Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 541

Lista de Usuários Marcados

Página 541 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 41441491531539540541542543551591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.401 a 5.410 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5401
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Atualmente a maior vergonha do futebol é o Fluminense. E o Vasco? É a segunda maior. Vice de novo.
    TURON and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5402
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    FlaPress existe!: A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

    É muita vergonha alheia ver um grande amigo meu postar um site deste no seu face e dar credibilidade a isso. Não existe!!!

    Vim correndo postar aqui mas ja estava levantada a discussão. fala sobre o flamengo ter armado pra não cair. Teoria muito mas muito fail na minha opinião até por que o fato do jogador da lusa ter assinado a sumula ja dá o direito como disseram ai em cima dela perder os pontos.
    PQP!!! Fala que não acredita, mas não fala merda, po!

    É fantasioso? Pode até ser, mas falar que é fail a teoria eu acho que vc nem sabe que o Fla x Cru foi no sábado e o Lusa x Gremio foi no domingo, ne?

    Quando a água bate na bunda todo mundo aprende a nadar, ne? Muita coerência, pra variar!
    Pô Breda, acho meio complicado acreditar que uma diretoria que não sabe nem que jogador pode jogar seria competente o suficiente para armar uma falcatrua dessas em tão pouco tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5403
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Isso não elimina o fato de que daria pra acontecer, ué?

    Se o Flu armou, tendo o julgamento ocorrido na sexta, pq o Fra não pode ter armado?

    É que é mais fácil apontar que ser apontado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5404
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Isso não elimina o fato de que daria pra acontecer, ué?

    Se o Flu armou, tendo o julgamento ocorrido na sexta, pq o Fra não pode ter armado?

    É que é mais fácil apontar que ser apontado!
    Foda que nego aponta o Fluminense de tal maneira que é o time com mais poder nos bastidores, sendo que nem tava conseguindo negociar o parcelamento da divida esse ano, por questões politicas. Enquanto tem time mamando na teta dos governos e até ganhando estádio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5405
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tá rolando nas redes sociais. Será?

    Então quer dizer que a Lusa foi punida com perda de pontos por escalar jogador suspenso? Que tal essa então? Na rodada 28, durante a partida Fluminense x Grêmio, o jogador Diego Gama Santos Camilo (mais conhecido como Biro Biro) levou um cartão amarelo (o terceiro cartão acumulado) e, no mesmo jogo, levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente o vermelho. Diante disso, podemos analisar o artigo 57, parágrafo 2, do Regulamento Geral das Competições de 2013 da CBF que diz:

    1) Quando um atleta for advertido com o cartão amarelo e posteriormente for expulso de campo pela exibição direta do cartão vermelho, aquele cartão amarelo anteriormente exibido permanecerá em vigor para o cômputo dos três cartões que resultarão em impedimento automático;

    2) Quando o cartão amarelo a que se refere o item anterior for o terceiro da série, o atleta será penalizado com dois impedimentos automáticos, sendo um pela sequência dos três cartões amarelos, e outro pelo recebimento do cartão vermelho;

    Entretanto, ao verificarmos a sumula do jogo Fluminense x Ponte Preta, pela rodada de número 30 (segundo jogo após a expulsão do Biro Biro), é possível notar que o mesmo foi relacionado e jogou esta partida de maneira irregular, visto que o mesmo estava suspenso por 2 jogos... E ai O FLUMINENSE VAI PERDER PONTOS TAMBÉM Seriam 4, já que o jogo acabou empatado Por curiosidade, o jogador levou os 2 primeiros amarelos nas rodadas 19 e 21. Não acredita? Quer checar?

    http://www.cbf.com.br/Competições/Série%20A/Tabela/2013 Só ver as súmulas dos jogos e o regulamento das competições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5406
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    ...Quando um atleta for advertido com o cartão amarelo e posteriormente for expulso de campo pela exibição direta do cartão vermelho...
    Breda, Picinin, TURON and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5407
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ai sim !!!

    Fdp, o Ljc ta certo, ele teria que ter tomado o 3 e depois em um outra jogada ser expulso direto pra valer essa parada.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5408
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    FlaPress existe!: A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

    É muita vergonha alheia ver um grande amigo meu postar um site deste no seu face e dar credibilidade a isso. Não existe!!!

