Clique Aqui Fantasy NBA 2014/2015 - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 269
Like Tree131Likes

Tópico: Fantasy NBA 2014/2015

  1. #231
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Rank Team W-L-T Pct GB Last Week Waiver Bdgt Waiver Moves
    *1 Júlio's Cool Team 106-55-10 .649 - 7-2-0 $60 4 9
    *2 KL Kontroll 102-68-1 .599 8.5 7-2-0 $75 7 17
    *3 Trago Imperial 100-68-3 .594 9.5 5-3-1 $69 9 8
    *4 lucas's Nifty Team 89-79-3 .529 20.5 6-3-0 $100 2 -
    *5 Sao Bernardo Pigs 84-86-1 .494 26.5 6-3-0 $41 12 18
    *6 Ten Ton Hammer 81-85-5 .488 27.5 3-5-1 $0 5 21
    7 Combo Draw 80-85-6 .485 28 5-3-1 $100 6 4
    8 RWinners 81-87-3 .482 28.5 3-6-0 $99 10 4
    9 arr0b49ers 80-88-3 .477 29.5 3-6-0 $99 11 12
    10 Rodman Rebounders 69-98-4 .415 40 2-7-0 $100 1 5
    11 Knicks 69-100-2 .409 41 2-7-0 $100 8 -
    12 Icaro'comeback'76ers 62-104-5 .377 46.5 3-5-1 $83 3 7
    samuca and PorcoSBC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Final Four

    KlKontroll 6 x 3 Trago Imperial

    Em meio a March Madness, o time Cinderella da liga que chegou no ''final four'' pela primeira vez na sua rookie season teve seu sonho ceifado antes da meia noite de Domingo pelo veterano da liga KlKontroll que com isso chegou a sua quarta final consecutiva da liga.

    O Confronto

    O time do Klkontroll teve controle da partida, mas a vitória foi decretada no Domingo com um belo block na waiver wire quando o Trago Imperial tentava a todo custo se recuperar do deficit que ainda persistia. No Domingo, o Lex_icon ficou algo assustado com a possibilidade do barba não jogar, pois segundo report o mesmo estava doente com febre e com o tornozelo fudido.

    Logo: tinha que buscar possibilidades de score. O Samuca teve a mesma idéia, só que rolou um double block. em todo caso, a diferença foi considerável e no máximo faria o confronto mais equilibrado. Agora o Klkontrol fará sua terceira final consecutiva da liga.


    JCT 7x2 São Bernando Pigs

    Não foi dessa vez que o Pigs saiu da fila da liga de fantasy oficial do Maisev, no duelo contra o seu amigo Julio
    , o Pigs não viu a cor da bola e foi dominado durantes todas as ações e sem muita reação o duelo seguiu assim até o final. JCT fará a segunda final consecutiva e a segunda contra o KLkontroll e mais uma vez é amplamente favorito pra vencer o duelo.

    D' League

    As semifinais da D'league só começarão agora e conta com um detalhe inusitado. Somente o Pigs do fórum chegou na final da mesma. Já que eu burrão diminui pra quatro os times nos playoffs e ficou em quinto. Eliminando assim a chance de chegar a quinta final consecutiva somando a D'league. A grande torcida é para o Pigs sair da fila
    , pois concomitantemente com o Rwinners é o time com maior tempo de fila. Então, segue minha torcida pra que o Pigs ganhe a D'league.

    Outra novidade desse ano é que não veremos o Marcelo chorar alguma derrota improvável, pois ele não participou esse ano.

    Ps. só pra manter como registro histórico.
    Última edição por Lex_Icon; 28-03-2016 às 20:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    po... so quem joga uma final de fantasy e vence. tem a noção exata de dever cumprido.
    to pensando em botar esse título no meu curriculo do linkedin. =p hehehe
    fui campeão igual ao steve kerr. minha estréia na liga.
    essa final foi muito apertada. os 3 primeiros jogadores do time adversário, já tinham virado a partida...
    e ainda tinha o curry pra jogar no time roubado do cara. o cara tinha no mesmo time: curry, harde e dj.

