Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #241
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Mas uma coisa é verdade, @Gui ... o Maior Rival do Corinthians é o Palmeiras.

    Mas quem é o maior rival do Sao Paulo? E quem é o maior rival do Santos?

    Isso foi um fato curioso que nunca tinha parado pra pensar rs

    Todos tem o corinthias como maior rival ... Tem rivalidade entre palmeiras e sao paulo tb ... Santos nem da pra colocar que é fregues de todos kkkkk ... mas torcedor do sao paulo ... num jogo entre conrinthias e palmeiras vai torcer pro palmeiras.
    Futebol é feito a base da rivalidade, isso que é o gostoso.
    Maior clássico de SP é PAL X COR, famoso derby paulista.

    Rival do são paulo já não sei, pelo fato de ser da mesma cidade de Palmeiras e Corinthians a rivalidade existe, mas qm é o maior rival deles já não sei.
    Do santos é a Portuguesa Santista teoricamente, mesma cidade :P ahuahuahaiuhaiuhaiuahiuaa

    Pergunte para qualquer Palmeirense qual jogo ele mais gosta de ganhar, e depois pergunte para qualquer Corinthiano.
    A respostas serão 'iguais'. Lógico que sempra vai ter um ou outro diferente, mas 99% do field vai responder o que eu disse.

    Mesma coisa no Rio, como tem 4 times da cidade, existem vários clássicos e a rivalidade é grande.
    Como não sou de lá não tenho certeza, mas acredito que a maior rivalidade de todos é o Flamengo,
    e a da do Flamengo o Vasco.
    Então não dá para colocar o Vasco do mesmo balaio de flu e botafogo. Como se fosse 'anti' como costumam dizer.
    São arqui-rivais legítimos, assim como PAL X COR .
    gui, o que eu quis dizer, eh isso que o lixoo falou... que todos os grandes de sao paulo, tem o corinthians como maior rival.

    e isso acontece pq o corinthians eh o maior time do estado de sao paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa parada de maior rival varia mto de tempos em tempos em cidades como SP. Isso ja foi discutido aqui no forum.

    Pal x Cor eh sim o classico mais tradicional, ate pela historia dos times. SPFC chegou depois, Santos nao eh da capital.

    Eh normal tb o Cor ser o mais odiado por ter a maior torcida.

    Alias, mta gente ta confundindo a questao de maior torcida pra definir quem eh o maior clube nesse topico. O fato do time ter a maior torcida ja traz por tabela varias outras coisas, como mais jogos na TV aberta, venda de camisas, patrocinios, mais espaco nos jornais e mesas redondas, mais popularidade pelo brasil e afora e pelo exterior.

    Se for considerar como time grande somente isso, nao tem nem duvidas que Corinthians e Flamengo sao os maiores disparados. Nenhum rockstar vem pro Brasil e faz um show com a camisa do SPFC (exceto o baterista do Franz Ferdinand..lol). Os dois times repercutem mto mais que qualquer outro.

    Agora, pelo que entendi, estavamos colocando na conta tb titulos, estrutura, regularidade, etc, certo? Entao o tamanho da torcida (e todas as consequencias disso) eh apenas um dos fatores a ser levado em conta.

    Obvio que vai depender de como cada um pondera cada uma das coisas, mas IMO SPFC e Corinthians estariam no mesmo patamar como maiores clubes do pais.
    eu acho que ter ''soh'' torcida, nao vale muita coisa, mas como o ekalil falou, ter uma torcida grande nao eh soh um coisa... tem muitas consequencias que deixam o clube maior, mais famoso, mais poderoso. patrocinios, espaço na midia, cota na tv ($$) etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    o GRENAL como já disse, tem fatores que beneficiam a rivalidade alta,acirrada.
    existem apenas 2 times grande na cidade. GREMIO E INTER.
    é uma parada obvia a rivalidade.

    se tivessem mais 2 times grande, como em SP e no RIO, a rivalidade seria bem menor.
    mesmo assim, não superam PAL X COR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, urubu, Alvinho e xXxYnfynytySxXx no mesmo tópico, loooooooooooooool
    FYP.
    Elabore
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho que a maior rivalidade e o maior classico do brasil eh grenal mesmo. depois flamengo e vasco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Faz mais de 40 anos que o clássico é realizado sempre em estadio neutro.
    Primeiro clássico a atingir nivel tão alto de rivalidade.

