.

    Waiver Processing Days:Sunday, Monday, Wednesday, Friday, Saturday
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por lokinh0 Ver Post
    Nunca participei de fantasy, posso entrar?
    pode! Escolha uma liga, a D'league é mais simples as regras, mas pode entrar em qual quiser.

    Lex, nao tem nenhuma liga que processa os free agents nas quartas e sabados? porque quando eh daily-tomorrow tem que ficar igado nas noticias diariamente. eh foda
    Uma tônica das atuais do MaisEV é que os times estão cada vez menos fazendo moves, então não fica aquela doideira que era no passado, com o budget muitos estouram no começo e depois ficam impedidos de adicionar, então não é tão ruim como era antes o fato de ter vários dias de ww.

    A Liga oficial chegou a ter só dois dias de WW, mas muitos times reclamaram e por votação foi aumentando até ficar com 5. Principalmente, os times que sofriam com contusão e que por vezes tinham que esperar 4 ou cinco dias pra trocar os caras, lembro de um time uma vez que perdeu o Rose e Marc Gasol na Segunda e iria ter que esperar até quinta pra trocar, isso resulta em derrota na certa e por isso as datas foram aumentando. A intenção é brincar e sequer poder substituir os caras que saem de cara é foda, pois na própria NBA um time pode contratar um FA por 10 dias assim que um cara se machuca, pra dizer a verdade já teve gente que queria até que abolisse e deixasse todas as datas por causa disso, mas como disse se está preocupado que seja aquela zona que era antes com 100 moves, fica tranquilo poucos times passam de 15 moves a temporada toda hoje em dia com Budget. O time do Julio um dos recordistas aí de playoffs, toda temporada deve fazer uns 5 no máximo..rs..

    Outra coisa que ajudou a diminuir o impacto da WW é que rolaram poucas contusões ano passado
    , creio que seja o fato que provoque mais mudanças drásticas vindas do WW. Esse ano com temporada mais espaçada e com pré-temporada menor pode ser que tenham menos ainda.

    Waiver Processing Days:Sunday, Monday, Wednesday, Friday, Saturday

    tem vaga entao? vou participar esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    A sexta edição do tradicional liga de Fantasy do MaisEv terminou na semana passada e não poderia faltar o tradicional review da temporada.

    Fase de classificação


    A fase de classificação foi muito disputada, mas de certa forma os times finalistas tomaram as primeiras posições desde o começo da competição com algumas pequenas variações durante a temporada.
    A disputa em si ficou pela sexta vaga, mas mesmo assim o Marcelo's Team chegou com certa folga na última rodada.


    Destaques


    Primeiramente, o destaque positivo foi a volta do Colorado Reds do experiente owner Cão, que depois de uma ausência de alguns anos conseguiu nas últimas rodadas tomar a dianteira e terminar como top seed da competição.
    Com isso contou principalmente com suas habilidades de negociador. Afinal, conseguiu realizar trocas até com times que pouco fizeram durante a competição.


    Seguiu sempre como um dos favoritos ao título.


    O arr0b49ers time que joga a segunda edição da Liga de Fantasy do MaisEv, teve uma temporada similar ao do ano passado quando dominou no começo e despencou no final, mas dessa vez conseguiu ao menos se classificar, além de garantir um bye ao terminar em segundo na fase de classificação.


    Os experientes São Bernando Pigs, o tricampeão KLkontroll e o Ten Ton Hammer também conseguiram classificação sem de fato serem ameaçados durante a temporada. São times de chegada e que sempre devem ser respeitados nas fases finais.
    Outro destaque positivo foi o Marcelo's Team que na sua estréia conseguiu uma dura classificação à fase final. O grande destaque dessa classificação foi o ''usage rate'' da Waiver Wire.


    O Marcelo's Team usou e abusou desse recurso, em certo momento pensei em avisá-lo se ele sabia que as transações eram limitadas em 100 por temporada. Ele corria o risco de chagar na final sem poder mexer no time.


    Destaque negativos


    O grande destaque negativo dessa edição foi a eliminação precoce do time do Júlio que dessa vez deixou o ego um pouco de lado e nomeou o time como RS Lovers. A mudança não deu muita sorte e ele terminou em sétimo lugar.


    Outro destaque negativo foi a eliminação do Trago Imperial. O Samuca não conseguiu reeditar a atuação na liga passada e ainda levou um sacode do Cão na Rivalry Week por 8x1.


    Vale ressaltar a protocolar ausência de alguns times, mas isso é tradicional. Pena que tankar no fantasy isso não te garante top pick na próxima temporada.


    Isso não tira o competitividade da liga, inclusive será uma boa disputa entre o RS Lovers, Trago Imperial e Lego Jazz pelo título do Torneio de Consolação.


