Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #61
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Analisando passado, presente e futuro, minha opinião é essa:

    1 - São Paulo (tem mais títulos de peso e uma estrutura mais sólida que qualquer outro time do Brasil, torcida grande mas longe de Corinthians e Flamengo)

    2 - Corinthians (com as conquistas dos últimos anos, dinheiro, estádio garfado e muita força na mídia, vem se aproximando rápido do SP, IMO passou o Flamengo nos últimos 3 ou 4 anos)

    3 - Flamengo (foi o maior clube do Brasil por muito tempo, mas vem caindo, se não conquistar nada grande essa década vai se ficar mais longe ainda dos 2 primeiros, só se mantém no top 3 por causa da torcida, força na mídia e fama internacional)

    4 - Palmeiras (o Palmeiras era maior que o Corinthians até pouco tempo atrás, mas com esses últimos anos caiu bem e tem tudo pra cair ainda mais, só está em quarto por que tem muita tradição)

    5 - Santos (tem muito título de peso por causa do Pelé, tinha ficado para trás mas se recuperou nos últimos anos e merece estar nessa posição apesar de ter uma torcida nula, se conquistar algo grande nos próximos anos, passa o Palmeiras)

    6 - Inter (clube bem estruturado e com muitos títulos, tem chances de passar Palmeiras e Santos ainda nessa década se ganhar mais uma Libertadores ou uns 2 Brasileiros e os 2 não fizerem mais nada)

    7-9 - Cruzeiro, Vasco e Grêmio (3 grandes clubes, mas que não ganham nada de peso faz um tempinho, o Vasco está em queda forte, deve ser ultrapassado logo por Cruzeiro e Grêmio se não tomar jeito)

    10-11 - Fluminense, Atlético Mineiro (esses 2 eram pau a pau com Botafogo até pouco tempo atrás, o Flu conseguiu se destacar um pouco dos 2 com os Brasileiros, mas o Galo com encostou de novo com a Libertadores, os 2 tem grande potencial para alcançar o grupo da frente logo)

    12 - Botafogo (Botafogo é o Botafogo, ponto final.)


    Boa lista,so acho que o Santos ta na frente do Palmeiras.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Sick como tem haters o Flamengo, talvez até mais que os gambás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    eu acho muito relativo esse negocio da torcida.

    Pega o time do brasil de pelotas (RS), tem uma torcida foda, mas nunca terá uma quantidade relevante de torcedores se for comparar com algum time grande nacional.
    e o brasil de pelotas tivesse um titulo brasileiro (ja chegou perto disso), ele continuaria sendo considerado pequeno porque sua torcida é basicamente localizada numa cidade? acho que nao, pois o titulo representa muito.

    Para mim a relevancia da torcida eh o quanto o time representa na sua regiao e quanto essas pessoas abraçam o time.

    quantidade é diferente de qualidade.

    basicamente a quantidade de torcedores reverte mais grana para o clube nas verbas de TV,mas tem clubes que só com boa estrutura, agregando o real fanatismo de sua torcida compensa fácil essa diferença de verba.

    esse é um dos principais motivos que eu tenho raiva da CBF e desses acordos dela com a Globo, cagaram no clube dos 13 que era a unica instituição que defendia os clubes de uma maneira geral.
    Essa minha opiniao só vale porque o brasil é um pais de tamanho continental, nao podemos abandonar as regionalidades, elas em termos de defender sua cultura sao muito mais fortes do que qualquer outra coisa.


    Se o nordeste nao fosse tão abandonado pelos centros industriais do Brasil, pode ter certeza que o flamengo ou corinthians nao se criavam lá de jeito nenhum. é muita influencia da globo com essas transmissoes de futebol tendenciosas.
    Em Minas, eu fico impressionado como tem gente que torce para outros times que nao galo e cruzeiro, lá tem muita influencia de fora, espero que o galo sendo campeao recupere isso.
    A torcida do Flamengo não é só melhor em quantidade, ela é melhor em quantidade e qualidade. Nenhum outro clube move tanto a paixão do torcedor no Brasil quanto o Flamengo. A torcida do Corinthians é foda, mas fora do Estado não é nem tão numerosa nem tão fanática quanto a do Flamengo.

    A influência do Flamengo no Nordeste não vem da TV, ela começou numa época em que o rádio era mais forte do que a TV e a emissora que chegava aqui era do Rio, não chegava emissora de São Paulo. Então os jogos dos times cariocas eram sempre transmitidos e as pessoas se reuniam pra ouvir.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638

    Re: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

    Não fala merda peba. Corinthians tem a torcida mais fanática do brasil disparado.