    Jogando sempre em morumbi (estadio dos bambis) estadios pelo interiro do estado de SP, ou no pacaembu ( estadio municipal)
    Algo inusto ao meu ver, pois a gambazada sem estadio meio que se apossou do pacaembu, então mesmo sendo neutro , da prefeitura de sp , foi considerada casa dos gambas por muito tempooo, até eles ganharem esse estadio em itaquera agora.
    Estádio neutro pq o do Palmeiras era uma merda e o Corinthians nem isso não tinha. Se for por isso os cariocas jogam clássico em campo neutro desde 1950. E esse é outro ponto que mostra a grandeza do Grenal: o Grêmio tá jogando agora no seu TERCEIRO estádio enquanto o Inter tá no seu segundo que tá sendo feito de novo praticamente. Grêmio construiu seu estádio na Baixada, Inter amparado na rivalidade fez Eucaliptos. Grêmio construiu o Olímpico e o Inter pra ñ ficar pra trás fez o Beira-Rio. E agora os 2 com estádios novos. E isso que são clubes com poder aquisitivo em tese muito menor do que os de SP, por exemplo.

    Esse é só 1 exemplo do que essa rivalidade é capaz de proporcionar.
    urubu111 and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Mas uma coisa é verdade, @Gui ... o Maior Rival do Corinthians é o Palmeiras.

    Mas quem é o maior rival do Sao Paulo? E quem é o maior rival do Santos?

    Isso foi um fato curioso que nunca tinha parado pra pensar rs

    Todos tem o corinthias como maior rival ... Tem rivalidade entre palmeiras e sao paulo tb ... Santos nem da pra colocar que é fregues de todos kkkkk ... mas torcedor do sao paulo ... num jogo entre conrinthias e palmeiras vai torcer pro palmeiras.
    Futebol é feito a base da rivalidade, isso que é o gostoso.
    Maior clássico de SP é PAL X COR, famoso derby paulista.

    Rival do são paulo já não sei, pelo fato de ser da mesma cidade de Palmeiras e Corinthians a rivalidade existe, mas qm é o maior rival deles já não sei.
    Do santos é a Portuguesa Santista teoricamente, mesma cidade :P ahuahuahaiuhaiuhaiuahiuaa

    Pergunte para qualquer Palmeirense qual jogo ele mais gosta de ganhar, e depois pergunte para qualquer Corinthiano.
    A respostas serão 'iguais'. Lógico que sempra vai ter um ou outro diferente, mas 99% do field vai responder o que eu disse.

    Mesma coisa no Rio, como tem 4 times da cidade, existem vários clássicos e a rivalidade é grande.
    Como não sou de lá não tenho certeza, mas acredito que a maior rivalidade de todos é o Flamengo,
    e a da do Flamengo o Vasco.
    Então não dá para colocar o Vasco do mesmo balaio de flu e botafogo. Como se fosse 'anti' como costumam dizer.
    São arqui-rivais legítimos, assim como PAL X COR .
    gui, o que eu quis dizer, eh isso que o lixoo falou... que todos os grandes de sao paulo, tem o corinthians como maior rival.

    e isso acontece pq o corinthians eh o maior time do estado de sao paulo.

    Você leu tudo que postei urubu ?
    o corinthians não é o maior, possui mais torcida, são paradas diferentes.

    Você fala como se todos de SP fossem rivais do corinthians , odiassem ele pelo fato dele ser maior. O que não é verdade.

    A Rivalidade Palmeiras e Corinthians foi a primeira de SP.
    Do mesmo modo que o PALMEIRENSE odeia o corinthians, o corinthiano odeia o palmeiras. E isso você não diz.

