Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #1261
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    E aí, alguém ta conseguindo comprar ingresso pelo site?
    To tentando Jogo 12 (cat 4) e Jogo 35 (cat 3 ou 4), mas ta difícil. Espanha e Austrália, to vendo a alguns dias e nem vejo abrir nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Grindei ontem e anteontem que nem um retardado. Abre varios ingressos...mas na hora de comprar, sem surpresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/10
    Posts
    98
    Galera,

    Consegui comprar ingressos para Uruguai vs Inglaterra quinta feira no impressorão...

    Dúvidas:
    Não consegui agendar a retirada porque o jogo está em cima... Como faço?
    O nome da galerinha que ta no ingresso não é a que vai comigo... Qual a melhor forma de proceder?

    Para não ficar só nessa de pedir, vai uma dica nice DEMAIS para quem ainda está tentando:

    Funciona somente no Windows e usando Google Chrome:
    1- Entre na sua conta de ingressos do site da Fifa pelo Google Chrome

    2- Filtre para que apareçam na tela apenas os jogos para a sede que você quiser, por exemplo.

    3- Em seguida, aperte F12. Vai aparecer na parte debaixo da tela um conteúdo de programação.

    4- Clique a seguir em "Console".

    5- Copie e cole nessa tela de programação do Console o texto abaixo e após colar, dê Enter:


    var gamb1=setInterval(function() { refreshAvailability(); }, 5000);



    6- Agora feche essa tela de programação no canto superior direito dessa tela, onde tem um x.


    Pronto, a disponibilidade de ingressos será atualizada de 5 em 5 segundos. A partir daí, é só ter bastante paciência.

    Consegui comprar assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    muito top a dica, levou um +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Valeu pela dica dos 5s. Não entendi, vc comprou ingresso no nome de pessoas que não vão com vc? Leva o doc do nome das pessoas que TEORICAMENTE vão com vc, ou seja, docs das pessoas que estavam como convidadas na hora de comprar. E dá pra ir lá no Ibirapuera mesmo sem ter agendado, vai cedo e provavelmente vai estar vazio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/10
    Posts
    98
    Então, quando registrei os convidados, foi na época do sorteio. Para este jogo eles não poderão ir, logo chamarei alguns amigos para ir..

    Eles estão pedindo doc de todos para retirar os ingressos?

    Sabe se pode ser cópia?
    Última edição por guilhermeramos; 18-06-2014 às 00:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Meu único ídolo hoje no futebol é o Robben e, provavelmente, graças a você consegui comprar aqui Holanda x Chile em SP. +REP e agradecimento eterno
    Última edição por RaaFerreira; 18-06-2014 às 00:23.
    guilhermeramos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por guilhermeramos Ver Post
    Então, quando registrei os convidados, foi na época do sorteio. Para este jogo eles não poderão ir, logo chamarei alguns amigos para ir..

    Eles estão pedindo doc de todos para retirar os ingressos?

    Sabe se pode ser cópia?
    Eu comprei só 1 ingresso no cartão de crédito que o meu pai é titular, mas no cartão tá o meu nome. Aí foi bem de boa. Como são vários ingressos tenho quase certeza que vão pedir ao menos RG de cada um. Pode ser que levando apenas número do RG e CPF sem o doc eles liberem, mas acho arriscado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @guilhermeramos você pode registrar mais de 4 convidados.. Registra os que vc quer levar com vc e na hora pega no nome deles.. Aqui eu tenho uns 10 registrados como convidados

    E pelo menos no jogo daqui entre Inglaterra e Itália. Eles não pediram nada.. As filas estavam imensas.. Nem revistar direito estavam revistando
    guilhermeramos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    uma dúvida aqui: eu não sou de POA e quero comprar um ingresso pra argentina x nigéria ou oitavas de final (ainda há esperanças). dá pra retirar no dia? tipo retirar de manhã pro jogo as 13h?

    @Cão @sopro @Verfe e todos aqueles que compraram ingressos pra POA ou retiraram aqui, sabem como funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>