Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 544

Lista de Usuários Marcados

Página 544 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 44444494534542543544545546554594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.431 a 5.440 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5431
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Alguém sabe me explicar por que a Portuguesa perdeu 4 pontos se ela nem ganhou o jogo do Grêmio? Se o jogo com jogador irregular dessem a vitória pro Grêmio a Portugues perderia só 1 ponto e o Grêmio ganharia 2.

    Era melhor ter dado WO na ultima rodada, estariam na primeira ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5432
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Alguém sabe me explicar por que a Portuguesa perdeu 4 pontos se ela nem ganhou o jogo do Grêmio? Se o jogo com jogador irregular dessem a vitória pro Grêmio a Portugues perderia só 1 ponto e o Grêmio ganharia 2.

    Era melhor ter dado WO na ultima rodada, estariam na primeira ainda.
    Porque a regra prevê perda de 3 pontos além dos pontos obtidos no jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5433
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Alguém sabe me explicar por que a Portuguesa perdeu 4 pontos se ela nem ganhou o jogo do Grêmio? Se o jogo com jogador irregular dessem a vitória pro Grêmio a Portugues perderia só 1 ponto e o Grêmio ganharia 2.

    Era melhor ter dado WO na ultima rodada, estariam na primeira ainda.
    Perde 3 pontos + o que conquistou no jogo. O Grêmio não ganha nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5434
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sério, coloquem o @AKerber de volta aqui. Queria muito saber o que ele pensa disso tudo.
    Não tem como ele ser pior que o Ringss.

    Aliás esse Ringss, não sei porque, mas me dá a mesma vergonha alheia que o Gabriel no tópico dele do fim do mundo.
    ekalil and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5435
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Herege
    PedRaO and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5436
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sério, coloquem o @AKerber de volta aqui. Queria muito saber o que ele pensa disso tudo.
    Não tem como ele ser pior que o Ringss.

    Aliás esse Ringss, não sei porque, mas me dá a mesma vergonha alheia que o Gabriel no tópico dele do fim do mundo.
    Entrou pra minha lista do foda-se
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5437
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sério, coloquem o @AKerber de volta aqui. Queria muito saber o que ele pensa disso tudo.
    Não tem como ele ser pior que o Ringss.

    Aliás esse Ringss, não sei porque, mas me dá a mesma vergonha alheia que o Gabriel no tópico dele do fim do mundo.
    O @AKerber pegou pesado na resposta ao @Gonira, mas teria sido justo punir os dois.
    Afinal chamar de canalha está longe de ser um elogio ou ofensa leve.

    PS: Gosto do Gonira e não tenho mesmo, nada contra ele. Apenas acho que o critério, neste caso, não foi justo.
    Última edição por Dellbono; 18-12-2013 às 15:26.
    MAXPRO and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5438
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Investigação aponta envolvimento de organizada do Fla com tráfico | m.Lancenet.com.br

    Como se já não fosse sabido que 99% da torcida do flamengo aqui no rio não fosse metida com drogas e jogo do bicho. E em sp a do Corinthians
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5439
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Dellbono ou outra pessoa. Tô por fora dessa questão do AKerber com o Gonira. O que aconteceu? Ou pelo menos não lembro da situação.

    @Ringss Mudou meu dia saber que entrei pra sua "lista do foda-se". Eu não esperava algo muito diferente de você.
    Aliás, falando sério. Acho super normal você estar do lado do seu time, defender seu time mediante as regras que a CBF estipulou e dentro do meu conhecimento jurídico que é mínimo, concordo que o time que erra deve ser punido.
    O que eu acho triste é seu comportamento entrando em atrito com várias pessoas, comemorando como se o Fluminense tivesse ganho um título e tendo atitudes bem infantis.
    Imagino que isso que tô falando não te sirva de nada e que isso provavelmente não mudará sua forma de agir.
    Não é mérito algum ser visto como uma pessoa desagradável (Pablo é um exemplo clássico). Ser odiado não é bom.
    Reflita garoto.
    Última edição por MAXPRO; 18-12-2013 às 15:35.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5440
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Dellbono ou outra pessoa. Tô por fora dessa questão do AKerber com o Gonira. O que aconteceu? Ou pelo menos não lembro da situação.
    @Ringss Mudou meu dia saber que entrei pra sua "lista do foda-se". Eu não esperava algo muito diferente de você.
    Aliás, falando sério. Acho super normal você estar do lado do seu time, defender seu time mediante as regras que a CBF estipulou e dentro do meu conhecimento jurídico que é mínimo, concordo que o time que erra deve ser punido.
    O que eu acho triste é seu comportamento entrando em atrito com várias pessoas, comemorando como se o Fluminense tivesse ganho um título e tendo atitudes bem infantis.
    Imagino que isso que tô falando não te sirva de nada e que isso provavelmente não mudará sua forma de agir.
    Não é mérito algum ser visto como uma pessoa desagradável (Pablo é um exemplo clássico). Ser odiado não é bom.
    Reflita garoto.
    O @Rings começou a defender o Fluminense de forma bem nonsense, aí o @Gonira falou que ele estava atingindo um nível de canalhice superior ao do @AKerber.
    O Akerber queimou hard e saiu chutando o balde, pedindo respeito, dizendo que era pai de família e chamou o Gonira de FDP.

    Na minha opinião os dois erraram sendo que o erro do Akerber foi mais grave.
    Penso que ambos poderiam ter tomado um gancho proporcional a ofensa de cada um.

    O ideal é que fizessem as pazes e ninguém fosse punido pois tratam-se de dois usuários top do fórum mas a lei tem que valer pra todos e, neste sentido, apenas o Akerber foi prejudicado.
    RafaelRJ and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>