    daí desencanei e fui pra igreja , mas continuei na torcida(ainda bem que não levei o celular, hehe)

    agora, acabei de chegar em casa e nesse exato momento to ganhando com 30 pontos de diferença e a disputa está entre:
    isiah thomas(meu) x sulinger(adverario)

    acredito que já posso gritar: É CAMPEÃO !!!
    ==
    Ano que vem quero jogar na liga maisev e espero que a gente faça valendo grana.
    jogar esse fantasy foi bem mais legal do que cartola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    esse fantasy de vcs aqui do maisev não é o da espn?
    ===
    fantasy da espn
    pros
    muito facil de jogar, tempo de aprendizado é bem curto
    interface excelente
    stats são atualizados rapido demais

    contras
    - playoffs com 1 partida de mata mata só. é frustrante demais pra quem perde. todo o campeonato é jogado fora em 1 rodada.
    - as vezes o esquema de dtd(problemas leves) e O(contusão séria) deixa um pouco a desejar. mas isso deve ser difícil de prever em qualquer fantasy
    - 3 trocas por rodada parece pouca coisa, não sei se é possível ou compensa liberar 5 trocas

    curiosidades
    - gostaria de ver como é jogar com valores em cima dos jogadores
    - se for permitir o pessoal manter alguns jogadores dessa temporada... só vai sobrar bucha para a temporada que vem, ne? Na minha liga atual, nego vai manter alguns, não sei quantos.
    ==
    to loco pra que venha logo o ano que vem e a galera tope a jogar valendo $$$$
    curti demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    esse fantasy de vcs aqui do maisev não é o da espn?
    ===
    fantasy da espn
    pros
    muito facil de jogar, tempo de aprendizado é bem curto
    interface excelente
    stats são atualizados rapido demais

    contras
    - playoffs com 1 partida de mata mata só. é frustrante demais pra quem perde. todo o campeonato é jogado fora em 1 rodada.
    - as vezes o esquema de dtd(problemas leves) e O(contusão séria) deixa um pouco a desejar. mas isso deve ser difícil de prever em qualquer fantasy
    - 3 trocas por rodada parece pouca coisa, não sei se é possível ou compensa liberar 5 trocas

    curiosidades
    - gostaria de ver como é jogar com valores em cima dos jogadores
    - se for permitir o pessoal manter alguns jogadores dessa temporada... só vai sobrar bucha para a temporada que vem, ne? Na minha liga atual, nego vai manter alguns, não sei quantos.
    ==
    to loco pra que venha logo o ano que vem e a galera tope a jogar valendo $$$$
    curti demais.
    Legal que você curtiu jogar fantasy, outro dia li que é um das ''negócios'' que mais crescem no entretenimento'' pra quem joga e entende de um esporte, creio que é fácil de saber o motivo, pois é emocionante e envolve paixão, estratégia e diversão. Aqui já teve liga decidida no último critério de desempate...rs...

    Sim, nós jogamos no yahoo, pois os idealizadores da época jogavam o fantasy da NFL lá e achavam que seria a plataforma que angariaria mais interessados. Eu comecei a jogar na CBS convidado pelo Ten Ton Hammer da liga atual do Maisev. A liga contava os totais e rolava em modo average, depois migramos pra ESPN onde eu jogava até vir pra cá. Só que ela tinha formato 8-cat e no yahoo o formato é 9-cat. Isso fez um estrago, pois eu adorava draftar muitos pgs no fantasy da ESPN e isso era uma desvantagem na liga Yahoo.

    Eu não sei o quanto essa experiencia na liga da ESPN te ajudaria na nossa liga, pois você jogou em um formato não muito popular que é o head to head - Points - Totals. No Yahoo jogamos head to head standard - 9 cat. Em todo caso, só de entender do jogo e ser bom estrategista já basta. acho que ser muito em um dos dois também.

    Sobre valer grana todas as ligas do MaisEv tiveram alguma grana envolvida, mas geralmente não são todos que participam e alguns que participam não são do Maisev, já tive problema de calote. Em todo sempre tem uns 4 ou cinco que betam, eu já fico feliz quando a liga lota e não tenho a pretensão que todos betem. Embora, esse ano mais gente quis betar, só que como estive meio ausente esse ano não deu pra fechar com os novos que queriam betar. Se alguém achar que estava na bet e só falar..rs.. Btw, ano que vem quem quiser betar beta e quem não quiser não como sempre foi. Se todos quiserem quem não quiser pode ir pra D'league e tem vagas pra todos. Eu, Rwinners, Ten Ton e mais alguns sempre betamos. Você ainda tem a opção de jogar fantasy em sites de apostas ou em sites específicos pra isso só que geralmente o formato é daily. Acho que até o Carbon Poker tem isso...rs...

    O Yahoo tem os mesmos recursos, é uma questão de preferencia. Hoje curto mais o stattracker do Yahoo.

    No mais parabéns, ano que vem faremos a liga novamente e espero que lote e tenha duas versões como esse ano e se quiser participar será bem vindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Liga MaisEv - 2015/2016


    Liga MaisEv - 2015/2016

    O usuário Lex_icon conseguiu o seu terceiro título das ligas Maisev, o segundo sob o nome de Klkontroll ao derrotar o JTC por 7x2. O duelo foi uma revanche da final do ano passado na qual o time do Julio venceu por 6x2, logo a vitória por 7x2 foi o troco perfeito com juros e correção ''pontual''.