    Estadio > radinho
    DiegoSestito and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Comparar a "qualidade" da torcida do Corinthians com a dos mulambos.. PQP, maisevments..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Comparar a "qualidade" da torcida do Corinthians com a dos mulambos.. PQP, Pebaments..
    fyp
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quantos mundiais um time precisa ganhar para compensar a quantidade de torcedores que o flamengo tem?

    pelo jeito que estao falando parece que o flamengo por ter a maior "torcida" do Brasil (torcida entre parenteses porque no nordeste o flamengo eh o segundo time da muita gente) ele já larga com uns 3 mundiais, 10 brasileiros e 8 copa do brasil.
    alem disso ele nem precisa ter estdio, estrutura nem nada.

    lol
    O foda é a força que o Flamengo tem na mídia por causa da torcida, além do fato de já ter sido o maior clube do Brasil na década de 80, fica foda passar eles pra trás da lista sem um motivo muito forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Peba e felipr disputando pra ver quem clica mais botões...
    brunoarbo, TiagoM, flush79 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Torcida do Flamengo é mega sem graça po.
    Se fosse fanática como tu fala, uma torcida daquele tamanho ia ser o maior público todo ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Maiores times:

    Santos - Coloco o Santos no topo da pirâmide, pois de certa forma foi o time que ajudou a forjar o futebol Brasileiro, inclusive estilisticamente com o futebol arte, revelou inúmeros craques, talvez o maior de todos os tempos.

    Muito se apregoa o fato do Santos ter todo esse sucesso durante a era Pelé, mas o Santos já havia sido campeão estadual antes do Pelé, o que é raro pra times que não sejam da capital, o que prova que já era um time diferenciado. A Torcida é maior que de muitos times que estão localizados em capitais. Há ainda a vasta lista de títulos nacionais e internacionais.

    São Paulo - Foi um time criado após alguns fails, por isso creio que na última fundação resolveu se estabelecer de maneira organizada e isso deu resultado mais pra frente, conseguiu se tornar um dos maiores em um estado que já havia dois times consolidados, possui um patrimônio invejável, sempre revelou bons jogadores, depois dos anos 80 sempre pareceu à frente dos concorrentes diretos se aproveitando de brechas em leis, investindo em tecnologia, cts, medicina esportiva e tudo mais. Possui uma vasta gama de títulos com poucos hiatos de conquistas. Tem uma das maiores torcidas do país.

    Flamengo - onde o Brasil é mais brasileiro, é mais Flamengo. Só pelo fenômeno de massa, mídia, torcida, revelações e conquistas merece lugar de destaque sempre. Um time que possui uma supremacia tão grande de torcedores em um estado com outros 3 times de destaque também é invejável.

    Corinthians - eu não sei se colocaria o Corinthians a uns 15 anos atrás mesmo com a torcida, mas com a quantidade de títulos nacionais e internacionais da história recente, todo o fator midiático e da aura em torno da torcida não há como excluir hoje em dia. O clube que sempre se assemelhou com a história do país pela desorganização, hoje também está bem melhor nesse quesito. Caminha pra ser uma espécie de Barcelona e Real Madrid, pois creio que com as cotas bem diferenciadas será possível rolar dinastias no futebol nacional mais pra frente.

    Grêmio - O Grêmio seria uma espécie de antítese do que é o Santos, pois se no Santos prevalece o futebol arte, no Grêmio prevalece a raça e a força, o futebol guerreiro e peleador. Os times gaúchos se estabeleceram como vencedores mesmo com menos pujança econômica, creio que de alguma maneira faziam jogadores desacreditados incorporarem esse estilo, criando uma característica única. A torcida fanática e numerosa e as conquistas finalizam o deal.

    Inter - além de ter essas características que o Grêmio possui pelo fator geográfico/regional embora de maneira atenuada. O Colorado possui uma vasta gama de títulos, um futebol robusto, um título invicto e uma torcida numerosa. O bastante pra ser citado entre os maiores.

    Palmeiras - Um time que foi de colônia, sendo assim o maior de todos eles de uma vasta lista, possui uma gama de títulos invejável, mas anda patinando. Sua torcida é grande e ajuda a reforçar os argumentos, sua grandeza se refere mais a tradição de um passado que talvez não volte nunca mais. Sua administração consegue ser pífia e apaixonada, coração fala mais alto e não sei o que seria da equipe se não fosse a era Parmalat.

    Botafogo, Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro e Vasco considero times grandes, mas em um patamar inferior aos citados acima, pois não creio que sejam tão referências em algum ponto específico como os citados.
    Última edição por Lex_Icon; 31-07-2013 às 11:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>