Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 603

Lista de Usuários Marcados

Página 603 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 103503553593601602603604605613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.021 a 6.030 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #6021
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A oposição chegou a falar em 100kk nas eleições, mas deve ser mentira no fantástico mundo do tapete mágico, fred, abel, sobis, thiago neves, deco são pagos com 10kk.
    Oposição?
    Vamos filtrar as infos. Mas é pedir demais isso não?



    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Po a informação da no site da espn que tu tanto gosta quando fala mal do corinthians.
    Inclusive lembro de uma vez que eu falei que o Mauro Cesar é um chato mau humorado e você disse que ele é top, e eu só não gostava dele porque ele cornetava o corinthians.
    eu achava ele top mesmo, e falei isso várias vezes aqui.
    no dia que surgiu a notícia de que a lusa tinha um jogador irregular, ELE FOI O PRIMEIRO a defender o fluminense. falou que se tivesse rolado isso, teria q haver punição mesmo, E QUE O FLUMINENSE SERIA GAIATO DE MAIS UMA DISPUTA NO TAPETÃO, MAS SEMPRE COMO TERCEIRO, COMO ROLOU EM 1996 E 2000.

    estranhamente, dois dias depois, a conversa mudou. ele começo a falar o contrário do que ele tinha dito 2 dias antes e começou essa putaria.

    ele e outros, várias vezes foram contra o flu em alguma discussão, e eu sempre entendi, pq faz parte da profissão de jornalista discordar ou concordar de algo, mas esse atual caso ultrapassou tudo, e é 100% má fe da espn.

    o lucio de castro falou uma vez há um tempo atrás, que ele já trabalhou no jornal o globo, e 'ele sabia muito bem como era trabalhar lá pq muitos jornalistas não podiam opinar sobre algo, pq a ordem vinha de cima, e que ele tinha pena desse tipo de jornalista'. pois nesse caso foi o que aconteceu. o mcp falou a opiniao dele e a ordem veio de cima para ser contra o flu. o antero greco faz isso todo programa assim como os outros. o único que ainda fala q o flu não é culpado dessa palhaçada é o pvc, mas ele saiu de férias no dia da estreia do galo no mundial, vamos ver qual vai ser a postura dele na volta das férias.
    Ué, o Mauro C. pode ter mudado de opinião depois de ver a argumentação jurídica que o Juca postou no blog, não?
    foi bem antes do post do juca.
    na terca a noite saiu a noticia do problema da portuguesa, na quarta ele falou q o flu nao tinha nada a ver com isso, e la por sexta mudou totalmente de opiniao.
    muito estranho, tipico caso de chegarem junto dele e falarem para nao fazer isso.

    nem deu tempo de surgir todas essas defesas q apareceram nos 20 dias do processo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6022
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Como avaliar um comentarista?
    [X] TOP, FALA BEM DO MEU TIME
    [X] LIXO, FALA MAL DO MEU TIME
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6023
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Cão, MAXPRO, bruccm and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6024
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Flu na B denovo? hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6025
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Flu na B denovo? hahaha
    Volta pra primeira série
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6026
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    o flamengo e a portuguesa vao sofrer alguma retaliação da FIFA por terem entrado na justiça comum?

    PS.: eu sei que nao foram eles diretamente que entraram, mas isso a fifa nao deixa passar barato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6027
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Flu na B denovo? hahaha
    Volta pra primeira série
    dorme na B ai amigo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6028
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    o flamengo e a portuguesa vao sofrer alguma retaliação da FIFA por terem entrado na justiça comum?

    PS.: eu sei que nao foram eles diretamente que entraram, mas isso a fifa nao deixa passar barato
    O advogado que conseguiu a do Flamengo tem histórico recente de ligação com o clube. Então não sei se dá pra provar que entrou diretamente ou indiretamente. Mas que foi a mando do Flamengo é obv.

    O Flamengo nunca…
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6029
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Flu na B denovo? hahaha
    Volta pra primeira série
    dorme na B ai amigo hahaha
    Tô muito tranquilo com relação a isso... Mais fácil não ter campeonato esse ano de o Fluminense jogar a B
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6030
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Virada de Mesa: Justiça Comum recoloca o Flu na Série B | NETFLU | O site número 1 da torcida tricolor

    TO RINDO MTO AQUI! hahaha pra torcida do FLU só AGORA rolo a VIRADA DE MESA!!!
    PedRaO and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>