Clique Aqui Quais os maiores times de futebol do Brasil ??? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 265
Like Tree212Likes

Tópico: Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

  1. #51
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Flamengo é uma vergonha, torcida daquele tamanho e o time não tem estrutura nenhuma. Anos e anos de má gestão. Parece que estes que assumiram agora são um pouco melhores.
    Isso realmente é vergonhoso para um clube do tamanho do Flamengo. Só que há alguns anos, o Corinthians tinha um CT pior do que esse que o Flamengo tem hoje, e mais, o Flamengo revela craques e sempre revelou, já o Corinthians...
    Sim. Mas depois que saiu o Dualib o Corinthians teve um boom de gestão e hoje tem uma estrutura muito boa.
    Quanto a revelar craques, whatever, os times do Brasil vivem vendendo craques a preço de banana. Se o Flamengo revela craques em uma quantidade muito maior que o Corinthians eu não tenho base estatística pra comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O Palinha (ex bambi) é treinador na Soccer Academy corinthians na califórnia que disputa amanhã a final do californiano sub 23, é nóis kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Desde que eu nasci falam que o flamengo é um dos tops do Brasil. Eu nunca vi um super time do flamengo, empilhando títulos e etc. Vi uma copa do Brasil (que não considero graaande coisa) e um brasileiro cagado.

    Pra mim só tem uma torcida gigante, e é muita quantidade para pouca qualidade quando a gente poe norte/nordeste no pacote.


    E os maiores times do Brasil acho que é por época.
    50-60 Santos
    70 Inter, Cruzeiro, Outro
    80 Flamengo, Gremio
    90 Gremio, Corinthians, Palmeiras, SP, Vasco
    00+ Inter, SP, Corinthians, Santos


    Obv que devem ter muitos times nas epocas antes de 90, mas como eu não era nascido não tenho tanta informação e nem pesquisei

    Olha o tanto q esse retardado manja klkll
    Cruzeiro decada de 70 kkkk
    Omg ahhahahaha nossa, cara soh cotou merda.

    Nossa cara tu é muito otário, meus parabéns.
    Ainda não largou de mim só porque eu queria que a porra do teu time perdesse?

    Poe na tua cabeça que teu time é um dos 3 menores (dos grandes), simples assim. Ganharam UM campeonato desde 1971 e só. O Cruzeiro na visão de quem é gaúcho é muito maior que o Atl, seja em torcida, títulos, tradição ou qualquer aspecto que tu invente.

    Se tu não sabe a história do teu rival na década de 70, a culpa não é minha. Teu time ganhou apenas 1 brasileiro, se fosse por isso eu nem listaria ele com o Inter tendo ganho 3 na mesma década. É tipo listar o Atl Paranaense na década de 2000.

    de qualquer forma, teu 'fanatismo' deve ser passageiro.. já já o atl da uma caída e tu esquece o que é futebol

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Quais os maiores times de futebol do Brasil ???

    Nossa cara, para de defecar sobre algo que nao entende, e ainda vai falar de torcida, ah, desisto desse retardado mental.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Analisando passado, presente e futuro, minha opinião é essa:

    1 - São Paulo (tem mais títulos de peso e uma estrutura mais sólida que qualquer outro time do Brasil, torcida grande mas longe de Corinthians e Flamengo)

    2 - Corinthians (com as conquistas dos últimos anos, dinheiro, estádio garfado e muita força na mídia, vem se aproximando rápido do SP, IMO passou o Flamengo nos últimos 3 ou 4 anos)

    3 - Flamengo (foi o maior clube do Brasil por muito tempo, mas vem caindo, se não conquistar nada grande essa década vai se ficar mais longe ainda dos 2 primeiros, só se mantém no top 3 por causa da torcida, força na mídia e fama internacional)

    4 - Palmeiras (o Palmeiras era maior que o Corinthians até pouco tempo atrás, mas com esses últimos anos caiu bem e tem tudo pra cair ainda mais, só está em quarto por que tem muita tradição)

    5 - Santos (tem muito título de peso por causa do Pelé, tinha ficado para trás mas se recuperou nos últimos anos e merece estar nessa posição apesar de ter uma torcida nula, se conquistar algo grande nos próximos anos, passa o Palmeiras)

    6 - Inter (clube bem estruturado e com muitos títulos, tem chances de passar Palmeiras e Santos ainda nessa década se ganhar mais uma Libertadores ou uns 2 Brasileiros e os 2 não fizerem mais nada)

    7-9 - Cruzeiro, Vasco e Grêmio (3 grandes clubes, mas que não ganham nada de peso faz um tempinho, o Vasco está em queda forte, deve ser ultrapassado logo por Cruzeiro e Grêmio se não tomar jeito)

    10-11 - Fluminense, Atlético Mineiro (esses 2 eram pau a pau com Botafogo até pouco tempo atrás, o Flu conseguiu se destacar um pouco dos 2 com os Brasileiros, mas o Galo com encostou de novo com a Libertadores, os 2 tem grande potencial para alcançar o grupo da frente logo)

    12 - Botafogo (Botafogo é o Botafogo, ponto final.)
    O Santos tem a 7ª ou 8ª maior torcida do país, a depender da pesquisa. Como você pode considerá-la nula? Ela é maior, por exemplo, do que as torcidas de Inter e Atlético.
    Última edição por PebaVermelho; 31-07-2013 às 06:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Analisando passado, presente e futuro, minha opinião é essa:

    1 - São Paulo (tem mais títulos de peso e uma estrutura mais sólida que qualquer outro time do Brasil, torcida grande mas longe de Corinthians e Flamengo)

