Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 555

Lista de Usuários Marcados

Página 555 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 55455505545553554555556557565605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.541 a 5.550 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5541
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas ultimamente tem muita reclamação dos jogadores e torcedores por ser assim, então eles tão mudando algumas coisas já. Por exemplo, o sindicato dos jogadores falou que só permitiria teste anti-doping de HGH se tivesse um árbitro terceirizado para julgar os apelos, mas a NFL falou que ela que vai fazer tudo, dar a punição e julgar o apelo. Então acaba que não tem esse teste, porque nenhum dos lados abre mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5542
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    sobre o que ocorreu, foi o obvio. lei é para ser cumprida e gg.

    eu fico imaginando se fosse ao contrario, o flu com um jogador irregular, escapando do rebaixamento e descobrem isso. TODOS ESTARIAM defendendo a punicao. TODOS.

    e sobre o que o @Breda pensa, é a opiniao dele. se ele nao gosta q sejam cumpridas as regras ok. agora ninguem vem reclamar de outras regras quando nao forem cumpridas, outras leis tambem etc.

    eu nao sou a favor de comemorar, estourar champangne ou qquer coisa do tipo, mas o legal é o seguinte: os torcedores da lusa que foram para a porta do tribunal, sao maravilhosos pq foram defender os direitos do seu clube la, os do fluminense sao uns babacas metidos a besta q vao para porta do tribunal.

    nos fomos beneficiados 3x para nao disputar a serie b. as 3x a culpa foram de terceiros, mas como segundo os entendidos aqui do forum, o flu é time pequeno, levou a culpa toda da historia.

    o que me entristesse é o haterismo de pessoas ditas inteligentes aqui no forum num assunto tao basico q foi seguida a lei, mas o odio ao fluminense faz pessoas inteligentes parecerem animais raivosos. eu tenho é pena, somente isso.
    Cara, eu mão questiono a lei. A portuguesa cagou. Mas acho muito que teve uma maracutaia. Acho que os dirigentes da portuguesa ganharam muita grana. Então pra mim, apesar de estar dentro da lei, a portuguesa não tem torcidA, não fazem barulho. É muito fácil um difigente tirar vantagem disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5543
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Peba, vc acha justo um jogador ser obrigado a cumprir integralmente a suspensão antes da abertura do prazo pra recurso?

    Anyway, o que me revolta nesse caso é a certeza que foi uma trap. Certeza ABSOLUTA. É muito catrupe somado, tudo amarradinho demais pra terem certeza que seria salvo - que coincidencia - o flu! Tripla coincidência né, pq das outras duas vezes eles não tiveram naaaada a ver com isso.

    Ah faça-me o favor... Se querem ser feitos de idiotas, sejam sozinhos. Aqui não!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5544
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    No Direito, de maneira geral, os princípios da proporcionalidade e da razoabilidade podem ser usados para fazer certos ajustes, mas eu entendo que esse não seria um caso.

    A Portuguesa violou uma norma que prescreve uma infração. Ao tipificar a infração, o CBJD comina uma pena, que se não me falha a memória pelo que li desse caso é a perda de 4 pontos. O objetivo da sanção é claro: repreender a conduta e desestimular sua reiteração. Você não percebe como seria complicado abrir margem para a relativização de uma questão objetiva? Daqui a pouco um clube alega que o jogador irregular não fez gol, o outro clube na mesma situação alega que o jogador jogou poucos minutos e não interveio em nenhuma jogada importante, e por aí vai.

    Se você é autuado por cortar um sinal ou fazer uma contramão você acha correto que a autuação deveria ser aliviada pelo fato de não ter nenhuma pessoa ou carro por perto? Acho que é claro que você deve ser multado pelo simples fato da transgressão da norma a fim de te inibir de repetir aquela conduta, não é mesmo?
    Imo, cabe sim a invocação dos principios não apenas da proporcionalidade e razoabilidade, como da moralidade e da boa fé.

    Digamos que a lei diga que um veiculo nao possa trafegar com um farol queimado. O guarda para o carro, a infracao esta tipificada e o carro deve ser retido. E se nesse carro existe uma mulher parindo a caminho do hospital e nao ha nenhum outro veiculo ao redor com disponibilidade imediata para leva-la ?
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5545
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @Ringss @AKerber eu não sou contra o FLUMINENSE. Eu sou a favor do justo, é diferente.

    Meu pai me mandou o vídeo da entrevista do Daniel Cravo para o Troca de Passes, onde ele dá todo o embasamento técnico da decisão. Essa foi a resposta que dei pro meu pai, por e-mail, visto que a decisão técnica é irrefutável:


    "Pai, eu não discuto o mérito técnico. Eu discuto o PROCEDIMENTO técnico e o "valor" da pena.

    Não é porque é LEGAL que é MORAL.

    É como sentenciar à perpétua um ladrão de galinhas. Julgamento existe para se julgar os fatos como um todo e não simplesmente para se aplicar a leia nua e crua.

    O erro da Portuguesa não gerou intervenção nenhuma no resultado final do campeonato. Não afetou o G4 e nem afetou o Z4 (que àquela altura já estava definido).

    Se a justiça fosse justa, a Portuguesa perderia o 1 ponto DA PARTIDA e cumpriria a pena de –3Pts no campeonato seguinte. Obviamente não houve má fé nem favorecimento ilícito por parte da Portuguesa em escalar o jogador.

    Eu já cancelei o PFC e não vou assistir o CB2014. Vou torcer para o Flu não cair, obviamente, mas também não vou torcer para G4 e nem para ser campeão. E se for, não vou comemorar!

