Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #521
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que pra todos, na primeira fase mta gente não pagou o boleto e só tinha uns 4 jogos sem ingressos pra fase anterior (abertura, final e as duas semis, acho)

    agora vai ter menor quantidade e talvez pouca opção de categoria, mas acho que terá ingresso de todos os outros jogos sim...
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    To nessa também @DragonRib já tentei 2x e nada. O que me dá ódio é saber que vão ter centenas de cambistas e mesmo "pessoas comuns" vendendo mais caro logo depois que esgotar tudo.

    Btw, sou trouxa e vou tentar de novo amanhã, acordar cedo só pra ver essa merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Lembro que quando reservei, acabei pegando inteira pq não entendi direito a comprovação da carteirinha do estudante. Como eu provo que sou estudante, alguém sabe? Considerando que vou receber o ingresso em casa, ou seja, não terei contato com ninguém fisicamente pra mostrar a carteirinha. Porque o único "número da carteirinha" que tenho é um "doc" de 8 dígitos, mas acredito que só vale pra minha faculdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Alguém sabe se é verdade que nos jogos no itaquerao o metrô vai parar na estação Arthur Alvim, e não na gamba itaquera?
    Se for vou tiltar muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não sei. A única certeza é que não vai pra direção do Morumbi. Até pq lá não tem metrô

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Alguém sabe como vai funcionar a retirada de ingressos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    acho que pra todos, na primeira fase mta gente não pagou o boleto e só tinha uns 4 jogos sem ingressos pra fase anterior (abertura, final e as duas semis, acho)

    agora vai ter menor quantidade e talvez pouca opção de categoria, mas acho que terá ingresso de todos os outros jogos sim...

    Certeza disso Sopro? Lembro que da ultima vez ja abriu sem jogos pra SP e RJ. Acredito que nao havera mais pra essas cidades ai nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    acho que pra todos, na primeira fase mta gente não pagou o boleto e só tinha uns 4 jogos sem ingressos pra fase anterior (abertura, final e as duas semis, acho)

    agora vai ter menor quantidade e talvez pouca opção de categoria, mas acho que terá ingresso de todos os outros jogos sim...

    Certeza disso Sopro? Lembro que da ultima vez ja abriu sem jogos pra SP e RJ. Acredito que nao havera mais pra essas cidades ai nao.

    Não há mais ingressos para 10 jogos: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

    Fifa inicia nesta terça-feira nova fase de venda de ingressos para a Copa | globoesporte.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Fjaques Ver Post
    Alguém sabe como vai funcionar a retirada de ingressos?
    Deve ser igual na copa das confederações, você vai lá no centro de ingressos que tem nas cidades sedes com um documento, se for meia-entrada tem que levar a carteira de estudante também, e ai retira todos os ingressos que tem para o teu nome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    seilá, falei que ACHO... pq na última fase tinha até jogo do brasil na categoria 4

    vejam amanhã ué...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>