Clique Aqui Nem só de Homens vivem as casas de apostas.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 189
Like Tree223Likes

Tópico: Nem só de Homens vivem as casas de apostas.

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574

    Nem só de Homens vivem as casas de apostas.

    Depois de muito pensar e consultar meu guru espiritual, decidi fazer valer minha vontade e estou abrindo este tópico para expor minhas apostas (acho que estou viciada neste fórum), do dia a dia que nem sempre são diárias, ou melhor, quase nunca são diárias e muito menos são em quantidade.
    Sei muito bem que não sou a mais amada neste fórum e também não conto com a credibilidade de muitos, nem mesmo de que eu seja eu mesma, quanto mais com a credibilidade de que lançarei boas apostas aqui e, portanto, estou bem ciente de que haverá “troll” e espero estar preparada para isto, não pretendo com minhas apostas ajudar aos demais, mas ser ajudada com críticas em minhas escolhas.Por falar em “troll”, não sei exatamente o que significa, mas faço uma ideia, assim como não sei o que significa diversas expressões muito usadas por aqui do tipo “imo” entre outras.
    Penso em usar o tópico fielmente com minhas apostas, mas tenho receio disto também, pois muitas vezes faço umas duplas em que acredito que possam somar e faço apostas em jogos de cotação baixa, não estou certa se isto não vai irritar quem entra e lê, pois mercados de cotação baixa de certa forma são apostas óbvias. Vi também que as pessoas gostam de saber o quanto se aposta, não sei se devo colocar os valores apostados, mesmo sendo 99% das vezes o mesmo valor, mas por se tratar de valores baixos, não aposto para ganhar dinheiro, mas para me divertir, mas não faço da minha diversão uma fanfarra, levo a sério e detesto perder, mesmo tendo em mente que, ao fazer meu depósito, dei como um dinheiro gasto que já não mais faz parte do meu bolso, como quando compro um perfume, gasto o dinheiro e o máximo que posso é usufruir do aroma.
    Prometo aceitar os "troll" sem perder a compostura e o que mais buscarei no tópico são as críticas sobre minhas apostas, pois sou eu a primeira a criticar toda sugestão de apostas que tenho, pois ao visualizar uma aposta, o primeiro que busco são as possibilidades desta mesma não entrar, isso não só me faz defensiva, mas evita apostas na empolgação (meu irmão só não ganha dinheiro com as apostas devido a empolgação, ele ao fazer uma aposta, fala da mesma com tanto entusiasmo que nos faz acreditar que é impossível tal aposta não ser vencedora e na maioria das vezes não é).
    Eu iniciei as apostas depois de muito ver meu irmão e seus amigos se contorcendo assistindo a um jogo para que saia um gol ou termine logo uma partida e acabei achando bem divertido, abri uma conta e-Wallet e comprei uns dólares do meu irmão, abri minha conta no bet365 e ganhei um bônus que acabei perdendo por não realizar um tal rollover que teria que realizar em 90 dias, só me dei conta quando meu saldo se reduziu do nada a menos da metade e reclamei no chat e fui informada das regras. Atualmente faço uso de duas casas de apostas, a bet365 e a Pinnacle, vou buscar colocar as apostas e a casa onde apostei, uso as cotações em decimal (1.5 , 2.2 , etc), pois não consigo entender as cotações -115 e + 225 que todos parecem preferir.
    Bom de inicio, uma aposta em que não estou muito segura, mas que acredito que possa ser vencedora e caso não seja, devo repetir a mesma aposta no próximo jogo e que tenhamos uma excelente diversão na noite de hoje, noite de um dia escasso em opções de jogos a se apostar. Gostaria também de sugestões que pudessem sanar minhas dúvidas aqui colocadas, sobre valores apostados, apostas de cotações baixas.
    Convido a todos a participar e deixo o espaço aberto para críticas, sugestões, ensinamentos e até “troll” desde que acompanhado de educação. O espaço só está fechado para pedidos de casamento e fotos de calcinha.
    Espero contar com a ajuda de vocês, beijos a todos;

    Marcela

    NBA, Basquetebol
    San Antonio Spurs 13-Junho-2013 6:00 PM PST
    Handicap +1 para Jogo 1.926
    Arriscar 5.00 Para Ganhar 4.63 USD
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vive de fakes também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    binho and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    ahahahah vcs sao mto chatos @Marcela , postando pics o pessoal respeita mais
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Por falar em “troll”, não sei exatamente o que significa,
    @Marcela troll é quando chega uma mulher no forum e manda pics pá nois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Alvinho, TK, binho and 76 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    This!!!
    Não dá pra ler ... PICS p/ resumir pliss
    advoghado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Por falar em “troll”, não sei exatamente o que significa,
    @Marcela troll é quando chega uma mulher no forum e manda pics pá nois.
    Xiiiii...acho que "troll" vocês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Sem fotos de calcinha ? insta fold no topico, tsc tsc tsc
    Cão and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>