Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 114

Lista de Usuários Marcados

Página 114 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #1131
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre esse lance de vender mais caro, ou pode ou não pode, não existe isso de preço absurdo.

    Vc tem nas mãos uma parada que vale 1k e vai vender por 200 só pra se legal? Isso não acontece em nenhum tipo de mercado.

    Eu acho que cambista é um problema quando o cara compra tipo 100 ingressos, mas nesse caso já tem limite de 4.

    Se é proibido revender, o cara deveria morrer com o ingresso (ou devolver e ser reembolsado) e gg. A partir to momento que vc tolera revenda, não dá pra controlar o preço.
    No caso, não pode e é crime:

    Art. 41-F. Vender ingressos de evento esportivo, por preço superior ao estampado no bilhete:

    Pena - reclusão de 1 (um) a 2 (dois) anos e multa.
    Vc sabe como é a lei nos outros países? Eu sempre achei que fosse proibido, mas aqui nos EUA tem até site oficial pra compra e venda de ingressos via pessoa física.
    Não sei. Aqui no Brasil a proibição é recente, foi criada em 2010, e muita gente nem sabe que existe.
    Dei uma pesquisada rapida e parece que nos EUA eh proibido revender no local do evento, mas eh legal revender antes.
    quando eu fui no sun life ver o jogo do dolphins, tinha gente vendendo do lado do portao de entrada. nao sei se mais caro, pelo mesmo valor, ou qquer outra coisa, mas tinha gente vendendo na porta.
    Conheci um brasileiro malandrao que quis ser cambista na final da NBA em 2006.... foi preso...kkkkkkkkkkkkkk
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1132
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    L12852

    até aonde eu ouvi falar, o novo estatuto da juventude é que dá jurisprudência pra essa lei da fifa
    nele qualquer estudante de até 29 anos tem direito a meia entrada (basta estar matriculado regularmente)
    Deem uma lida na Seção VI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1133
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    alguem de fza sabe em que lugar ta rolando a fan fest, e se puder me indicar um hotel proximo (ou pelo menos uma referencia)? o lugar nao é perto das favelas?
    ty
    Em Fortaleza tu fala? a fan fest aqui é no aterro da praia de iracema, na área da zona hoteleira.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1134
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    alguem vai ao RJ perto do dia 22? tenho ingresso pro belgica x russia e tou pensando seriamente me ir de carro, mas queria juntar mais gente pra ir ou ir d carona com alguem q passe por SP.
    @Slodera ou mais alguem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1135
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara acabei de voltar do centro de retirada dos ingressos daqui da cidade, e um organizador tava me dizendo que a fifa aliviou d+++ a parada com relação a restrição de convidados/nomes

    ele me disse por exemplo que se uma pessoa estiver na lista de convidados, mas o nome do ingresso estiver em outra pessoa, basta levar a pagina da fifa impressa comprovando que seu nome está na lista de convidados daquele titular, e levar tb o ingresso que está no nome de outra pessoa, mostra a sua ID que vc entra normalmente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1136
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Galera quem for nos jogos abaixo e animar fazer um pré da idéia aí!

    Colômbia X Grécia - BH
    Argentina X Irã - BH
    Holanda X Chile - SP
    Inglaterra X Costa rica - BH
    Bélgica X Coréia - SP

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Eu vou em inglaterra x costa rica. Animo um prezinho sim, na semana do jogo a gente marca
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1137
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @FelipeDamas
    eu vou em belgica x coreia e moro relativamente perto do estadio(começo da zl)
    se animar e quiser tomar umas aki pelo tatuape durante o dia estamos ai.
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1138
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Galera e o seguinte fui retirar os Ingresso e tinha que trocar o convidado de um deles.. mais como já tinha marcado a retirada para hoje, no site bloqueia e não deixa trocar convidados nas vésperas da retirada, sendo assim informei no momento da retirada..

    Disponibilizaram um computador e fiz essa troca, porém ela não foi instantânea e não atualizou no sistema na hora, ou seja o ingresso ia ser impresso no nome do convidado antigo, perguntei varias vezes senão teria problemas na entrada e a atendente do guichê e a Gerente do departamento falou que não, bastava acessar a pagina de convidados no site da fifa e levar um Print.

    Resumindo se essa info for verdadeira a parada de ter nome nos ingressos e só para colocar medo, vai acabar nem olhando nome em nenhum jogo e entrar que quiser só portando o ingresso.

    Só espero que pelo menos as numerações dos assentos sejam respeitados o que eu acho bem difícil tbm..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1139
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por SchefferPG Ver Post
    Tenho 1 ingresso pro jogo 53 - 1E x 2F Brasília cat 2, se alguém tiver interesse manda mp
    Também tenho 1 ingresso pra Espanha x Austrália em Curitiba cat 3, esse ainda é possível alterar o nome do convidado, acho que não rola postar preço aqui, mas to vendendo eles praticamente pelo mesmo preço que paguei no site da fifa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1140
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Verfe, liberei minha caixa de entrada. Acho que uma mensagem sua não foi entregue, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>