Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 210 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #21
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    tambem estou afim de ir na abertura e final
    fiz o cadastro no site da fifa, sabem mais algum info?
    antes tava dizendo q os ingressos iam ser por sorteio.... cadastrando pelo CPF...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    qual o link pra esse cadastro aí?!

    btw:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tô pensando seriamente em fazer um cartão visa (sou cliente amex) pra não ter risco de ficar de fora da final e abertura haha
    acho que vai ser sorteio po, a demanda por esses ingressos vai ser GIGANTESCA, cartão Visa não vai garantir porra nenhuma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não vão ter nenhum tipo de prioridade?
    vi que eles tinham uns camarotes monstros pra copa das confederações, imaginei que ia rolar uma % pros ingressos comuns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Na Eurocopa eles deixavam a venda aberta por 1 mês e tu pedia ingresso pros jogos que tu queria. Aí depois nos jogos que os pedidos excediam o número de ingressos (que foram todos na verdade), rolava sorteio. Imagino que deveriam fazer assim pq seria o mais justo a se fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @AKerber esses valores de ingresso é ctz já? sabe quanto vai ser o jogo de abertura?
    por causa do seu tópico comecei a me pilhar tb, mas o meu vai ser mais humilde... 4 jogos no máximo
    queria ver abertura (sp), final (rj) e mais 2 jogos

    falando nisso, alguém me disse que na copa da áfrica teve jogo que sobraram ingressos e aí a fifa distribuiu na porta do estádio pra evitar lugar vazio, sabe se confere isso?!

    digo pq quero ir nos jogos da nova zelândia e naturalmente vai ser uma das seleções com menos procura
    sopro, os valore q eu coloquei sao baseados no valor da copa das confederacoes. os mais caros (tirando abertura e final) da copa das conf, eram 216 R$. os dos jogos do brasil eu nao sei qto eram, mas tinha ingressos de 50 r$ tbm. acho q esse valor q eu coloquei, eh tranquilo de conseguir, mesmo q seja em lugares nao tao tops.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @AKerber,

    O Rio parece ser o estado com maior gap em relação a vagas
    para hospedagem.

    O ideal é reservar hotel o quanto antes. Nos outros lugares também mas no
    caso do rio de Janeiro parece que tá bem sick.
    A ponto do ministério do turismo ameaçar intervir para controlar os preços.
    entao cara, o que rola mesmo eh uma puta sacanagem. quando eu resolvi ir para a final no maracana e fui sorteado para os ingressos, eu fiquei uns belos dias procurando hotel e nada. sempre falavam q estava lotado nesse periodos, mas o que eles estavam fazendo era segurando as vagas para o preco subir. acabou q peguei um hotel bem caro (do lado do aeroporto q fica dentro da cidade), pagando uma fortuna (quase 600R$ a diaria).
    vi ontem na tv, falando q a procura foi bem menor do que a rede hoteleira estava esperando e eles devem fazer ums promocoes em cima da hora pois a ocupacao ficou em 50-60% somente.

    por isso eu realmente fico na duvida, se vale a pena reservar antes ou se vale a pena deixar para em cima da hora e tentar pegar algum preco mais atraente.
    RKint and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    cara to indo pro rio na semana do dia 24, e a empresa conseguiu hotel em copacabana por 250 a diaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tô pensando seriamente em fazer um cartão visa (sou cliente amex) pra não ter risco de ficar de fora da final e abertura haha
    acho que vai ser sorteio po, a demanda por esses ingressos vai ser GIGANTESCA, cartão Visa não vai garantir porra nenhuma
    eu nao sei como funciona na copa mas na copa das confederacoes foi +- assim:
    - abriu venda para clientes visa (um % sobre o total).
    - apos isso abriu para todo mundo (+ um % sobre o total).
    - cadastro para sorteio (o resto q sobrou, mas com um % garantido de todos os jogos)
    foi aqui q eu ganhei o sorteio para 2 jogos dos 3 q eu tentei. brasil x italia eu tentei mas nao fui sorteado. fui sorteado para a semi de fortaleza e a final.
    - colocam os que sobraram para todo mundo comprar.
    - botam resquicios de ingressos onde ja estavam esgotados. isso aqui deve ser ingresso de pacotes e mutretas q existem. por ex: brasil x italia eles botaram 2700 ingressos a venda semana passada. acabou em meia hora.

    eu ACHO q eh mais ou menos assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se tiver esses ingressos de 50 pila em todos os jogos, vou em todos de sp... até azerbaijão x papua nova guiné
    mas seria mto broxante ficar de fora da abertura e da final, ainda mais que eu nem ia me preocupar com hotel... sp é sussa e rj tenho uns amigos pra parar, custo 0 com hospedagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>