Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 540

Lista de Usuários Marcados

Página 540 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 40440490530538539540541542550590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.391 a 5.400 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5391
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    @TURON Sou tricolor
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5392
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O correto era os clubes formarem uma liga e excluir o fluminense dela, deixa o fluminense jogando com os amigos da CBF.
    Até semana passada não tinham nada a ver com o processo, ontem o advogado tava lá e hoje no arena defendendo a punição, com certeza eles não tem nada a ver com história...
    Tu odeia mesmo o Fluminense ein, é por causa de 2010?
    É óbvio que o Fluminense tem interesse, é a parte beneficiada, assim como o Flamengo, que errou no sábado e se não é a Portuguesa no domingo, deveria estar caindo.
    Não odeio mais do que odeio o São Paulo por exemplo, mas uma liga sem o São Paulo não rola , mas sem o fluminense fica de boa, pelo menos as chances de ter virada de mesa no final diminuem e muito.

    Tem duas coisas me tiltando, o fato de a direção no começo da semana dizer que estava planejando a série B e que não tinha nada com isso, e ter mandado advogado pra defender a virada de mesa, mas isso é compreensível a mediocridade do fluminense nesse tipo de assunto já é conhecida, mas o que ta me deixando na torcida pro fluminense se foder muito e a torcida comemorar essa palhaçada.
    outra coisa um pouco estranha foi a vinda do conca. Nunca entrou na minha cabeca como iam convencer o cara e principalmente manter seu salario pra jogar serie B. Parece ate que ja sabiam desde o comeco que nao ia rolar.
    Mas na época que o Conca tava pra vir o Fluminense ainda tinha bastante chance de escapar, além do mais ele já tinha falado que se fosse pra voltar pro Brasil queria voltar pro Fluminense e eu to por fora de como que tá a situação do contrato do Conca, mas deve ser custeado pelo patrocinador, a Unimed.

    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O correto era os clubes formarem uma liga e excluir o fluminense dela, deixa o fluminense jogando com os amigos da CBF.
    Até semana passada não tinham nada a ver com o processo, ontem o advogado tava lá e hoje no arena defendendo a punição, com certeza eles não tem nada a ver com história...
    Tu odeia mesmo o Fluminense ein, é por causa de 2010?
    É óbvio que o Fluminense tem interesse, é a parte beneficiada, assim como o Flamengo, que errou no sábado e se não é a Portuguesa no domingo, deveria estar caindo.
    Opa! simples assim!
    Vamos aos fatos... fluminense 43 pontos_11 vitorias - sabado flamengo escala jogador irregular, -3 pontos e nao pontua na rodada, 45_12 vitorias, fluminenese empatando ateh os 30 do segundo tempo, 44_11 vitorias, ou seja, fluminense cai apesar do flamengo perder pontos... Samuel marca 2-1 pro fluminense, 46_12 vitorias, flamengo seria rebaixado, por um milagre, a portuguesa resolve escalar o sujeito logo apos o gol do fluminense...

    Isso aqui confere? se for é tenso maracutaia pura msm
    Mas essa tese é falha porque só de o nome dele estar na súmula já seria motivo de punição. Mas o Flamengo sim é um time com muito poder político. Aliás vocês não se decidem, hora dizem que o Fluminense é pequeno, depois falam que o Fluminense tem poder.
    Mas eu não acredito nessa teoria de conspiração, porque a Portuguesa tem muito a perder, caindo pra série B. Ouvi falar de 15M de cota. Sem contar outros danos que não econômicos.

    Mas foi uma baita coincidência dois erros na mesma rodada. Prefiro não acreditar em maracutaia.
    HUahuahuahuahua.. só falta colocarem na conta do flamengo isso. Deve ser a Globo né chumbo?

    Uma coisa que eu torci MUITO pra acontecer foi a Lusa escapar e nego sismar de derrubar o Flamengo...como eu quis que isso acpntecesse.

    Bater em cachorro morto é fácil d+ fi.. odeio covardia.

    Tenta derrubar nós, SP, Cruzeiro no tapetão... Lusinha é easy.
    Última edição por Seadoba; 17-12-2013 às 18:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5393
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Eu não sei, mas a situação que aconteceu agora se parece com a que fez criarem a Copa João Havelange? Ser'a que tem chance de rolar uma Copa João Havelange 2.0? Porque pelo que eu estou vendo é bem provável a Lusa entrar na justiça comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5394
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Duim Ver Post
    O ringss não me respondeu qual foi a irregularidade que o flamengo cometeu.
    Po! Vcs querem ganhar as discussões sem saber o regulamento. Aí é foda!

    O Andre Santos foi expulso no último jogo da CB e o regulamento diz que se o jogador não puder cumprir a suspensão na mesma competição ele tem que cumprir no próximo jogo de campeonato realizado pela mesma entidade, no caso a CBF, no caso o Campeonato Brasileiro.

