Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #531
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fjaques Ver Post
    Alguém sabe como vai funcionar a retirada de ingressos?
    Deve ser igual na copa das confederações, você vai lá no centro de ingressos que tem nas cidades sedes com um documento, se for meia-entrada tem que levar a carteira de estudante também, e ai retira todos os ingressos que tem para o teu nome.
    Mas e para comprar meia e pagar frete pra mandarem pra minha casa, como eu comprovo que sou estudante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fjaques Ver Post
    Alguém sabe como vai funcionar a retirada de ingressos?
    Deve ser igual na copa das confederações, você vai lá no centro de ingressos que tem nas cidades sedes com um documento, se for meia-entrada tem que levar a carteira de estudante também, e ai retira todos os ingressos que tem para o teu nome.
    Mas e para comprar meia e pagar frete pra mandarem pra minha casa, como eu comprovo que sou estudante?
    Ai acho que vai ficar para a entrado no estádio

    4. Como e quando devo fornecer prova de que faço jus ao desconto de estudante? Junto com a sua Solicitação de Ingresso, você deve informar os números de seu CPF / RG, para
    comprovar que é residente no Brasil, e o número da sua Carteira Nacional de Identificação
    Estudantil. No momento da retirada do Ingresso e na entrada do Estádio, você deverá apresentar
    documento adequado que contenha o número de seu CPF e/ou RG e a sua Carteira Nacional de
    Identificação Estudantil.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @dawson então, minha dúvida é justamente nesse "Carteira Nacional de Identificação
    Estudantil." . A minha carteirinha de estudante é da faculdade e o único número é o de matrícula, ou seja, acredito que não seja algo "nacional" e sim algo válido somente na faculdade. Então qual seria esse número de Identificação Estudantil? Entrei no site da UNE mas não achei nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @dawson então, minha dúvida é justamente nesse "Carteira Nacional de Identificação
    Estudantil." . A minha carteirinha de estudante é da faculdade e o único número é o de matrícula, ou seja, acredito que não seja algo "nacional" e sim algo válido somente na faculdade. Então qual seria esse número de Identificação Estudantil? Entrei no site da UNE mas não achei nada.
    Não pow, a carteira é válida em todo território nacional, deve ter em algum canto nela ai falando isso. Esse número ai é sempre assim mesmo, não existe um número nacional tipo o CPF.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    To preocupado com isso porque estou de intercâmbio e não vou ter carteirinha válida no momento do jogo. Vou tentar imprimir uns papéis e levar tudo que possa provar, mas imagino que a chance de conferirem tudo vai ser próxima a zero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Começou aquela porcaria de aguardar!
    vai ser = da ultima vez. fiquei esperando anos pra quando entrar não ter mais ingresso lol
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    entra com recurso no stjd
    brunoarbo and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    entra com recurso no stjd
    depois nego acha ruim quando eu respondo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Ringss cara nao liga pra isso, da ultima vez fui esperar igual um bom samaritano e quase me ferrei. fica dando f5 e abrindo a mesma pagina em novas guias, uma hora vc consegue. fica dando alt+d e alt+enter (se for chrome)

    da ultima vez fiquei 1 hora e meia na fila e nego que tinha entrando 20 mins antes de mim tinha conseguido.. ficava puto com essa fila..
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @Ringss cara nao liga pra isso, da ultima vez fui esperar igual um bom samaritano e quase me ferrei. fica dando f5 e abrindo a mesma pagina em novas guias, uma hora vc consegue. fica dando alt+d e alt+enter (se for chrome)

    da ultima vez fiquei 1 hora e meia na fila e nego que tinha entrando 20 mins antes de mim tinha conseguido.. ficava puto com essa fila..
    Vlw!! Vou tentar aqui.
    abri um monte de janelas..vamos ver!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi