Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #191
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    JoseIrineu, brunoarbo and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol lembrei agora de uma história boa.

    Uma tia minha tem uma amiga italiana muito simpática (Concetta o nome dela) que contribuía com ela num projeto social no interior aqui do Estado. Quando eu a conheci tava rolando um torneio de seleções (nem lembro se era Copa América ou Confederações) e ela volta e meia perguntava pelos resultados e se mostrava interessada no futebol. Como eu sabia que ela era de Turim perguntei se ela torcia pela Juve. Ela sorriu e me disse que não, que torcia pra um pequeno clube da cidade, mas que eu não deveria conhecer.

    Eu perguntei se era o Torino e ela abriu logo um sorriso. Pra agradar já emendei falando que o Torino era grande, que tinha tradição e que só não ganhava mais títulos como no passado glorioso por causa da tragédia que matou o time inteiro no final dos anos 40. Ela ficou feliz ao saber que eu conhecia um pouco da história do clube, mas se mostrou totalmente resignada em reconhecer que o Torino hoje é um clube pequeno e ponderou que nesses tempos em que o dinheiro manda no futebol ele não tem muitas chances de voltar a ser o que já foi.

    Eu to falando do Torino porque é um time que já foi o mais poderoso da Itália, já ganhou muito mais títulos do que o Napoli, ainda tem uma torcida de tamanho expressivo e é reconhecido como pequeno por ela própria (só os fanáticos vão discordar disso).

    Mas claro, para o Professor Picinin, o poderoso Napoli, que teve sua história de glória determinada pela passagem de um único jogador, é um dos grandes clubes da Itália só por causa da torcida. Vamo deixar quieto.
    Última edição por PebaVermelho; 01-08-2013 às 11:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Não nos faça passar vergonha Peba. Pare de postar por favor e se mantenha só nos tópicos sobre o Lula e a Dilma.
    bueno09 and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Ai o fórum sai do ar 3 dias e nego vai reclamar da sorte. Claro que o time é grande po, dos maiores da história italiana.

    Falando sério, de filosofia a ao tamanho do Napoli, maisev da a informação pra você!

    Se forem usar meu slogan, quero royaltys
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    peba viajando como sempre.

    quando um clube representa uma regiao de um pais, pode ter certeza que a força dele é maior do que qualquer titulo que esse clube venha a ter. O Napoli representa claramente a força que o Galo representa em minas ou o inter/gremio representa no Sul.

    tem torcida fanatica e focada nas suas origens.
    Faltam titulos consistente pro Napoli, sem duvida, mas rebaixa-lo a time pequeno por conta disso eh nao saber nada de futebol.
    Picinin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    napoli eh um time medio/pequeno sim. as vezes nego quer discordar de umas coisas que nao tem como...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    A única coisa que Corinthians e Flamengo tem a mais que o Santos é a Rede Globo

    só discuto com são paulino......e dou algum ouvido pra gaúcho e cruzeirense....o resto é time pequeno
    qual o maior time argentino ?
    pegadinha do malandro né....o Indepiendente tem 7 Libertadores, o Boca 6 só que quase tudo no século XXI, então tudo bem, eu digo que é o Boca.....mas não por causa da torcida
    nao eh pegadinha, eh pq falando de outro país, vc vai ser imparcial...

    e qual o 2o maior time argentino ? eu acho o river plate, e acho que 99% dos brasileiros vao dizer river... sendo que o estudiantes e o indepiendente tem mt mais libertadores.
    Po Urubu, acho que sua comparação está errada de novo, dúvido muito que 99% dos brasileiros que acompanhavam futebol nos anos 70 vá falar que o River é maior que o Independiente, só que a nossa geração nunca viu eles ganharem nada e conhece o River por ser carrasco de Brasileiro na Liberta, por isso a maioria das pessoas que você conhece vai achar o River maior.
    eu falei do futebol argentino, pra defender meu argumento de que titulos nao eh a coisa mais importante pra falar qual eh o maior time. pq todo mundo sabe que os 2 maiores clubes argentinos sao river e boca... e falando do torneio mais importante pros brasileiros (libertadores), o independiente tem amis liberadores do que boca e river, e o estudiantes tem o dobro de libertadores do que o river.

    quem eh maior, river ou estudiantes ? o estudiantes tem o dobro de liberadores do river .

    isso acaba com o argumento dos sao paulinos que dizem 'mas meu time tem 6 brasileiros, 3 libertadores, 3 mundiais, eh o maior !"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O legal é que eu não tava discutindo sobre grandeza do Napoli, ele foi só um exemplo pra mostrar o óbvio: é dentro do país que as pessoas sabem quem é grande e quem é pequeno. Eu dei outro exemplo, mas o Peba preferiu ignorar e tentou tirar onda contando a história do Torino, que é famosa mesmo entre quem não conhece nada de futebol...

    De todo jeito, quando Peba e Urubu estão do mesmo lado numa discussão sobre futebol, você sabe que tem que correr pro outro lado. O Urubu não conhece nem a história do time dele...
    bueno09, Cão, brunoarbo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    O argumento de quantidade de títulos, de torcida, etc, é uma merda...

    Você pode comer 1 quilo de alfafa que me sentirei muito feliz com 100 gramas de filé mignon.

    O Gerd Muller possui mais gols que o Pelé e isso não o coloca nem entre os 20 maiores jogadores de todos os tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mas eu nao entendo como alguem pode falar que o sao paulo eh maior do que o corinthians. Nao tem nenhum argumento razoavel !!!!!
    de repente, o spfc ter 3 mundiais, 3 libertadores e 6 brasileiros contra, respectivamente, 2 mundiais (sendo 1 catrupe com asterisco, mas vá lá), 1 libertadores e 5 brasileiros dos gambás seja argumento suficiente, não acha?

    E sua intervenção querendo dizer que falam mal do flamengo porque a torcida é nordestina é lamentável. O flamengo é um time que vive do passado e do mito da torcida gigante. Nos últimos 20 anos, ganhou 1 copa do brasil e 1 brasileiro.

    Há muito tempo o flamengo vive de mídia apenas. E de ganhar cariocão.

    Não sou hater do flamengo (pra ser hater, precisa incomodar, e o flamengo é uma moça há bastante tempo nesse quesito), só tô expondo os fatos mesmo.
    vc falou que ''do mito da torcida gigante''. Nao eh mito, eh realidade, eh um fato.

    Concordo que nos ultimos 20 anos o flamengo soh ganho 1 brasileiro e 1 copa do brasil, que eh ridiculo prum time desse tamanho... E isso mostra a grandeza do flamengo !! Mesmo nao ganhando nada, o clube continua no topo!!! Se o sao paulo ficar 20 anos sem ganhar nada, vai virar uma portuguesa...


    Qual o maior rival do palmeiras? Qual o maior rival do sao paulo ? Qual o maior rival do santos? Nao eh a toa que a resposta eh o mesmo time...

    lol urubu

    e qual o maior rival dos gambas ?
    Colocar o palmeiras, na mesma barca que o santos e os bambis é tenso.

    Piada isso que vc disse !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>