    Rivalry week


    Falando em Rivalry Week que nada mais é do a rodada pra acirrar a rivalidade entre as ''franquias''. Esse ano contou com os seguintes jogo:

    Destaque pra vitória do Colorado Reds como citado acima que disse que só voltou pra ensinar esse filhote: se referindo ao Trago Impecial aka Samuca.


    A vitória do KLkontroll por 7x2 contra o Ten Ton Hammer, confronto que rola há mais de 10 anos em diversos fantasy da vida seja da CBS, ESPN e Yahoo. Esse duelo valeu o quarto lugar ao KL Kontroll.


    o RS Lovers conseguiu derrotar o forte SB Pigs na rivalry week, mas não foi sufiente pra conseguir a classificação.
    Quartas de final.


    São Bernardo Pigs(3º) 8 x 1 Marcelo's Team(6º)


    A experiência, o time mais sólido, além de uma estrela como o Russell Westbrook foi o bastante pra derrotar o grinder da Waiver Wire nas finais. Com a waiver wire mais escassa e os times um pouco mais ativos, o time do Marcelo não encontrou nenhuma resposta durante a semana. O que resultou em uma vitória fácil do São Bernando Pigs.


    KLKontroll((4º) 6x3 (5º) Ten Ton Hammer


    O Duelo da Rivalry Week se repetiu novamente nas finais, sem mudar o vencedor, só o placar vitória tranquila do KLkontroll por 6x3. Destaque pro Elfrid Payton citado em minha coluna como um dos possíveis steals do draft destruiu durante essa semana.


    O time do Cauê fez algumas péssimas mudanças da Waiver Wire, trocou o Rondo quando ele virou top pick e fez umas escolhas bem contetáveis que diminuiu consideravelmente sua chance passar de fase.


    Semi Finais


    Colorado Reds (1º) 5 x 3 (4º) KLKontroll


    Com a ajuda da atuação apoteótica do Devin Booker, o Colarado Reds venceu um duelo disputado com o tricampeão das ligas de fantasy KLkontrol impedindo a chegada do time na sua quarta final consecutiva. As trocas feitas durante a temporada e algumas escolhas da waiver wire foram fundamentais para consolidar a vitória no Domingo.


    São Bernardo Pigs (3º) 7 x 2 (2º) Arr0b49ers


    Passeio do São Bernardo Pigs que venceu fácil o duelo com o time praticamente abandonado do Arr0b49ers .

    Final

    Colorado Reds (1º) 5 x 4 (3º) São Bernando Pigs


    Em um duelo disputado o Colorado Reds, mostrou força e derrotou a eterna força dos fantasy da NBA, São Bernando Pigs. O Pigs que buscava seu primeiro título na major liga de Fantasy da NBA não conseguiu manter a liderança que teve durante boa parte da semana até o Domingo.


    Terceiro Lugar


    KLkontroll(4º) 8x1(2º) Arr0b49ers


    Mais uma vez vencedor do money prize da liga de fantasy da NBA, o KLkontroll derrotou o Arr0b49ers por 8x1. Mesmo com o time esfacelado por problemas e contusões deu pra derrotar o time forte, mas praticamente fantasma do Arr0b49ers.


    Pra completar o owner Cão provou que o período Sabático lhe fez bem e venceu também a D'league contra o PSL Icons por 5x4 na já clássica e disputada liga de desenvolvimento. Fato curioso sobre as duas ligas é que os três primeiros times foram os mesmos, só invertendo segundo e terceiros lugares. Já que o Pigs conquistou mais um terceiro lugar pra coleção.



    Pra quem estava na bet o nick pra mandar no PS é:


    Ou se preferir mandar por outro lugar é só falar. Lembrando que havia quatro times confirmados na bet.

    Abraço a todos e espero que todos participem da próxima edição.
    Última edição por Lex_Icon; 06-04-2017 às 21:31.
    Cão and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Hahaha nice review! Vacilei no draft e deixei passar boas oportunidades na waiver durante o torneio! Fica a experiência para a próxima temporada! Vou com tudo!

    Btw, acho q eu tava na bet? Quanto era mesmo? $10? Quem participou, afinal?
    Não tenho nada no poker, então o vencedor aí me manda a conta do banco kkkk
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Hahaha nice review! Vacilei no draft e deixei passar boas oportunidades na waiver durante o torneio! Fica a experiência para a próxima temporada! Vou com tudo!

    Btw, acho q eu tava na bet? Quanto era mesmo? $10? Quem participou, afinal?
    Não tenho nada no poker, então o vencedor aí me manda a conta do banco kkkk
    Estavam confirmados Lex, Arroba, Marcelo e você. O Ten Ton Hammer eu não consegui contato e ficou de fora, tínhamos colocado um deadline, então esses eram os confirmados. Sobre o valor era 10 usd mesmo.

