Clique Aqui Projeto FInal Apostas - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree1Likes

Tópico: Projeto FInal Apostas

  1. #11
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @muttley

    se tu calcular as odd's de contra da betfair, vão ser exatamente a mesma coisa que apostar no empate e vitória do outro time

    o que eu ando fazendo é apostar em casas distintas (vitoria na betfair e empate na outra), tentando fazer o rollover dos bônus das outras coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    06/07/13
    Posts
    7
    Pessoal, surgiu uma duvida crucial aqui para o trabalho.
    A fórmula para que a casa de aposta passe as probabilidades de vitória para os odds é feita de maneira linear ou não?!
    Eu preciso saber disso para conseguir fazer o caminho inverso e achar as probabilidades em cima dos odds:

    Se for linear é mole, tendo a taxa de retorno A' para vitoria do A, B' para empate e C' para vitoria do C. é só pegar a formula linear de:
    Sendo X= Prob de vit A
    Y = Prob de vit de B
    Z = Prob de vit de C

    X/A'/A' + X/B'/A'+ X/C'/A' = 100

    E assim sucessivamente.

    Agora, se não for linear fica impossível de prever!! Alguém tem alguma ideia?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Acredito eu que é assim, mas se tu somar tudo não vai dar 100 pois tem o juicy das casas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    06/07/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Acredito eu que é assim, mas se tu somar tudo não vai dar 100 pois tem o juicy das casas
    A soma precisa ser 100% sim, porque isso é simplesmente a probabilidade dos resultados, dentre os 3 não pode existir uma 4a opção, portando somatório de 100%. A taxa da casa entra posteriormente no caculo de Markowitz (E = PV - (1/TR)). Sendo E = esperança de markowitz, PV = Probabilidade de Vitoria e TR= Taxa de retorno. Você verá que todas serao negativas, essa diferença negativa é justamente a taxa da casa que faz sempre ter o calculo de para ganhar dinheiro em um longo periodo de tempo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    06/07/13
    Posts
    7
    O problema é que se não for linear, ele possuirá um epsilon (erro) que deverá entrar nesse cálculo. No entanto se eu pudesse ter a confirmação de qual método eles utilizam seria perfeito! Se alguém tiver lido em algum local, e se lembra da fonte eu ficaria muito agradecido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    provavelmente as contas deem uns 105% pra mais

    faz uma regra de 3 pra reduzir o 105 pra 100 e todos os outros percentuais vão ser ajustados.

    tipo
    Cruzeiro -176
    Empate +331
    Coritiba +541

    passando pra decimal q torna o calculo mais facil
    Cruzeiro 1,568
    Empate 4,31
    Coritiba 6,41

    com isso temos as chances
    Cruzeiro 63,38%
    Empate 23,2%
    Coritiba 15,6%
    ------------------------
    102,18%

    regra de 3 simples

    63,38% = 102,18%
    ------ ----------
    x 100%

    Cruzeiro 62,03%
    Empate 22,71%
    Coritiba 15,27%
    -----------------
    100,01% (errinhos de arredondamento)

    talvez tenha até formulas mais faceis pra fazer isso mas eu sou burrinho fiz na mão mesmo.
    é isso que vc quer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    06/07/13
    Posts
    7
    Entendi seu pensamento Geki, mas probabilisticamente falando não posso falar que eles possuem mais de 100% de chance (matematicamente isso é falho), por isso eu faço um cálculo linear para essa hipótese. (No caso de 3 probabilidades diferentes não há muita margem de erro para seu método ou esse linear), demonstrando:

    A=1,568 PROBABILIDADE = X
    B=4,31 PROBABILIDADE = Y
    C=6,41 PROBABILIDADE = Z

    X/1,568/1,568 + X/4,31/1,568 + X/6,41/1,568 = 100 ; ENTÃO X = 62,17%
    Y/1,568/4,31 + Y/4,31/4,31 + Y/6,41/4,31 = 100 ; ENTÃO Y = 22,62%
    Z/1,568/6,41 + Z/4,31/6,41 + Z/6,41/6,41 = 100 ; ENTÃO Z = 15,2 %

    No entanto, quanto maior o número de amostra, maior será a sua diferença, portanto você pegar essa sua técnica e aplicar por exemplo nos resultados diretos (com mais ou menos 30 opções), dará uma diferença grotesca da realidade.

    Mas voltando, em ambos os casos, tanto eu como o você trabalhamos com fórmulas lineares. Formulas não lineares permitem por exemplo criar um caso onde quanto mais favorito um resultado for, seus odds são calculados exponencialmente, portanto não necessariamente um odd de 2 possui metade das probabilidades de um odd de 1. Obviamente existiriam limites para isso, limites fáceis de serem encontrados, o que os tornariam a margem de erro. No entanto, se tivesse como ter certeza qual método eles utilizam seria de grande utilidade, pois assim ficaria sabendo se coloco ou não esse epsilon! Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>