Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 574

Lista de Usuários Marcados

Página 574 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 74474524564572573574575576584624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.731 a 5.740 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5731
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Ta ridiculo esse legalismo puro na analise do caso concreto.. Mais ridiculo ainda explicar as coisas bizarras da justiça desportiva com base q já q sempre foi bizarro nao cabe mudar agora! Se a lei ta errada nao importa, tem q se cumprir. Aspectos subjetivos, Intençao,dolo e principio da lei agora nunca existiram são coisas de outro mundo.

    Afinal esse tribunal sempre prezou pela legalidade e pelo cumprimento da regra na sua forma mais limpa e pura.

    É um clubinho do bolinha q utiliza ideias juridicas para formarem um tribunal, nao respeita lei federal, fundamentos do direito, prazos, principios nem nada. Tem seus associados que defendem o clubinho, q apenas eles entendem a regra do jogo, qm é de fora nao sabe de nada. Interpretam e fazem do jeito que querem e dão um ar de legalidade a essa bagunça e ta tudo certo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5732
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O argumento mais forte a favor da Portuguesa é o da falta de publicação no site em desobediência ao Estatuto do Torcedor, tese defendida pelo Ambiel. Parece que os advogados da Lusa não usaram esse argumento no recurso que já foi julgado. Espero que tenham usado no novo recurso.

    A alegação do advogado do Fluminense não refuta essa linha de argumentação. Se alguém tiver algum texto que refute o do Ambiel por favor me indique.

    Segundo o que li, não confirmei nas decisões precendentes, estas decisões seriam favoráveis a tese do Fluminense. Contudo um ponto que tem que ser confirmado nestas decisões anteriores é se nestes casos também não houve a disponibilização da decisão no site da CBF, isto para ver se é realmente a mesma situação.
    @PebaVermelho tenho certeza que você sabe que o STJ já decidiu em várias oportunidades que as informações disponibilizadas em sites de tribunais tem valor oficial, logo o que você disse sobre a publicação é correto em parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5733
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O anéis ta na ignore list( obrigado pela ferramenta maisev) mas pelas respostas do alvo ele deve ta dizendo que são casos diferentes, e não é diferente não, o advogado não passou a informação correta, o BID que foi recomendado pela cbf para ser usado como ferramenta de consulta para escalação não dava o jogador como irregular, então é óbvio que a Portuguesa deveria pegar uma pena igual a do cruzeiro, e o sagati e o akerber que são caras que eu realmente curto, acho que vcs tão deixando a paixão pelo time influenciar demais nesse caso, é óbvio que só pelo fato de os juristas desportivos estarem divididos já mostra que a pena da lusa exagerada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5734
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O fato do advogado não passar a informação correta não tem relevância para o caso.
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5735
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5736
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    "De um lado, portanto, encontram-se normas visando ao torcedor e sua proteção; por outro lado, regras atinentes ao funcionamento da Justiça Desportiva e do processo desportivo – são esferas de atuação distintas, que podem se complementar, sem que haja, contudo, razão para estabelecer hierarquia entre as normas." Nem precisa ler tudo só esse pedaço ja mostra a tentativa de explicar o inexplicavel. Nem da pra condenar o cara ta defendendo o osso dele só isso.

    Faz parte do clubinho do bolinha é obvio q ele nao vai admitir q o clubinho é ridiculo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5737
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O fato do advogado não passar a informação correta não tem relevância para o caso.
    Então não tem relevância um funcionário da federação mineira não ter colocado que o jogador do cruzeiro estava com contrato certo? Não to querendo dizer qual das punições é a correta mas me parece óbvio que tinha que ser semelhante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5738
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O fato do advogado não passar a informação correta não tem relevância para o caso.
    Então não tem relevância um funcionário da federação mineira não ter colocado que o jogador do cruzeiro estava com contrato certo? Não to querendo dizer qual das punições é a correta mas me parece óbvio que tinha que ser semelhante.
    São situações diferentes. Não sei se nesse caso do Cruzeiro tem relevância ou não. Tem alguma notícia sobre o que aconteceu com o Cruzeiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5739
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O fato do advogado não passar a informação correta não tem relevância para o caso.
    Então não tem relevância um funcionário da federação mineira não ter colocado que o jogador do cruzeiro estava com contrato certo? Não to querendo dizer qual das punições é a correta mas me parece óbvio que tinha que ser semelhante.
    São situações diferentes. Não sei se nesse caso do Cruzeiro tem relevância ou não. Tem alguma notícia sobre o que aconteceu com o Cruzeiro?
    Tem ai pelo tópico, a única diferença é que a federação mineira assumiu o erro e o advogado do portuguesa/fluminense não, mas tem algumas evidências que tira um pouco da credibilidade dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5740
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    IMO ele generaliza e não refuta o argumento do Ambiel que me parece estar com a razão.

    Não há decisões da Justiça Desportiva que tratam deste art. do Estatuto do Torcedor apontado pelo Ambiel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>