Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 549

Lista de Usuários Marcados

Página 549 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 49449499539547548549550551559599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.481 a 5.490 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5481
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Já voltou akerberzando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5482
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não to afim de ir buscar os argumentos do Picinin, mas se for verdade, como diz o AKerber, que o Fluminense exigiu apenas o cumprimento rigoroso da lei então não vejo como demonizar o time carioca enquanto se alivia a barra pra incompetente Portuguesa.

    Se eu sou dirigente de um clube minha obrigação é buscar todos os recursos legais disponíveis para beneficiá-lo, incluindo mudança de local da partida, perda de pontos do adversário, liberação/veto de jogador etc etc etc.

    Claro que se houve mutreta por trás envolvendo CBF, STJD, advogado da Portuguesa etc, aí a coisa já muda de figura, mas isso precisa ficar provado.

    Jogar a série B é um prejuízo fudido pra um time do tamanho do Fluminense.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5483
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    foda-se Peba, ninguém quer sua opinião aqui. você não sabe porra nenhuma de futebol, não sabe nada do caso (o que é bizarro, já que toda a mídia esportiva e todo mundo só fala nesse assunto na última semana), mas quer cagar regra aqui.
    marcelojf, Cão, tzampa and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5484
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Cagar regra, por quê? Eu só dei minha opinião. Se ela não te interessa você não deveria nem comentar. E estou a par do que aconteceu no nível da maioria das pessoas, se me foge algum detalhe específico é aqui que eu posso me inteirar sobre ele.

    De tudo o que li até o momento não encontrei nada que desabonasse a conduta dos dirigentes do Fluminense, mas admito mudar tranquilamente minha opinião, até por isso fiquei curioso pra saber os argumentos do Picinin, só não fui ver porque as páginas que me disseram não servem pra mim, já que aqui são exibidos 20 posts por página.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5485
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    O argumento do Picinin é jurídico e eu não sei julgar o mérito dele, mas a grande maioria das pessoas está indignada porque o suposto erro aconteceu por conta de um advogado tercerizado, que prestava assistência a varios times fora do RJ há vários anos... E aconteceu de, coincidentemente, na reta final do Brasileirão ele esquecer de informar para a Portuguesa o resultado do julgamento (ou ter confundido, não sei)... E, coincidentemente de novo, o esquecimento dele salvou o Fluminense do rebaixamento. O que faz com que muitos levantem a hipótese de que o erro não foi tão inocente assim, mas fruto de corrupção. Vc acha certo que um dirigente faça tudo mesmo pra salvar o seu time?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5486
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Explicaram no julgamento aquela parte da lei que fala dos prazos (primeiro dia útil e tal)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5487
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cagar regra, por quê? Eu só dei minha opinião. Se ela não te interessa você não deveria nem comentar. E estou a par do que aconteceu no nível da maioria das pessoas, se me foge algum detalhe específico é aqui que eu posso me inteirar sobre ele.

    De tudo o que li até o momento não encontrei nada que desabonasse a conduta dos dirigentes do Fluminense, mas admito mudar tranquilamente minha opinião, até por isso fiquei curioso pra saber os argumentos do Picinin, só não fui ver porque as páginas que me disseram não servem pra mim, já que aqui são exibidos 20 posts por página.
    Peba, se a lei disser que o time perde os pontos numa situacao como essa, o juiz eh obrigado a seguir isso sem olhar pra mais nada?

    Ele nao pode entender que nao houve ma fe, que o time nao ganhou nada com a infracao e mudar a pena de forma que fique mais proporcional ao erro da Portuguesa?

    Pq tipo, se a gente olha o regulamento e segue o que ta escrito la, eh ok o que acontecer. Agora se a gente esquece o regulamento e pensa 10 segundos usando o bom senso, o que aconteceu eh um absurdo e nao eh nada justo.

    Como fica isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5488
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Devendo 2 séries B (3 com essa) vem falar em cumprir leis, depois diz que o cara é hayter. PQP.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5489
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    O argumento do Picinin é jurídico e eu não sei julgar o mérito dele, mas a grande maioria das pessoas está indignada porque o suposto erro aconteceu por conta de um advogado tercerizado, que prestava assistência a varios times fora do RJ há vários anos... E aconteceu de, coincidentemente, na reta final do Brasileirão ele esquecer de informar para a Portuguesa o resultado do julgamento (ou ter confundido, não sei)... E, coincidentemente de novo, o esquecimento dele salvou o Fluminense do rebaixamento. O que faz com que muitos levantem a hipótese de que o erro não foi tão inocente assim, mas fruto de corrupção. Vc acha certo que um dirigente faça tudo mesmo pra salvar o seu time?
    Eu acho certo que ele faça tudo o que seja lícito. Se ele age em conluio com o advogado de outro time é evidente que eu não posso aprovar essa conduta. Mas nessa discussão, assim como em todas as outras em que tomo parte, eu não admito partir do pressuposto de que alguém tenha agido de forma criminosa considerando um conjunto de suspeitas e coincidências.

    Mas o argumento jurídico do Picinin pode me fazer mudar de ideia, claro. Só não sei qual foi esse argumento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5490
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    foda-se Peba, ninguém quer sua opinião aqui. você não sabe porra nenhuma de futebol, não sabe nada do caso (o que é bizarro, já que toda a mídia esportiva e todo mundo só fala nesse assunto na última semana), mas quer cagar regra aqui.
    o cara da a opinião dele e vc vem dizer que ninguém quer a opinião dele?
    vc deve se julgar Deus né?
    senhor da razao e da verdade.
    ridículo isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>