    Meu time da liga principal estava uma bosta, foi o pior draft que fiz desde a primeira liga provavelmente, mas deu pra arrumar e chegar forte. Na outra era forte, mas o fg% recente do James Harden fodeu.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Eu fiz um draft horrível na Liga Maisev, tá louco, isso prejudicou demais meu time ;/ Como falei la no grupo, meu time na Liga de 20 times que jogo estava melhor e mais equilibrado, muito absurdo! Próxima temporada vou pickar melhor ahaha! Semana que vem faço o depósito!
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Draftei mal no maisev e tive que consertar na waiver... por isso esgotei a cota kkkk fiz umas trades arriscadas no começo graças ao mal desempenho inicial de Paul George e do Horford... mesmo assim cheguei aos offs... próxima temporada volto melhor...
    Na D-league cheguei na última rodada em segundo lugar... com todo mundo embolado.. aí tive o Eric Gordon ausente na semana, o Waiters se lesionou e o Cousins foi suspenso pela milésima falta técnica... tomei uma pancada e gg offs...
    Foi legal a disputa (minha primeira participação)... legal o grupo que criamos no Zap... (ausência do Lex_icon kkk).. e alguns players ficaram ausentes...
    Vamos manter o grupo e recrutar pra uma liga mais forte na próxima temporada...
    Vlw.

    Ps. @Cão leva tudo na bet? não lembro como ficou definido... confirma o nick depois e mando na semana que vem (PS preferência)...
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Draftei mal no maisev e tive que consertar na waiver... por isso esgotei a cota kkkk fiz umas trades arriscadas no começo graças ao mal desempenho inicial de Paul George e do Horford... mesmo assim cheguei aos offs... próxima temporada volto melhor...
    Na D-league cheguei na última rodada em segundo lugar... com todo mundo embolado.. aí tive o Eric Gordon ausente na semana, o Waiters se lesionou e o Cousins foi suspenso pela milésima falta técnica... tomei uma pancada e gg offs...
    Foi legal a disputa (minha primeira participação)... legal o grupo que criamos no Zap... (ausência do Lex_icon kkk).. e alguns players ficaram ausentes...
    Vamos manter o grupo e recrutar pra uma liga mais forte na próxima temporada...
    Vlw.

    Ps. @Cão leva tudo na bet? não lembro como ficou definido... confirma o nick depois e mando na semana que vem (PS preferência)...
    Sorry, por não entrar no grupo, mas quando vi a mensagem estava sem o celular por perto e depois quase não entrei mais aqui. Isso sem contar que posso ter apagado a mensagem. Apaguei uma leva quando me avisaram que minha caixa estava cheia. Era o Cão preocupado que não conseguiu escalar o time, até transferi uma das ligas pra ele pra ele ver que não dava pra mudar. Isso demonstra o interesse e dedicação, por isso mereceu a vitória.

    No dia disse que geralmente a D'league não era muito competitiva. Creio que as trocas é que deixaram ela competitiva
    , inclusive decidiram na final.

    Ainda sobre a D'league esse ano estava meio relapso e deixei o meu time especificamente nessa liga várias vezes sem arrumar. Vários dias ia checar o resultado e o Harden estava no banco quando fazia 50-15-15, por isso quando vi ela ficando disputada no final e após perder o Kyle Lowry, pensei: puta merda! Perdi vários stats à toa. Se ficar de fora por causa disso vou ficar puto. Minha meta nas ligas é disputar algo até o final. Exemplo: odiaria disputar o quinto lugar e ficar uma semana de fora..rs..

    No final deu pra arrumar o time da D'league e chegar na final.

    Sobre o prêmio eu acabei ganhando, pois o Cão não quis participar. Depois passo o nick do PS e o tel pra adicionar no grupo.

    No final com a criação do grupo deve ter dado pra aproveitar bem o jogo que é acima de tudo um divertimento social, creio que nessa eu, o Ten Ton ou mesmo o Pigs que são mais old school não aproveitaram muito. Então, no final fora as 100 trocas deve ter dado pra se divertir, esse é o objetivo principal. Estranhei que ano passado o tópico da NBA tinha mais posts sobre fantasy do que a temporada da NBA em si e esse ano não vi quase nada.

    Agora sei onde vocês estavam.
    Última edição por Lex_Icon; 08-04-2017 às 02:51.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @Lex_Icon respondi MP lá... O grupo do whats foi divertido tb deu pra trocar umas idéias sobre as trades, o fantasy e sobre os jogos... sempre tem alguém de olho nos jogos da programação etc... Fora a final online ... Pigs, @Cão, @samuca e eu acompanhando os pontos do Devin Booker que deram o título ao @Cão kkkkk
    Por isso disse que faltou você... tava todo mundo on postando no último dia, acompanhando e fazendo as contas... kkkk
    Cão and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>