    2 - Corinthians (com as conquistas dos últimos anos, dinheiro, estádio garfado e muita força na mídia, vem se aproximando rápido do SP, IMO passou o Flamengo nos últimos 3 ou 4 anos)

    3 - Flamengo (foi o maior clube do Brasil por muito tempo, mas vem caindo, se não conquistar nada grande essa década vai se ficar mais longe ainda dos 2 primeiros, só se mantém no top 3 por causa da torcida, força na mídia e fama internacional)

    4 - Palmeiras (o Palmeiras era maior que o Corinthians até pouco tempo atrás, mas com esses últimos anos caiu bem e tem tudo pra cair ainda mais, só está em quarto por que tem muita tradição)

    5 - Santos (tem muito título de peso por causa do Pelé, tinha ficado para trás mas se recuperou nos últimos anos e merece estar nessa posição apesar de ter uma torcida nula, se conquistar algo grande nos próximos anos, passa o Palmeiras)

    6 - Inter (clube bem estruturado e com muitos títulos, tem chances de passar Palmeiras e Santos ainda nessa década se ganhar mais uma Libertadores ou uns 2 Brasileiros e os 2 não fizerem mais nada)

    7-9 - Cruzeiro, Vasco e Grêmio (3 grandes clubes, mas que não ganham nada de peso faz um tempinho, o Vasco está em queda forte, deve ser ultrapassado logo por Cruzeiro e Grêmio se não tomar jeito)

    10-11 - Fluminense, Atlético Mineiro (esses 2 eram pau a pau com Botafogo até pouco tempo atrás, o Flu conseguiu se destacar um pouco dos 2 com os Brasileiros, mas o Galo com encostou de novo com a Libertadores, os 2 tem grande potencial para alcançar o grupo da frente logo)

    12 - Botafogo (Botafogo é o Botafogo, ponto final.)
    O Santos tem a 7ª ou 8ª maior torcida do país, a depender da pesquisa. Como você pode considerá-la nula? Ela é maior, por exemplo, do que as torcidas de Inter e Atlético.
    Mas a torcida do santos da vergonha ... nem gritar pra empurrar o time os caras conseguem.

    Torcida passiva demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    quantos mundiais um time precisa ganhar para compensar a quantidade de torcedores que o flamengo tem?

    pelo jeito que estao falando parece que o flamengo por ter a maior "torcida" do Brasil (torcida entre parenteses porque no nordeste o flamengo eh o segundo time da muita gente) ele já larga com uns 3 mundiais, 10 brasileiros e 8 copa do brasil.
    alem disso ele nem precisa ter estdio, estrutura nem nada.

    lol
    brunoarbo, Bzerro, TiagoM and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quantos mundiais um time precisa ganhar para compensar a quantidade de torcedores que o flamengo tem?

    pelo jeito que estao falando parece que o flamengo por ter a maior "torcida" do Brasil (torcida entre parenteses porque no nordeste o flamengo eh o segundo time da muita gente) ele já larga com uns 3 mundiais, 10 brasileiros e 8 copa do brasil.
    alem disso ele nem precisa ter estdio, estrutura nem nada.

    lol
    QFT

    Levando em conta títulos, torcida e estrutura, SP > Corinthians > Flamengo. Depois teria um bolo com Grêmio, Inter, Santos e Palmeiras. Depois viria Cruzeiro e Vasco, e aí Fluminense, Galo e Botafogo.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Colocar Flamengo na frente da gambazada é uma PIADA. E olha que sou são-paulino.

    O Corinthians já deixou o Flamengo pra trás há muito tempo. Aliás, o Flamengo hoje em dia só vive do mito da sua torcida gigante (até aí, grande merda, torcida não ganha jogo), porque título que é bom, só tem 1 Brasileiro nos últimos anos.

    Não tem NENHUMA lógica isso.

    O top 2 é SPFC e Corinthians. O resto é sujeito a especulação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu acho muito relativo esse negocio da torcida.

    Pega o time do brasil de pelotas (RS), tem uma torcida foda, mas nunca terá uma quantidade relevante de torcedores se for comparar com algum time grande nacional.
    e o brasil de pelotas tivesse um titulo brasileiro (ja chegou perto disso), ele continuaria sendo considerado pequeno porque sua torcida é basicamente localizada numa cidade? acho que nao, pois o titulo representa muito.

    Para mim a relevancia da torcida eh o quanto o time representa na sua regiao e quanto essas pessoas abraçam o time.

    quantidade é diferente de qualidade.

    basicamente a quantidade de torcedores reverte mais grana para o clube nas verbas de TV,mas tem clubes que só com boa estrutura, agregando o real fanatismo de sua torcida compensa fácil essa diferença de verba.

    esse é um dos principais motivos que eu tenho raiva da CBF e desses acordos dela com a Globo, cagaram no clube dos 13 que era a unica instituição que defendia os clubes de uma maneira geral.
    Essa minha opiniao só vale porque o brasil é um pais de tamanho continental, nao podemos abandonar as regionalidades, elas em termos de defender sua cultura sao muito mais fortes do que qualquer outra coisa.


    Se o nordeste nao fosse tão abandonado pelos centros industriais do Brasil, pode ter certeza que o flamengo ou corinthians nao se criavam lá de jeito nenhum. é muita influencia da globo com essas transmissoes de futebol tendenciosas.
    Em Minas, eu fico impressionado como tem gente que torce para outros times que nao galo e cruzeiro, lá tem muita influencia de fora, espero que o galo sendo campeao recupere isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>