Clique Aqui [Copa do Mundo] Regras do Sorteio dos Ingressos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Alvinho

Tópico: [Copa do Mundo] Regras do Sorteio dos Ingressos

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4

    [Copa do Mundo] Regras do Sorteio dos Ingressos

    Caros,

    Procurei bastante mas não encontrei como é a regra de sorteio para os ingressos da Copa do Mundo.
    Alguém sabe exatamente qual é o algoritmo que a FIFA usa?

    Por exemplo,
    Cenário 1: solicito uma compra de 4 ingressos para a série de jogos do Brasil
    Cenário 2: Solicito 4 compras de 1 ingresso para a série de jogos do Brasil

    Imagino que no cenário 1 eu ganhe um "numero" para concorrer ao pacote de 4 ingressos e no cenário 2 eu ganhe 4 "números" para concorrer ao pacote de 1 ingresso. é isso?

    E no caso de escolher um ingresso para um jogo específico? Como funciona a divisão de ingressos entre os tipos de pacotes existentes? (jogo, cidade sede, jogos de uma seleção)

    Duvida prática: Supondo que o Brasil chegue a final, qual das opções a minha chance de conseguir um ingresso para a final é maior: (a) Aplicar para o jogo da final; (b) Aplicar para a série do Brasil; (c) Aplicar para os jogos do Rio.

    Outra dúvida:
    Se eu solicitar 4 ingressos (um no meu nome e outros 3 em nomes de familiares) esses outros familiares podem solicitar mais ingressos ou a FIFA bloqueia o CPF deles para futuras compras?

    Valendo +Rep obv!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Acho que a FIFA não divulga isso. Eu acredito que sejam ingressos diferentes, no pacote do Brasil você não tá concorrendo com quem pediu ingresso avulso pra um jogo do Brasil, mas sim com as outras pessoas que solicitaram esse pacote também.
    VitorD and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>