Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #1001
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    EU cheguei a colocar 4 ingresso da Semi de BH e/ou SP no carrinho cat2 660 cada confirmei na hora de digitar a senha do cartão paguei pau pelo seguinte motivo.. Esse valor achei muito caro para pagar num ingresso e ai acabaria tendo que vender os outros para ajudar no preço do meu ingresso.. Pensei bem e deixei para quem queria e tinha realmente a grana para pagar neles..

    Comprei todos ingressos cat4 60,00 cada compraria até da cat3 se achasse os demais (Semi, final, abertura e tals) os demais achei muita grana..

    Comprei 5 jogos BH-SP paguei 300,00 nos ingressos como tenho moradia em BH e SP só vou gastar com deslocamento mesmo acho que deal melhor que esse não existe só queria ter conseguido + a abertura e Uruguai x Inglaterra de SP.

    Eu não entendendo comprei a quantidade máxima de todos jogos que consegui e passei ingressos para muitos amigos que estavam afim de ir (pelo mesmo preço que paguei) e incrível como brasileiro sempre quer levar vantagem em tudo, vejo tanto absurdo de gente tentando vender por preços exorbitantes que da até a sensação que estou sendo "Trouxa" de passar os ingressos pelo mesmo preço, mais minha intenção nunca foi ganhar dinheiro com isso msm então GG o que vale e as bagunças pré e pró jogos com os chegados..
    PedRaO, Cão, Picinin and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara meu irmão ta vendendo um categoria 4 aqui da cidade por 180 reais, 3x o valor do ingresso, de Inglaterra e Itália. O jogo mais concorrido da cidade (n tem ingresso nem pra Dilma)
    Eu achei super justo. Se eu n tivesse ingresso eu pagaria 180 reais sem problema. Infelizmente é a lei da oferta e da procura. Foda acho cobrar preço exorbitante, isso já é extorsão, mas um preço justo eu n vejo problema nenhum.
    Vi gente aqui no forum que pagou 400+ em categoria 4 pra assistir jogo "meh", pô, isso aí já acho sacanagem de quem vende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Cara meu irmão ta vendendo um categoria 4 aqui da cidade por 180 reais, 3x o valor do ingresso, de Inglaterra e Itália. O jogo mais concorrido da cidade (n tem ingresso nem pra Dilma)
    Eu achei super justo. Se eu n tivesse ingresso eu pagaria 180 reais sem problema. Infelizmente é a lei da oferta e da procura. Foda acho cobrar preço exorbitante, isso já é extorsão, mas um preço justo eu n vejo problema nenhum.
    Vi gente aqui no forum que pagou 400+ em categoria 4 pra assistir jogo "meh", pô, isso aí já acho sacanagem de quem vende.
    IMO Se por algum motivo vc não poderá ir no jogo ou algo do tipo e vai vender para um Unknow acho até válido para você não sair no preju.. Mais falo de comprar já pensando em vender para ganhar dinheiro acho totalmente escroto, se você generalizar deste jeito você deve concordar com essas lanchonetes de aeroportos onde se vende uma garrafa de água a 5 reais.

    Não estou criticando que ta vendendo nem nada, e dependendo do jogo EU tbm pagaria 180 para assistir, porém eu vejo um problema a fifa colocou um ingresso a 60 reais justamente para a acessibilidade de classes menos favorecidas, o que acontece e que gente que quer ganhar $$ com isso e acaba vendendo mais caro e os ingressos vão continuar a ficar com quem tem $$ para pagar esse preço "Justo".
    Stolf and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Nem é ok isso jigub.

    Posso aqui divagar sobre o assunto, mas só pelo fato da lei proibir isso já é, ou pelo menos deveria ser, motivo suficiente para que esse tipo de coisa não acontecesse. Nada justifica, nem a lei da oferta e procura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Na verdade os ingressos deveriam ser nominais e gg. Comprou e não pode ir ? Devolve pra Fifa.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Na verdade os ingressos deveriam ser nominais e gg. Comprou e não pode ir ? Devolve pra Fifa.
    Isso ia dar uma merda do caralho. Se não retirou ainda é fácil devolver, mas ai o cara retira e depois tem que ir devolver? E se aparece um imprevisto no dia do jogo ou um dia antes e ele não pode ir. Vai devolver como?

    Acho ok vender pelo mesmo preço para não ficar com prejuízo, agora ganhar em cima de um evento que não é seu é totalmente errado e isso nem tem discussão, na boa. Qualquer justificativa que arrumarem serve apenas para tentar minimizar o sentimento de culpa.
    Picinin, Stolf and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Pô, eu tava trollando no post da venda, tinha até o brinks no final
    enfim, não to vendendo nada não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu nem vejo problema vender por um pouco mais caro, tipo o sopro etsa fazendo. ele esta 'trocando' ingressos que conseguiu por um q ele quer e nao conseguiu. acho bem normal. obviamente comprar um por 60 e vender por 1000 nao da para concordar.

    eu ainda procuro ingressos para qualquer semi ou para a final e obviamente pago mais caro q o normal, se alguem tiver ou souber eu pego. so tenho medo de pegar de unknown e chegar na hora de entrar ser falso o ingresso, mas de conhecido (ou indicacao de alguem) eu pego. obviamente pagar 10k em um ingresso na final, nao esta nos planos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Acho ok vender mais caro apenas em caso de "gasto de deslocamento" para retirada do ingresso (valor ingresso+deslocamento), e ainda assim se o cara comprou o ingresso e nao pode ir mesmo.

    Nao tem explicacao pro cara que compra o ingresso + ingresso convidados sem a intencao de ir, apenas na intencao de vende-los ou usar o seu ingresso e vender os ing. convidados para garantir a entrada gratuita.

    Comprei, nao pude ir = vendo pelo mesmo preco ou mesmo preco+custo de retirada se houver.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Troco 1 ingresso cat3,arg X Irã em bh, por qualquer ingresso da fase de grupos de SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>