Clique Aqui Bolsa de Apostas - Betfair x Betdaq

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: Bolsa de Apostas - Betfair x Betdaq

  1. #1
    Amador Avatar de nalogi
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    12

    Bolsa de Apostas - Betfair x Betdaq

    Pessoal, como esse é o meu primeiro tópico, quero deixar claro que pesquisei no Forum e não encontrei nenhum outro tópico do tipo.

    A ideia/dúvida seria obter informações de um comparativo destas duas Bolsas de apostas existentes, identificando qual delas é +ev.

    Até agora, possuo conta apenas na Betfair, estou aplicando um método que vem me gerando certo lucro a pouco mais de 3 meses + -. O problema é que já estou a alguns meses tentando fazer o withdraw de uma grana e não consigo de jeito nenhum, esse é um dos motivos para eu estar querendo iniciar na betdaq.
    obs: Só lembrando que, fiz o depósito através da Neteller e já enviei pra eles: cópia da CNH, extrato bancário, cópia do meu cartão do banco e comprovante de residência (conta de agua e luz em nome do meu pai) e eles não estão aceitando de jeito nenhum. Dizem que precisam de um comprovante de residência em nome, o problem é que eu não tenho (tenho 21 anos e moro com meus pais), já até pensei em falsificar alguma coisa, trocando o nome dele pelo o meu. Mas desisti desta ideia.

    Outro motivo é com relação a comissão que na Betfair é 5% e na Betdaq é 3% (vi aqui no Forum alguém falar que a betfair está alterando ou já alterou para absurdos 7% para brasileiros) .


    Então, tem alguém aqui que utiliza as duas? ou já usou as duas e usa casa de aposta X? Se tiver alguma ajuda para eu conseguir fazer meu withdraw agradeço também.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Já subiu pra 7% na Betfair pra brasileiros. Entretanto se você apostar com frequência consegue um rakeback e isso cai pra 5% ou até menos (depende do seu volume).

    Betdaq é bem menor que a Betfair, não tem nem 1/3 dos mercados, e a profundidade é sempre menor. Pra mim não compensa, mas se forem os mercados que vc trabalha, talvez pode compensar. Lembre-se também que a Betfair já é consolidada no mercado, então o seu dinheiro provavelmente está seguro lá. A Betdaq é bem menor.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Aqui ainda ta 5%. Nunca tive qualquer problema nos saques na betfair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de nalogi
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por PAULO_ORTIZ Ver Post
    Aqui ainda ta 5%. Nunca tive qualquer problema nos saques na betfair.
    Pois é, faz algumas semanas que eu parei e as últimas apostas foram descontados apenas 5% do lucro.
    Sobre os saques, quais documentos vocês enviaram para eles?
    @r2arthur com relação a liquidez das operações, era uma das minhas dúvidas, eu gosto de apostar apenas em futebol brasileiro e europeu, mercados que tem boa liquidez "principalmente o europeu claro". Nestas áreas a betdaq é viável?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @nalogi depende dos mercados.

    Ex: vc aposta só nas principais ligas européias em 1X2, over/under : provavelmente vai estar tudo bem pra vc.

    Agora, vc quer um jogo esquisito da Europa League, um handicap não mto comum, pode não ter apostas correspondidas. Só vendo mesmo pra vc ver se serve. Eu acho que a Betdaq está famosinha já, difícil dar calote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Citação Postado originalmente por nalogi Ver Post
    Citação Postado originalmente por PAULO_ORTIZ Ver Post
    Aqui ainda ta 5%. Nunca tive qualquer problema nos saques na betfair.
    Pois é, faz algumas semanas que eu parei e as últimas apostas foram descontados apenas 5% do lucro.
    Sobre os saques, quais documentos vocês enviaram para eles?
    @r2arthur com relação a liquidez das operações, era uma das minhas dúvidas, eu gosto de apostar apenas em futebol brasileiro e europeu, mercados que tem boa liquidez "principalmente o europeu claro". Nestas áreas a betdaq é viável?

    Quanto aos documentos, faz muito tempo, nem lembro exatamente o que foi pedido, mas provavelmente um doc de identidade com foto e comprovante de endereço, foi um extrato do Unibanco na época, aceitaram sem problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    A, A
    Posts
    1
    NA Neteller, eu mandei a conta de luz de casa que está em nome do seu pai e aceitaram de boa.
    Você poderia compartilhar conosco a sua técnica que rende bons resultados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de nalogi
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @nalogi depende dos mercados.

    Ex: vc aposta só nas principais ligas européias em 1X2, over/under : provavelmente vai estar tudo bem pra vc.

    Agora, vc quer um jogo esquisito da Europa League, um handicap não mto comum, pode não ter apostas correspondidas. Só vendo mesmo pra vc ver se serve. Eu acho que a Betdaq está famosinha já, difícil dar calote.
    Acredito que por enquanto vou ficar na Betfair, até porque eu aposto em alguns "jogos esquisitos da Europa League" como vc mesmo citou ahahahha. Só vou resolver primeiro essa pendenga com os documentos.

    Citação Postado originalmente por PAULO_ORTIZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por nalogi Ver Post
    Citação Postado originalmente por PAULO_ORTIZ Ver Post
    Aqui ainda ta 5%. Nunca tive qualquer problema nos saques na betfair.
    Pois é, faz algumas semanas que eu parei e as últimas apostas foram descontados apenas 5% do lucro.
    Sobre os saques, quais documentos vocês enviaram para eles?
    @r2arthur com relação a liquidez das operações, era uma das minhas dúvidas, eu gosto de apostar apenas em futebol brasileiro e europeu, mercados que tem boa liquidez "principalmente o europeu claro". Nestas áreas a betdaq é viável?

    Quanto aos documentos, faz muito tempo, nem lembro exatamente o que foi pedido, mas provavelmente um doc de identidade com foto e comprovante de endereço, foi um extrato do Unibanco na época, aceitaram sem problema.
    Então, eu enviei os mesmos documentos que você e eles continuam implicando, sei lá vou mandar novamente os mesmos, quem sabe eles aceitam.

    Citação Postado originalmente por vinnytrader Ver Post
    NA Neteller, eu mandei a conta de luz de casa que está em nome do seu pai e aceitaram de boa.
    Você poderia compartilhar conosco a sua técnica que rende bons resultados?
    Na Neteller comigo também foi de boa cara, mandei os documentos e no mesmo dia eu acho, já estava liberado.

    Sobre a minha "técnica" nao é nenhuma técnica nada de mais. Não sei se você já pesquisou sobre apostas esportivas, mas tem uma que se chama lay the draw, onde você aposta contra o empate, e quando sair o gol você aposta a favor, a diferença é que eu adapto um pouco, você tem que escolher os jogos certos. Eu opto por escolher jogos onde as odds para a vitória de ambos os times e as odds do empate sejam o mais próximas possíveis, com isso independente de quem fizer o gol você já ganha uns trocados com as novas odds.
    Não sei se o pessoal vai concordar se isto é viável ou não, mas para mim, até agora está sendo viável sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    coveirando.....

    alguém opera com geek toys?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>