    Vim correndo postar aqui mas ja estava levantada a discussão. fala sobre o flamengo ter armado pra não cair. Teoria muito mas muito fail na minha opinião até por que o fato do jogador da lusa ter assinado a sumula ja dá o direito como disseram ai em cima dela perder os pontos.
    PQP!!! Fala que não acredita, mas não fala merda, po!

    É fantasioso? Pode até ser, mas falar que é fail a teoria eu acho que vc nem sabe que o Fla x Cru foi no sábado e o Lusa x Gremio foi no domingo, ne?

    Quando a água bate na bunda todo mundo aprende a nadar, ne? Muita coerência, pra variar!
    É possível criar 500 histórias de teoria da conspiração...
    Mas oq não pode se negar, é que a Lusa caiu de gaiato nisso tudo.

    O Fluminense em momento ALGUM precisou da Lusa para permanecer na primeira divisão.
    No momento que o André Santos foi escalado, bastava ganhar do Bahia.
    A Portuguesa ter escalado o Heverton foi péssimo, porque criou-se a historia de que é Davi contra Golias.
    A Lusa é um time simpático que todo mundo gosta...mas o que se esquece é que a Lusa interessa UNICA E EXCLUSIVAMENTE ao Flamengo.

    A quantos anos não existe um time que escala de maneira irregular um jogador?
    E pior...quando que dois times cometem esse erro na MESMA rodada Isso jamais aconteceu e sei lá se vai acontecer novamente em 100 anos de brasileirão.

    O Fluminense saiu de vilão da história..a Portuguesa prejudicada e o Flamengo...bom...ninguém fala do Flamengo.


    Enquanto alguns daqui continuarem a me chamar de canalha...disso..de aquilo...vou continuar trollando.
    É tosco...obvio que é! Mas já tiltei..e se preciso vou continuar tiltando muitos falsos moralistas que aqui no fórum postam.

    o próprio @r2arthur me conhece pessoalmente e sabe que super de boa e ficou sem entender minha reação.
    Mas digo, a partir do momento que ofende minha honra e dignidade, mesmo que seja num fórum...não ligo pro que vão dizer depois.
    Última edição por Ringss; 18-12-2013 às 00:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5409
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Se o cara ai tivesse colocado o resto do artigo:

    3) Quando, na mesma partida, um atleta recebe um primeiro cartão
    amarelo e posteriormente recebe um segundo cartão amarelo, do que
    resulta a exibição do cartão vermelho, os cartões amarelos que
    precederam ao vermelho não serão considerados para o cômputo dos
    três cartões amarelos que resultam em impedimento automático.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5410
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    FlaPress existe!: A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

    É muita vergonha alheia ver um grande amigo meu postar um site deste no seu face e dar credibilidade a isso. Não existe!!!

    Vim correndo postar aqui mas ja estava levantada a discussão. fala sobre o flamengo ter armado pra não cair. Teoria muito mas muito fail na minha opinião até por que o fato do jogador da lusa ter assinado a sumula ja dá o direito como disseram ai em cima dela perder os pontos.
    PQP!!! Fala que não acredita, mas não fala merda, po!

    É fantasioso? Pode até ser, mas falar que é fail a teoria eu acho que vc nem sabe que o Fla x Cru foi no sábado e o Lusa x Gremio foi no domingo, ne?

    Quando a água bate na bunda todo mundo aprende a nadar, ne? Muita coerência, pra variar!
    Pô Breda, acho meio complicado acreditar que uma diretoria que não sabe nem que jogador pode jogar seria competente o suficiente para armar uma falcatrua dessas em tão pouco tempo.
    Onde faltou coerencia @Breda? Você viu o link? A fonte do texto? Observou o site? Continuo achando um grande "merchan" esta noticia ai, esta so aumentando a audiencia do site que é anti fla ate a alma. Admiro vc não ter observado isto e nem to dizendo isto por ser flamengo mas, tu acha mesmo que esse sensacionalismo exacerbado do site contra a 'fla-press" não e mega fail?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>