    É tosca, mas é a regra! Assim como foi tosca a aplicação à risca da regra que rebaixou a Lusa.
    MAXPRO, Dellbono and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5395
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Duim Ver Post
    O ringss não me respondeu qual foi a irregularidade que o flamengo cometeu.
    Po! Vcs querem ganhar as discussões sem saber o regulamento. Aí é foda!

    O Andre Santos foi expulso no último jogo da CB e o regulamento diz que se o jogador não puder cumprir a suspensão na mesma competição ele tem que cumprir no próximo jogo de campeonato realizado pela mesma entidade, no caso a CBF, no caso o Campeonato Brasileiro.

    É tosca, mas é a regra! Assim como foi tosca a aplicação à risca da regra que rebaixou a Lusa.
    Acho que ainda tem mais, o Andre Santos não jogou contra o Vitória e o Flamengo tinha considerado esse jogo como se fosse a suspensão automática, só que ainda não tinha tido o julgamento, que só aconteceu depois desse jogo e ele estaria suspenso na verdade contra o Cruzeiro.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5396
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    CBF vai mudar o nome da série B pra BOQUETE, só assim pro fluminense querer pagar...
    Andre Castro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5397
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    FlaPress existe!: A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

    É muita vergonha alheia ver um grande amigo meu postar um site deste no seu face e dar credibilidade a isso. Não existe!!!

    Vim correndo postar aqui mas ja estava levantada a discussão. fala sobre o flamengo ter armado pra não cair. Teoria muito mas muito fail na minha opinião até por que o fato do jogador da lusa ter assinado a sumula ja dá o direito como disseram ai em cima dela perder os pontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5398
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Duim Ver Post
    O ringss não me respondeu qual foi a irregularidade que o flamengo cometeu.
    Po! Vcs querem ganhar as discussões sem saber o regulamento. Aí é foda!

    O Andre Santos foi expulso no último jogo da CB e o regulamento diz que se o jogador não puder cumprir a suspensão na mesma competição ele tem que cumprir no próximo jogo de campeonato realizado pela mesma entidade, no caso a CBF, no caso o Campeonato Brasileiro.

    É tosca, mas é a regra! Assim como foi tosca a aplicação à risca da regra que rebaixou a Lusa.
    Acho que ainda tem mais, o Andre Santos não jogou contra o Vitória e o Flamengo tinha considerado esse jogo como se fosse a suspensão automática, só que ainda não tinha tido o julgamento, que só aconteceu depois desse jogo e ele estaria suspenso na verdade contra o Cruzeiro.
    ou seja, se o Andre Santos jogasse contra o Vitória, Flamengo não seria punido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5399
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    FlaPress existe!: A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

    É muita vergonha alheia ver um grande amigo meu postar um site deste no seu face e dar credibilidade a isso. Não existe!!!

    Vim correndo postar aqui mas ja estava levantada a discussão. fala sobre o flamengo ter armado pra não cair. Teoria muito mas muito fail na minha opinião até por que o fato do jogador da lusa ter assinado a sumula ja dá o direito como disseram ai em cima dela perder os pontos.
    PQP!!! Fala que não acredita, mas não fala merda, po!

    É fantasioso? Pode até ser, mas falar que é fail a teoria eu acho que vc nem sabe que o Fla x Cru foi no sábado e o Lusa x Gremio foi no domingo, ne?

    Quando a água bate na bunda todo mundo aprende a nadar, ne? Muita coerência, pra variar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5400
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Duim Ver Post
    O ringss não me respondeu qual foi a irregularidade que o flamengo cometeu.
    Po! Vcs querem ganhar as discussões sem saber o regulamento. Aí é foda!

    O Andre Santos foi expulso no último jogo da CB e o regulamento diz que se o jogador não puder cumprir a suspensão na mesma competição ele tem que cumprir no próximo jogo de campeonato realizado pela mesma entidade, no caso a CBF, no caso o Campeonato Brasileiro.

    É tosca, mas é a regra! Assim como foi tosca a aplicação à risca da regra que rebaixou a Lusa.
    Acho que ainda tem mais, o Andre Santos não jogou contra o Vitória e o Flamengo tinha considerado esse jogo como se fosse a suspensão automática, só que ainda não tinha tido o julgamento, que só aconteceu depois desse jogo e ele estaria suspenso na verdade contra o Cruzeiro.
    ou seja, se o Andre Santos jogasse contra o Vitória, Flamengo não seria punido?
    Então, isso fica confuso. Pq em tese o próximo jogo já tem que cumprir automaticamente e no julgamento ele pegou 1 jogo (de acordo com o que foi noticiado Suspenso, André Santos não enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão).

    Não fica claro se ele pegou MAIS 1 jogo e teria que ter cumprido TAMBÉM contra o Vitória, mas deixa claro que ele teria que cumprir contra o Cruzeiro.

    STJDments!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>