Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 595

Lista de Usuários Marcados

Página 595 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 95495545585593594595596597605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.941 a 5.950 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5941
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    41ª rodada: advogado aciona Justiça comum em favor da Portuguesa | globoesporte.com

    É torcer pro Andres ganhar a eleição ano que vem, a Globo ja deu sinais que quer que a coisa se organize, mas enquanto o zé das medalhas tiver la junto com o marco polo é sem chance de melhorar algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5942
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    andres tem a turminha dele (que inclui o RT) e suspeitas de ganhar em cima sobre muita coisa... venda de jogador, convocação e etc
    não acho bom negócio esse cara ser o dono do futebol brasileiro
    Cão, TURON and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5943
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    andres tem a turminha dele (que inclui o RT) e suspeitas de ganhar em cima sobre muita coisa... venda de jogador, convocação e etc
    não acho bom negócio esse cara ser o dono do futebol brasileiro

    Sim, ele não é nem de longe o cara ideal, mas entre ele e a dupla Marin/Del Nero, ele é muito melhor, pode ganhar por fora e tals, mas ele entende 1000x mais de futebol do que esses 2, além de ter conseguido trazer muita gente com ideias boas pro Corinthians, pelo menos com ele agente tem um chance de andar um pouco pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5944
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    andres tem a turminha dele (que inclui o RT) e suspeitas de ganhar em cima sobre muita coisa... venda de jogador, convocação e etc
    não acho bom negócio esse cara ser o dono do futebol brasileiro

    Sim, ele não é nem de longe o cara ideal, mas entre ele e a dupla Marin/Del Nero, ele é muito melhor, pode ganhar por fora e tals, mas ele entende 1000x mais de futebol do que esses 2, além de ter conseguido trazer muita gente com ideias boas pro Corinthians, pelo menos com ele agente tem um chance de andar um pouco pra frente.
    É tipo o "ladrão por ladrão vota no que faz ..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5945
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5946
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Foi mais ou menos o que disseram, eu acho meio injusto cobrar a bet por toda a circunstância, mas entendo o ponto de vista do @KingChrono. Pode parecer fácil eu falar agora, mas se fosse com o Vasco eu não cobraria.

    E se a CBF decidir fazer mesmo o campeonato com 24 times, o que acontece? Volta a bet depois de 6 meses?

    O valor não é alto (R$100), mas não é por isso que concordaria com o fato.

    Acho que podemos esperar um ou dois dias pra ver o que a galera acha e aí chegamos ao consenso.

    Ah, não o conheço pessoalmente.
    IMO o possível campeonato de 24 times não deveria influenciar na bet. Vasco terminou entre os quatro últimos em 2013 e esse era o foco da aposta.

    mas gl procês, espero que consigam se entender.
    Discordo. A bet é quem cai ou quem não cai. O foco não é terminar entre os 4, é jogar a B de 2014.

    IMHO essa bet voltou. E segue o barco.

    Eu tenho uma bet dessa com um amigo. Já mandei whatsapp pra ele e tudo zuando (pq ele vai ficar 3 meses viajando), mas oba que não pretendo receber isso.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5947
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Foi mais ou menos o que disseram, eu acho meio injusto cobrar a bet por toda a circunstância, mas entendo o ponto de vista do @KingChrono. Pode parecer fácil eu falar agora, mas se fosse com o Vasco eu não cobraria.

    E se a CBF decidir fazer mesmo o campeonato com 24 times, o que acontece? Volta a bet depois de 6 meses?

    O valor não é alto (R$100), mas não é por isso que concordaria com o fato.

    Acho que podemos esperar um ou dois dias pra ver o que a galera acha e aí chegamos ao consenso.

    Ah, não o conheço pessoalmente.
    IMO o possível campeonato de 24 times não deveria influenciar na bet. Vasco terminou entre os quatro últimos em 2013 e esse era o foco da aposta.

    mas gl procês, espero que consigam se entender.
    Discordo. A bet é quem cai ou quem não cai. O foco não é terminar entre os 4, é jogar a B de 2014.

    IMHO essa bet voltou. E segue o barco.

    Eu tenho uma bet dessa com um amigo. Já mandei whatsapp pra ele e tudo zuando (pq ele vai ficar 3 meses viajando), mas oba que não pretendo receber isso.
    Se eu tivesse betado que o Vasco não cairia e acontecesse o campeonato dos 24 times incluindo o Vasco, eu pagaria a bet, mesmo que a bet fosse "não disputa série B em 2014".

    btw, se a bet era "terminar entre os quatro últimos", não tem o que discutir, né? agora, se for "disputar a série B em 2014", aí dá pra pensar em não pagar, mas eu provavelmente pagaria.

    fico na torcida pro pessoal que tem bet consiga se entender e que os tapetões não fodam tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5948
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    sem cabimento cobrar isso ai...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5949
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    A bet era entre os dois caírem.

    Eu só discordo do pagamento porque quando fiz a bet, por mais fanfarra que ela tenha sido, eu levei em consideração também o EV dela com os jogos do Flu e Vasco. Claro que se eu levasse em conta o poder de tapetão do Flu a bet era -EV pra mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5950
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Ano de Copa do Mundo, eleição pra presidente da CBF e Globo insistindo pra volta do mata-mata. Ainda tem dúvidas no que isso vai dar?
    Considero vergonhoso ficar na Série A assim, o time mereceu cair. Porém todos sabemos que vai acabar assim, nego não vai querer um campeonato travado pela justiça logo no ano da Copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>