Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 210 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Ingressos Copa do Mundo

    fala galera,
    sou louco por futebol, e todos sabem disso, mas a selecao brasileira nao me encanta. gosto de futebol, mas nao gosto da selecao.
    quando a copa foi oficializada no brasil eu nem pensei e assistir.
    conversando com meu irmao, ele me falou q se a gente nao visse essa, quando viriamos (ele foi na franca em 1998)?. a proxima vai ser na russia, a outra no catar, ou seja, pouco provavel eu ir ateh esses paises.

    daih pensei em fazer um big tour pelas cidades sedes e queria dicas, sugestoes e coisas do tipo. minha ideia inicial eh ir, eu, meu filho (q terah 9 anos na epoca), meu irmao e talvez a namorada dele. talvez eu leve minha mulher em uma parte da viagem.

    estou pensando em me programar logo, pq a venda de ingressos para a copa, foi anunciada para apos a copa das confederacoes e obviamente alguns ingressos serao muito disputados (jogos do brasil, q para mim pouco importa, e semi e finais.) tem tambem a parte financeira, q acho q serah um valor bem alto e jah preciso ir guardando uma grana certo?

    montei um 'plano' aqui com a tabela jah formada e queria saber o que vcs acham, sugestoes de estadia barata, dicas para essa correria q estou pensando em fazer.

    aqui uma planilha da minha ideia:


    obviamente preciso de ingressos para tudo isso.
    comecei por brasilia, pq eh proximo de onde eu fico e iria de carro ateh lah e daih deixaria o carro no aeroporto e dali partiria para os proximos destinos.

    obrigado a quem puder dar alguma ajuda:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Cão, VASCO, Gonira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    é dificil dar palpite mas eu abriria mão do jogo de cuiaba e ficaria no nordeste na primeira fase.
    e viria pro sudeste/sul a partir das oitavas e nesses dias sem jogos não sei o q fazer, poderia fazer turismo pelo interior/praia/serra shopping/cinema pra aproveitar pra levar as crianças...
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    wow bela nota
    Dellbono and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    como vai ser pra comprar ingresso?!
    eu queria ver uns 3 jogos no estádio do lula, de preferência abertura + 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o primeiro jogo nao eh em SP nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Estreia é no Itaqueirão, se estiver pronto haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Não sei como te ajudar... Se precisar alguma dica em POA, estamos por aí.

    Idéia mto boa btw, espero um dia ter essa nota pra fazer isso aí em algum lugar.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    vou tentar assistir 2 jogos em POA.

    Qual dia que abre a compra dos ingressos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    sobre ingressos, nao tem dia marcado ainda, mas falaram q vai ser logo apos a copa das confederacoes. eh vendido no site da fifa, e primeiro para clientes visa, depois abre para todos os outros, pelo menos foi assim na copa das confederacoes. com certeza os ingressos da final, venderah tudo muito rapido.

    sobre o meu tour, minhas duvidas sao as abaixo:

    por ex: se eu estiver em uma cidade, e no outro dia jah tenho outra para ir, se por acaso eu tiver q viajar apos o jogo, como eu faria com a bagagem? pq se eu deixar no hotel, tenho q pagar mais uma diaria, o que seria mais facil? ir ateh o aeroporto e despachar antes do jogo e fazer check in? uma vez em fza fui fazer isso e nao aceitaram, pq tinha um tempo minimo da hora do voo. deixar em guarda volumes no aeroporto seria uma opcao?

    queria mesmo era ideias de como fazer essa logistica, dicas de quem jah vez tours para varias cidades dia apos dia, para eu saber o que pode acontecer de errado, o que tenho q me precaver, e obviamente, para quem jah foi em alguma outra copa do mundo e pode me falar das coisas q eu posso esperar de problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu foldaria Cuiaba, viagem longa pacaralho, 4 jogos em dias seguidos, imho não vale a pena o trampo que vai dar.

    sobra bagagem, é só deixar na recepção do hotel, se o hotel for decente ele vai permitir numa boa
    AKerber, TURCI, Cão and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 210 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi