Clique Aqui Betfair - Comissão a 7% a partir de 07/08/2013

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Betfair - Comissão a 7% a partir de 07/08/2013

  1. #1
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763

    Betfair - Comissão a 7% a partir de 07/08/2013

    Pois é, espero que as Odds refilitam este aumento na comissão sobre os ganhos, apesar deste aumento ser apenas para algumas regiões, creio eu.
    Recebi e-mail hoje;

    Dear nnnn,

    We are writing to let you know that the base commission rate for markets in Brazil is to be increased to 7% from 07/08/2013. This change to the standard Market Base Rate will be applied to all Exchange markets other than markets running under the Australian Wallet, which will not be affected. As you may know Betfair points allow you to earn a discount on the commission rate you pay and can reduce you commission by as much as 60%.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Também recebi esse email =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Bem chato isso aí. Como sempre vai ser possível reduzir, mas vai ser preciso ser reg para aproveitar o cashback.

    Há alguns meses a Betfair fechou para esses mercados "não regulados" (Brasil incluso).

    Aí, há pouco tempo atrás, ela reabriu.

    Agora ela aumenta o rake para esses lugares especificamente.

    Provavelmente uma coisa tem a ver com a outra. Algum custo embutido na nossa região... sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Ainda não reajustaram a comissão nas minhas bets de hoje. Alguém mais confirma aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Ainda não reajustaram a comissão nas minhas bets de hoje. Alguém mais confirma aí?

    Até agora não reajustaram aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>