Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #1801
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu só procurava final ou semi em BH. Eles não abriram e por isso nem tentei comprar o resto, mas acredito que eu conseguiria sim pois na hora que entrei tinha bastante ingresso disponível.. Principalmente de França e Alemanha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    consegui mais um ingresso pra frança x alemanha!! cagadassaaaaa abriu 1 ingresso às 7h da manhã já e eu consegui botar ele no carrinho hauauhauhuha e nem fui rápido nem nada, já tinha tentando umas 20x botar ele no carrinho e só dava indisponivel.. aí numa dessas o ingresso foi pro carrinho

    e o medo do cartão nao passar? pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Não sei se já postaram aqui mas passou hoje no Bom dia Brasil que a FIFA ainda vai liberar 16% de ingressos para os jogos das semis, finais e 3º lugar, sendo 8% para cada torcida.
    Verfe and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sim, mas isso só depois das quartas né? Ou seja, só semana que vem. Pq não dá pra definir quem vai passar pra semi ainda.

    @PebaVermelho
    A melhor forma é vc monitorar os ingressos com o scorpyn e os sites furlafila. Só monitorar mesmo e deixar o site da FIFA aberto. Abriu ingresso, corre pro site e tenta comprar. Se cair na fila abra várias abas. E vai dando F5 em cada uma delas. Não muitos em sequência se não vc vai tomar block. Não use códigos de 5 em 5s tbm, todos estão sendo pegos pela FIFA. E procure usar o link sem o "origin" (que foi o que eu passei), pois para grande parte das pessoas dá problema no Captcha. GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    consegui mais um ingresso pra frança x alemanha!! cagadassaaaaa abriu 1 ingresso às 7h da manhã já e eu consegui botar ele no carrinho hauauhauhuha e nem fui rápido nem nada, já tinha tentando umas 20x botar ele no carrinho e só dava indisponivel.. aí numa dessas o ingresso foi pro carrinho

    e o medo do cartão nao passar? pqp
    Quando eu peguei Brasil x Chile foi a mesma coisa. Eu tava dormindo, o fura fila apitou, eu nem queria esse jogo, tava atrás da semi e da final, levantei com calma ainda, abri o site com calma sem pretensão alguma, ai tinha lá disponível o Brasil x Chile, cliquei para comprar cat 2, não foi. Tentei cat 3 e foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sim, mas isso só depois das quartas né? Ou seja, só semana que vem. Pq não dá pra definir quem vai passar pra semi ainda.

    @PebaVermelho
    A melhor forma é vc monitorar os ingressos com o scorpyn e os sites furlafila. Só monitorar mesmo e deixar o site da FIFA aberto. Abriu ingresso, corre pro site e tenta comprar. Se cair na fila abra várias abas. E vai dando F5 em cada uma delas. Não muitos em sequência se não vc vai tomar block. Não use códigos de 5 em 5s tbm, todos estão sendo pegos pela FIFA. E procure usar o link sem o "origin" (que foi o que eu passei), pois para grande parte das pessoas dá problema no Captcha. GL.
    O código de 5s em 5s que eu tava usando aqui funcionou. Quem usa não tá conseguindo comprar é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sim, mas isso só depois das quartas né? Ou seja, só semana que vem. Pq não dá pra definir quem vai passar pra semi ainda.

    @PebaVermelho
    A melhor forma é vc monitorar os ingressos com o scorpyn e os sites furlafila. Só monitorar mesmo e deixar o site da FIFA aberto. Abriu ingresso, corre pro site e tenta comprar. Se cair na fila abra várias abas. E vai dando F5 em cada uma delas. Não muitos em sequência se não vc vai tomar block. Não use códigos de 5 em 5s tbm, todos estão sendo pegos pela FIFA. E procure usar o link sem o "origin" (que foi o que eu passei), pois para grande parte das pessoas dá problema no Captcha. GL.
    O código de 5s em 5s que eu tava usando aqui funcionou. Quem usa não tá conseguindo comprar é isso?
    O código funciona, mas da mesma forma que o F5 funciona e se vc abusa a FIFA bloqueia o acesso, com o código idem. Ontem eu usei o código e consegui entrar no site, mas enquanto todo mundo via os ingressos disponíveis para mim ficou um tempão aparecendo "sol out" (tudo preto). Quando eu consegui ver os ingressos disponíveis já tava tudo vermelho e não consegui comprar nada. E muitas pessoas que estavam usando o código relataram o mesmo problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Tá tudo preto pra todo mundo agora? Acho que fui banido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    fazer manutenção faltando uma hora pra abrir ingresso, parabens fifa
    aí quem passou a porra da madrugada toda acordado e logado na loja se fode e entra na fila junto com quem acabou de chegar, justo

    btw, nem grindei hoje. ainda bem, parece que não abriu semi em SP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    Tá tudo preto pra todo mundo agora? Acho que fui banido...
    aqui tá na fila
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>