Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #201
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Você está usando de falácias, para tentar fortalecer seu argumento.

    Quem eh o maior rival do Palmeiras ? gamba
    Quem eh o maior rival dos gamba ? Palmeiras

    Vc colocar o Santos e o os bambis, juntos com o Palmeiras na primeira pergunta, da a entender que os 3 tem como maior rival os gamba. E que os gambas não tem um maior rival, é rival de todos. O que é FALSO. Como já disse ali em cima, o maior rival deles é o Palmeiras.

    Não sei se foi proposital ou donkisse, pq o que mais tem nesse tópico eh DONK de futebol palpitando, falando asneiras como se fossem verdades.

    Galera morou em prédio a vida toda, nunca chutou uma bola, nunca passou por essa experiência nos níveis amadores/escolinhas/categorias de base. (não que seja fundamental, mas da uma visão muito mais completa)
    Não colam no estádio, não assiste jogo do time nem pela tv, e querem pagar de entendedores. lol



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Não é pelo fato de ser Palmeirense, mas a galera que falou falou falou dos maiores do brasil, e não citou o Palmeiras, prova que é muito donkey.
    Time foi sendo sucateado por anos de MÁ ADMINISTRAÇÃO, por pessoas má intencionadas, mas isso não diminui sua grandeza.

    Palmeiras na serie B colocou mais de 22.000 pagantes no estádio , o MÍTICO FLABOSTA coloca quanto na serie A ? 5.000 , piada né.
    O patrimônio torcida não se mede só pela quantidade total de torcedores, pergunta pra adidas se ela quer sair do Palmeiras ?

    O Palmeiras é o clube era o clube da América ( 2 anos atrás, não sei como está hoje) que mais vendia camisa da adidas.
    era, o quinto no mundo, só perdendo para Real Madri, Milan, Bayer e Chelsea;

    Maior audiência na história da tv globo numa quarta feira foi Palmeiras x Deportivo Cali em 99. média de 55 pontos, com picos de + de 60. Isso continua após o jogo , o pessoal comemorando e erguendo a taça, tem um vídeo que o galvão fala ainda, agradecemos ao torcedor palmeirense pela audiência avassaladora/assustadora algo assim.

    Dos 10 programas de maior audiência da TV A CABO em 2012, dos 6 primeiros, 5 eram relacionados ao Palmeiras.
    O programa de maior audiência da TV A CABO em 2012 foi Palmeiras 2 x 0 Grêmio, semi final da copa do brasil.

    Será que se passa-se na TV ABERTA, não daria audiência também ? Qual o interesse da globo em só passar jogo dos gambás pra São Paulo, e dos mulambos pro Rio ?

    Palmeiras possui torcida de verdade, não é um time ou 'torcida' construída pela mídia do país. Nunca precisamos de dinheiro do Lula (federal) , da CBF, nem do estado de SP.
    Não precisamos tbm de doações e catrupes , para erguer nosso segundo estádio PARTICULAR.

    Fora muitos outros fatos, que não vou perder tempo falando com donk,
    'curriculum' de títulos invejável,
    QUASE TODOS os times grandes/médios são fregueses do Palmeiras, procura ai no google, ou onde quer que seja quem duvidar.
    História repleta de tradição/glórias e ídolos. Temos os nossos pontos baixos tbm, mas a vida real é assim, nada é perfeito. Caímos e subimos como homens, e vamos fazer isso de novo, espero que pela última vez.

    Tenho fé que um dia os bambis vão cair pra serie B , se não for esse ano , uma hora cai. Juntamente com o flabosta.

    sem mais
    muttley likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, urubu, Alvinho e xXxYnfynytySxXx no mesmo tópico, loooooooooooooool
    FYP.
    lixoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Mas uma coisa é verdade, @Gui ... o Maior Rival do Corinthians é o Palmeiras.

    Mas quem é o maior rival do Sao Paulo? E quem é o maior rival do Santos?

    Isso foi um fato curioso que nunca tinha parado pra pensar rs

    Todos tem o corinthias como maior rival ... Tem rivalidade entre palmeiras e sao paulo tb ... Santos nem da pra colocar que é fregues de todos kkkkk ... mas torcedor do sao paulo ... num jogo entre conrinthias e palmeiras vai torcer pro palmeiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Mas uma coisa é verdade, @Gui ... o Maior Rival do Corinthians é o Palmeiras.

    Mas quem é o maior rival do Sao Paulo? E quem é o maior rival do Santos?

    Isso foi um fato curioso que nunca tinha parado pra pensar rs

    Todos tem o corinthias como maior rival ... Tem rivalidade entre palmeiras e sao paulo tb ... Santos nem da pra colocar que é fregues de todos kkkkk ... mas torcedor do sao paulo ... num jogo entre conrinthias e palmeiras vai torcer pro palmeiras.
    Futebol é feito a base da rivalidade, isso que é o gostoso.
    Maior clássico de SP é PAL X COR, famoso derby paulista.

    Rival do são paulo já não sei, pelo fato de ser da mesma cidade de Palmeiras e Corinthians a rivalidade existe, mas qm é o maior rival deles já não sei.
    Do santos é a Portuguesa Santista teoricamente, mesma cidade :P ahuahuahaiuhaiuhaiuahiuaa

    Pergunte para qualquer Palmeirense qual jogo ele mais gosta de ganhar, e depois pergunte para qualquer Corinthiano.
    A respostas serão 'iguais'. Lógico que sempra vai ter um ou outro diferente, mas 99% do field vai responder o que eu disse.

    Mesma coisa no Rio, como tem 4 times da cidade, existem vários clássicos e a rivalidade é grande.
    Como não sou de lá não tenho certeza, mas acredito que a maior rivalidade de todos é o Flamengo,
    e a da do Flamengo o Vasco.
    Então não dá para colocar o Vasco do mesmo balaio de flu e botafogo. Como se fosse 'anti' como costumam dizer.
    São arqui-rivais legítimos, assim como PAL X COR .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    A única coisa que Corinthians e Flamengo tem a mais que o Santos é a Rede Globo

    só discuto com são paulino......e dou algum ouvido pra gaúcho e cruzeirense....o resto é time pequeno
    qual o maior time argentino ?
    pegadinha do malandro né....o Indepiendente tem 7 Libertadores, o Boca 6 só que quase tudo no século XXI, então tudo bem, eu digo que é o Boca.....mas não por causa da torcida
    nao eh pegadinha, eh pq falando de outro país, vc vai ser imparcial...

    e qual o 2o maior time argentino ? eu acho o river plate, e acho que 99% dos brasileiros vao dizer river... sendo que o estudiantes e o indepiendente tem mt mais libertadores.
    Po Urubu, acho que sua comparação está errada de novo, dúvido muito que 99% dos brasileiros que acompanhavam futebol nos anos 70 vá falar que o River é maior que o Independiente, só que a nossa geração nunca viu eles ganharem nada e conhece o River por ser carrasco de Brasileiro na Liberta, por isso a maioria das pessoas que você conhece vai achar o River maior.
    eu falei do futebol argentino, pra defender meu argumento de que titulos nao eh a coisa mais importante pra falar qual eh o maior time. pq todo mundo sabe que os 2 maiores clubes argentinos sao river e boca... e falando do torneio mais importante pros brasileiros (libertadores), o independiente tem amis liberadores do que boca e river, e o estudiantes tem o dobro de libertadores do que o river.

    quem eh maior, river ou estudiantes ? o estudiantes tem o dobro de liberadores do river .

    isso acaba com o argumento dos sao paulinos que dizem 'mas meu time tem 6 brasileiros, 3 libertadores, 3 mundiais, eh o maior !"
    mas a comparação não serve muito bem, pq o River deve ter mais que o dobro de títulos argentinos do Estudiantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    edit. duplicou o post, mas

    duas vezes na segunda divisão tira qualquer time das primeiras posições
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Mas uma coisa é verdade, @Gui ... o Maior Rival do Corinthians é o Palmeiras.

    Mas quem é o maior rival do Sao Paulo? E quem é o maior rival do Santos?

    Isso foi um fato curioso que nunca tinha parado pra pensar rs

    Todos tem o corinthias como maior rival ... Tem rivalidade entre palmeiras e sao paulo tb ... Santos nem da pra colocar que é fregues de todos kkkkk ... mas torcedor do sao paulo ... num jogo entre conrinthias e palmeiras vai torcer pro palmeiras.
    Futebol é feito a base da rivalidade, isso que é o gostoso.
    Maior clássico de SP é PAL X COR, famoso derby paulista.

    Rival do são paulo já não sei, pelo fato de ser da mesma cidade de Palmeiras e Corinthians a rivalidade existe, mas qm é o maior rival deles já não sei.
    Do santos é a Portuguesa Santista teoricamente, mesma cidade :P ahuahuahaiuhaiuhaiuahiuaa

    Pergunte para qualquer Palmeirense qual jogo ele mais gosta de ganhar, e depois pergunte para qualquer Corinthiano.
    A respostas serão 'iguais'. Lógico que sempra vai ter um ou outro diferente, mas 99% do field vai responder o que eu disse.

    Mesma coisa no Rio, como tem 4 times da cidade, existem vários clássicos e a rivalidade é grande.
    Como não sou de lá não tenho certeza, mas acredito que a maior rivalidade de todos é o Flamengo,
    e a da do Flamengo o Vasco.
    Então não dá para colocar o Vasco do mesmo balaio de flu e botafogo. Como se fosse 'anti' como costumam dizer.
    São arqui-rivais legítimos, assim como PAL X COR .
    A sim ... eu sou corintiano ... e nao tem a menor sombra de duvidas ... palmerias e conrinthians é tenso mesmo kkk

    Unica coisa triste é que somos fregues kkkk mas ta bom ... unico problema que esse ano nao vai dar pra encostar mais por falta de 2 jogos do brasileiro kkkk

    lol @ portuguesa santista kkkk

    E rivalidade igual fla x flu acho que nao tem no rj rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Atualmente o Palmeiras só é rival pro São Caetano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    MIMIMI
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>