    Você pega e cita o corinthians como rival do palmeiras, santos e bambis, até ai tudo bem.
    Mas você não cita o Palmeiras como rival do corinthians pq ?
    Eles não tem rival ? todos são 'contra' ele, mas ele não é 'contra' ninguem ? lool né

    Acho que deu pra entender né, muito simples a parada.
    Os 2 são arqui rivais, oq nao pode é colocar bambis e santos no mesmo barco, que o Palmeiras.

    já cansei de falar com amigos corinthianos, essa parada de ANTI que nego fala, é justamente isso, sao paulino, santista, ou quem quer que seja, q nao tem rival fica secando os caras, ou o palmeiras ou qlr um.
    qndo um corinthiano seca o palmeiras ou o contrario, é normal pq nós somos RIVAIS. tanto é que nem seco o santos, nem os bambis, só torço para eles cairem pq são mto arrogantes, torcida de comedia, só vai no estadio em libertadores, kkkkk me da nojo.
    Mas perder tempo secando, vendo jogo dos caras, torcendo ? lool nunca fiz isso, nem em final de campeonato
    agora se é o corinthians , a parada muda totalmente.
    ano passado final da COPA DO BRASIL assistimos em casa, umas 40 pessoas, tinham uns 35 palmeirenses e uns 5 amigos corinthianos, os caras quetinhos o jogo todo, qndo saiu o gol do coxa, os cara endoidaram , começaram a pular, zuar, falar q ja era, q o verdao ia pipoca, nao sei oq.
    agora pergunta se na final da sul americana dos bambis teve algo do tipo , é isso q to dizendo. o palmeirense secar o curintia ou o contrario eh STUD, agora se for colocar santos, bambis na parada ai que entram os ANTIS.

    Mesma coisa deve acontecer no rio , eu imagino
    BOTA FLU E VASCO POSSUEM RIVALIDADE COM O FLAMENGO
    QUEM EH O RIVAL DO FLAMENGO ? na minha concepção é o vasco
    algo semelhante a PAL X COR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Maiores classicos

    Remo x Paysandu (sick)
    Gremio x Inter
    Flamengo x Vasco
    Corinthians x Palmeiras
    Corinthians x Sao Paulo
    Atletico Mineiro x Cruzeiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    então seu maior argumento a favor da grandeza do palmeiras é que ele é odiado pelos corintianos?

    foi pro @Gui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Faz mais de 40 anos que o clássico é realizado sempre em estadio neutro.
    Primeiro clássico a atingir nivel tão alto de rivalidade.

    Jogando sempre em morumbi (estadio dos bambis) estadios pelo interiro do estado de SP, ou no pacaembu ( estadio municipal)
    Algo inusto ao meu ver, pois a gambazada sem estadio meio que se apossou do pacaembu, então mesmo sendo neutro , da prefeitura de sp , foi considerada casa dos gambas por muito tempooo, até eles ganharem esse estadio em itaquera agora.
    Estádio neutro pq o do Palmeiras era uma merda e o Corinthians nem isso não tinha. Se for por isso os cariocas jogam clássico em campo neutro desde 1950. E esse é outro ponto que mostra a grandeza do Grenal: o Grêmio tá jogando agora no seu TERCEIRO estádio enquanto o Inter tá no seu segundo que tá sendo feito de novo praticamente. Grêmio construiu seu estádio na Baixada, Inter amparado na rivalidade fez Eucaliptos. Grêmio construiu o Olímpico e o Inter pra ñ ficar pra trás fez o Beira-Rio. E agora os 2 com estádios novos. E isso que são clubes com poder aquisitivo em tese muito menor do que os de SP, por exemplo.

    Esse é só 1 exemplo do que essa rivalidade é capaz de proporcionar.

    estadio do Palmeiras uma bosta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem vou perder mais tempo , o Palestra Italia, era o maior estadio e mais moderno da epoca com jardins suspensos. Não existia outro igual no mundo se não me engano

    Palmeiras ta indo pro segundo estádio fiote, se o curintia ñ tem nenhum até hoje, a culpa não é nossa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>