    A Final

    O Julio's Cool Team tinha a melhor campanha da temporada, estava invicto a sete rodadas, logo entrou como grande favorito pra final. Já o KL Kontroll que terminou em segundo na temporada regular vinha de uma semifinal um pouco mais complicada e competitiva com o Trago Imperial, competitividade que corroborou pro aprimoramento do time.

    Durante toda semana o KL Kontroll esteve a frente, mesmo todas as ''rest'' e contusões inesperadas não tiraram a liderança do time em nenhum momento. Quem viu a March Madness no Sábado teve a sensação que parecia Villanova x Oklahoma, a liderança foi uniforme e só evoluiu durante o confronto.

    Destaques individuais: o duelo marcava uma batalha interessante entre dois players conhecidos pelo seu all around game: Kawai Leonard do JTC x Draymond Green do KL Kontroll. A saga pelo recorde e a garra peculiar do Green com certeza ajudou o Klkontroll durante uma semana na qual sua principal estrela James Harden jogou uma vez a menos.

    MVP da final

    Em um jogo em que todos as estatísticas são importantes nada melhor que premiar aquele que personifica e maximixa todas elas em um só player: Draymond Green! Eu draftei ele na segunda rodada, uma antes da que seria habitual, creio que meu esforço tenha sido recompensado, afinal ele praticamente nunca tem jogos ruins e colobora em todos os stats. Da real MVP!



    Terceiro Lugar

    São Bernardo Pigs 5x4 Trago Imperial

    o Trago Imperial bem que se esforçou. mas não conseguiu terminar a brilhante temporada com uma medalha. pois o veterano e provavelmente um dos recordistas de terceiros lugares, o São Bernando Pigs venceu com certa tranquilidade. O Trago fez alguns moves da ww. mas foi incapaz de reagir. o jogo ainda chegou a ficar close. mas a vitoria do SBP não esteve de fato ameaçada.

    Resta ao PorcoSBC comemorar mais um terceiro e disputar a final da D'league contra o perdedor da final da MaisEv. já o Trago pode comemorar a brilhante participação e alguns recordes no ''record book da liga''.

    D' League

    A final que tenho certa curiosidade de acompanhar. pois será disputada na fase mais garbage time da temporada quando a maioria das fantasys leagues já estão encerradas. Será entre o Julio's Legit Team x São Bernando Pigs. Creio que o SBP tenha um certo favoritismo. pois está mais antenado na waiver wire e isso será decisivo em uma semana como essa. Caso consiga será a primeira vez que SBP conquista um título.ele que disputou todas as ligas entre a principal e a D'league.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Atualizando o tópico pra não deixar passar em branco:

    D'league

    O São Bernando Pigs ganhou finalmente seu primeiro caneco ao derrotar o bi-vice do ano ''Julio's Legit Team'' que teve um ano de Vasco, mas que se consolidou como umas das forças do liga Fantasy e sempre favorito aos playoffs.

    Galeria dos campeões:

    Lex_icon - 3 títulos

    Julio's Cool Team - 1
    Binho - 1
    Bueno - 1
    PorcoSBC -1
    samuca and PorcoSBC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Chegou o momento de convidar todos os membros pra clássica liga de Fantasy da NBA do MaisEV, com mais de cinco anos de história, duelos épicos protagonizados durante todas esses anos chegou a sua vez de testar seus conhecimentos basquetebolisticos.

    Emoção e disputa nunca faltou durante todos esses anos com duelos decididos por um reles stat como um FT
    , clássicos já consolidados e com inúmeras comebacks históricas.

    Já houveram desistências de quem estava cansado de sempre perder no final
    , desistência de quem disse que estava tão viciado a ponto de não querer fazer mais parte da liga por causa de tempo. Mostre que você também pode, Yes, you can! Make fantasy basketball great again!

    Venha fazer parte da liga de Fantasy da NBA
    , na pior das hipóteses você vai perder por um stat como rebote na semana que o treinador resolveu descansar seu melhor reboteiro.

    Link pra participar

    MaisEV 2016/2017: https://yho.com/nba?l=35181&k=425b30...5e4773fd5c391b


    MaisEV - D'league: https://yho.com/nba?l=35183&k=595d51...0fb9fe02ed60a6


    Todos estão livres pra entrar e de preferência participar.
    Última edição por Lex_Icon; 25-09-2016 às 05:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Posts
    62
    Nunca participei de fantasy, posso entrar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por lokinh0 Ver Post
    Nunca participei de fantasy, posso entrar?
    pode! Escolha uma liga, a D'league é mais simples as regras, mas pode entrar em qual quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>