Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #51
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @FelipeDamas ACHO que não procede, já que as vendas começam antes da definição das seleções qualificadas
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @FelipeDamas ACHO que não procede, já que as vendas começam antes da definição das seleções qualificadas
    Mais então será que essa venda antecipada não seja somente da carga do Pais sede?

    Eu tenho muita duvida dessa parada e se for olhar faz sentido da venda nos países da seleção que vai jogar para regionalizar as torcidas... Já por outro lado nunca vi nada oficial aqui nas outras copas vendendo uma boa quantidade de ingressos pros jogos do brasil..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    apos a minha viagem para a copa das confederacoes, repensei meu tour ano que vem. fui soh em 3 jogos e foi muito cansativo, imagina ir em varios um por dia.

    vou refazer o tour e tentar ir em uns 7-8 jogos no maximo e quase nunca em sequencia.
    @PatrickCarvalho
    link para a noticia do uol com comentarios sobre o seu post.
    http://copadomundo.uol.com.br/notici...arao-r-120.htm
    Última edição por AKerber; 09-07-2013 às 16:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Link para o pdf com tudo sobre os ingressos que a fifa deveria ter divulgado só amanhã, mas saiu no site hoje:

    fwc2014-ticket-media-info-eng_neutral.pdf - DocDroid

    Pensei melhor e acho que viajar atrás da seleção deve ser bem nice, vou ver se consigo juntar dinheiro para esse pacote de R$3k com 7 jogos, incluindo a final.

    O pacote do Maracanã, principalmente por ter meia, é bem barato e tentador, R$175 por cinco jogos, mas são 4 jogos de fase de grupos e 1 de oitavas, então teria que comprar separado para jogos de fases mais avançadas e, como é sorteio, talvez fique de fora. Sem contar que esses pacotes de categoria quatro serão mega concorridos, então acho que as odds de consegui-los serão baixas.

    O pacote para seguir a seleção é bom porque te garante em todos os jogos do Brasil (ou da seleção que nos tirar pelo caminho) até a final, então acho que 3k é justo, considerando isso que o @AKerber falou de que assistir uma copa ao vivo possivelmente será uma oportunidade única.

    O que está me deixando mais preocupado são os dois jogos em fortaleza, que devem pesar muito os custos já que é bem longe do Rio. Se eu conseguir mesmo o pacote, estou pensando em vender o ingresso do segundo jogo da fase de grupos que é lá, indo lá apenas para um jogo das oitavas (se o Brasil passar em 2º) ou um das quartas (se passar em 1º).
    AKerber and FelipeDamas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Amanhã (19/07), a partir das 10h30, você fica sabendo os detalhes sobre os preços e categorias dos ingressos para a Copa do Mundo!

    Membros da FIFA e do governo federal participam de coletiva para a divulgação dos detalhes da venda das entradas para o Mundial. Acompanhe nosso perfil no Twitter e fique por dentro: https://twitter.com/copagov


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    wellington campos ‏@wellingcampos 39m
    OFICIAL FIFA: Preços dos ingressos da Copa do Mundo 2014. O + barato: R$ 30,00 e o + caro: R$ 1.980,00

    wellington campos ‏@wellingcampos 33m
    Abertura da Copa 2014 em SP: Ingresso + caro R$ 990,00, e + barato: R$ 80,00. Pessoas especiais R$ 440,00.

    wellington campos ‏@wellingcampos 32m
    Preços ingressos p/ final Copa 2014 no Maracanã: + caro R$ 1.980,00, + barato: 165,00. Pessoas especiais: R$ 880,00.

    wellington campos ‏@wellingcampos 30m
    Final Maracanã 2014: R$ 1.980, cat.2: R$ 1.320, cat.3: 880, cat.4 R$ 330, meia entrada R$ 165, e pessoas especiais: R$ 880,00.

    wellington campos ‏@wellingcampos 25m
    Copa 2014: torcedor vai solicitar os ingressos e esperar o sorteio. Os valores são em dólar convertido p/ real, R$ 2 por U$ 1. Já congelado.

    wellington campos ‏@wellingcampos 23m
    Copa 2014: apenas na categoria 4, ingressos exclusivos p/ Brasileiros terão meia entrada.

    wellington campos ‏@wellingcampos 12m
    Semi-finais: Mineirão: R$ 1.320, cat.2: 880, cat.3 550, cat.4: 220, meia entrada R$ 110,. Pessoas especiais: 550,00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Exatamente o que havia sido divulgado ontem, né?

    Não precisarei refazer minhas contas então. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    só falta o sorteio holdar, vaaamoooooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    o que "fode" é que categoria 2 e 3 são praticamente a mesma coisa se considerado apenas o anel superior

    valores:


    pacotes:
    Última edição por sopro; 19-07-2013 às 13:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>