    Pra mim beira ao ridículo comemorar uma permanência na séria A no tapetão (mesmo que num justo tapetão). Ficamos? Beleza! Comemorar isso aos gritos de "NENSE! NENSE! Segunda é o caralho!" como fizeram os torcedores lá no STJD e vários outros pela internet, não faz o menor sentido!

    Já não bastava ficar aguentando sarro do babaca que estourou a champagne em 96. Já não bastava ficar tendo que ouvir por 13 anos que deveríamos pagar a série B de 2000? Não! Não bastava! Agora temos que ficar ouvindo que devemos 3 séries B, quando na verdade, de fato, só devemos a de 2000.

    Era a hora do Peter chegar e falar: "SOMOS MAIORES QUE ISSO! Vamos jogar a série B e cedemos nosso lugar na A para a Portuguesa e vamos voltar campeões da B!" Mas isso eu sei que não vai acontecer, mas seria um tapa de luva na imprensa toda e nos torcedores babacas dos outros times! Mas também seria risco de morte para o Peter e ele não vai correr esse risco!

    Enfim... Não estou em momento algum discutindo a decisão técnica."


    E tem mais 2 pontos importantes:

    1) Em 2010 o Paulo Schmidt fala que por mais que houvesse condição técnica de tirar o título do FLU, não teria condição moral de fazê-lo. Por que agora teve moral? (Lembrando que não houve irregularidade em 2010, mas ele deu essa declaração antes mesmo do julgamento técnico).

    2) Se alguém subornou alguém dentro da Lusa, é mais provável que tenha sido o Fla (que fez merda no sábado) que o Flu. Ou até mesmo os 2 em conjunto, mas aí já é teoria da conspiração. Mas que é estranho 2 escalações irregulares na última rodada, isso é. O Lance noticia que o André Santos não jogaria contra o Cruzeiro pq estava suspenso e mesmo assim ele joga? Muito suspeito isso!

    ST e rumo ao penta... em 2015!
    Última edição por Breda; 19-12-2013 às 08:49.
    marcelojf, Cão, MAXPRO and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5546
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Lembrando que somente "devemos" a B de 2000, não por culpa do Flu também mas sim culpa do Botafogo, numa situação BEM MAIS BIZARRA que a do FLU x LUSA, mas como não tinha mídia social, não deu em nada!

    Como tb não foi culpa em 96, onde pra beneficiar Curintia e ATL-PR, ficaram todos.

    Devemos pq em 2001, quando volta o CB2001 pela CBF, o Flu teria que ter jogado a B naquele ano.

    É óbvio que o FLU aproveitou as "brechas da lei" sempre. Em nenhuma dessas situações ele ficou ali parado olhando pra ver no que ia dar. Não podemos ignorar isso como se o FLU fosse a vítima das merdas dos outros times.
    Ringss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5547
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    @Breda Agora estou de saída, vou comentar mais tarde.
    Vou bem de encontro ao que você pensa. Só alguns pontos que mais tarde eu comento.
    Aí encerro minha participação por aqui, antes que eu sofra alguma ameaça de morte hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5548
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Antes de sair, vejam a gravidade da declaração do advogado do Flamengo.
    Diretoria do Fla bancou escalação de André Santos antes de partida - Flamengo | Lancenet.com.br

    De acordo com o advogado Assef, o Flamengo sabia da irregularidade e bancaram o jogador. Imagino a MERDA que deu isso internamente.
    E logo no dia seguinte, a Lusa ingenuamente, como nunca antes na história do clube escala um jogador irregular.
    Isso aumenta demais as minhas suspeitas com relação ao Flamengo.

    Mais tarde to divorta =D
    AKerber and Breda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5549
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    Sou Palmeirense e não comemorei porra nenhuma a subida da 2a pra 1a divisão, é aquela coisa sem graça, tipo dançar com a irmã.

    Imagina os babacas do Fluminense que conseguiram comemorar o tapetão.
    PedRaO, tzampa, Elton and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5550
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vamos lá.

    Portuguesa errou e acredito que isso é unanimidade. Pelo erro, tem que ser punida. Entretanto, a punição deve ser proporcional ao erro. Qual a influência que o Héverton teve na classificação final? Um jogador que jogou 15 minutos e tocou duas vezes na bola? Esse é o ponto principal. O STJD ignorou esse fato. Puniu um ladrão de galinha da mesma forma que um bandido do colarinho branco. Além disso, a CBF como organizadora do evento tem participação no erro. É simplesmente bizarro que o mesário/quarto árbitro não tenha uma relação dos jogadores suspensos. Isso tem até no campeonato do clube da minha cidade!

    Tirar 4 pontos da Portuguesa, rebaixando a mesma e livrando outra equipe do rebaixamento é algo totalmente desproporcional. A punição à Portuguesa deveria ser cumprida no próximo ano, começando o campeonato com pontuação negativa, como é feito há anos na Europa.

    Além disso, é muito estranho como tudo ocorreu. Dias antes foi publicada essa notícia: Grupo que elegeu Peter Siemsen cobra ação nos bastidores para que jogos de Vasco e Coritiba tenham

    Depois, quem denunciou a Portuguesa foi o Paulo Schmidt que é torcedor do.... FluminenC



    E a cereja do bolo vem agora. O vídeo dele de 2010. Ele diz claramente que mesmo havendo legislação que comprovasse o erro do FluminenC o STJD não teria moral para alterar um resultado que foi conquistado dentro de campo.



    E agora em 2013 o mesmo procurado muda o discurso. Nas duas situações beneficiando seu time do coração.

    Mas, a decisão já está sacramentada. GG Lusa. Torcedor do FluminenC comemore...

    Você é burro, analfabeto, mentiroso e idiota mesmo ou é somente troll?
    Porque você mente no seu post, inventa coisas e fala merda, não é possível você não estar trollando todo mundo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>