Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 153

Lista de Usuários Marcados

Página 153 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #1521
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, quando abre ingresso não dura nem 1 minuto. Se você não tá sentado no pc na hora que abre, com a página da FIFA aberta e o esquema de refresh em 5 segundos, pode desistir, não vai pegar nenhum ingresso mais.

    Só vai pegar ingresso agora quem tiver grindando pacaralho. Ontem coloquei despertador pra 5h da manhã, tava com 6 abas abertas dando refresh e mesmo assim não peguei. Tá MUITO mais difícil do que alguns dias atrás, geral tá no grind, com programas/sites, acordando 5h.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1522
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ps: Isso pra jogos muito procurados neh. Qualquer jogo do Brasil ou Argentina, qualquer jogo no Sudeste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1523
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, quando abre ingresso não dura nem 1 minuto. Se você não tá sentado no pc na hora que abre, com a página da FIFA aberta e o esquema de refresh em 5 segundos, pode desistir, não vai pegar nenhum ingresso mais.

    Só vai pegar ingresso agora quem tiver grindando pacaralho. Ontem coloquei despertador pra 5h da manhã, tava com 6 abas abertas dando refresh e mesmo assim não peguei. Tá MUITO mais difícil do que alguns dias atrás, geral tá no grind, com programas/sites, acordando 5h.

    De tanto F5, olha o que ocorreu:

    Access Denied

    You don't have permission to access "http://fwctickets.fifa.com/origin/ticketingsystem.aspx?" on this server.Reference #18.778e62be.1403794417.5b4d2870
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1524
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    dando F5 manualmente vai ser quase impossível você conseguir algum ingresso bom.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1525
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Já perdi as esperanças de conseguir pras quartas. Só abre 1 em 1 ou 2 em 2..enquanto continuar assim vai ser impossível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1526
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Acho que esses lotes de ingressos vão mudar de horário. Antes era perto da meia noite. Ai geral pescou e ficou foda. Depois passaram pra 5h da manhã, geral já pegou e tá foda de novo. Talvez a FIFA escolha outro horário para liberar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1527
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    @Caipira, acho que isso esta sendo bem aleatório... pois grindei sempre de noite e de manha

    e do nada... consegui compra o meu de tarde... umas 14h

    agora quero tentar semi (SP) e final (RJ)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1528
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    @Caipira, acho que isso esta sendo bem aleatório... pois grindei sempre de noite e de manha

    e do nada... consegui compra o meu de tarde... umas 14h

    agora quero tentar semi (SP) e final (RJ)
    Sim, estou com os "fura filas" logados o dia inteiro. A praticamente todo momento aparece um ou outros ingresso, mas o "grosso" acaba vindo sempre nos mesmos horários.

    Olha esse log de quarta:

    apa2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1529
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    acho q vou tentar pegar ingresso pra alemanha x argelia, ouvi no radio que mtos russos compraram ingresso pra esse jogo e vão devolver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1530
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    alguém aí tá conseguindo acessar o site?
    to usando o chrome, eu entro na parte dos ingressos, mas só carrega metade da página
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>