Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 499

Lista de Usuários Marcados

Página 499 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 399449489497498499500501509549599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.981 a 4.990 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4981
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    será que o Ringss vai comentar o vídeo ou vai fingir que não viu?
    Eu não me finjo de idiota não, pode ficar tranquilo.

    Primeiro sobre oq eu vinha falando. Tudo que eu disse ia muito de encontro ao que milhões de jornalistas falaram e inclusive juristas. Se existe uma regra, que se cumpra da maneira que está. Como eu mesmo disse, achava ridícula, até mesmo pq nesse caso não influiu no resultado do jogo. O Fluminense em campo mereceu cair, mas se existe uma regra no regulamento que o beneficiasse, que usasse. Alguns me chamaram de canalha, mas oq está na lei, é oq vale.
    O Fluminense merece cair, se eh oq vc quer ouvir de mim... Merece sim pq foi incompetente. Um time com um o poder financeiro q tem hj, chegar onde chegou eh piada, merece cair para ae reestruturar.
    Isso eh a minha opinião, é quem não respeitar que se foda.

    Agora, se existe sacanagem em tudo isso, favorecimento, é algo que precisa ser apurado. Se o procurador está lá para atuar em favor dos seus interesses e de outros, eh um belo de um filho da puta. Não o conheço, e só vim a conhecer agora... E para mim tudo que ele vinha dizendo, era coerente.
    Esse vídeo precisa ser levado em consideração e ele tem MUITO a se explicar.

    O Fluminense caindo ou fica do na Série A é ruim de qualquer jeito, e claro que eu sei que a imagem se ficar será pior.
    Não acredito que a diretoria tenha feito uma tramóia desse tipo em pagar o advogado para fazer isso, mas posso estar errado, não sei... Mas o Peter eh um cara muito sério.

    E pra finalizar, tem muita gente aí gozando com o pau dos outros.

    Flamenguista acha que tem moral pra falar oq aqui? Time mais favorecido pela arbitragem impossível.
    Corinthiano então, tem um brasileiro ganho no tapetão de uma forma absolutamente patética.
    Botafoguense que fez a virada de mesa no caso do Gama.
    Vascaíno tentando agora reverter o resultado do jogo contrs o Atlético PR.
    E tantos outros casos, se for ver, só vai sobrar mesmo a pobre da Portuguesa que já foi assaltada a mão armada contra o Corinthians num Paulista.
    Cruzeiro mesmo agora, manipulando o jogo contra o Vasco...
    Enfim.. Não vou ficar aqui citando um por um, mas se for ver... Realmente não sobra um com moral pra falar de alguma coisa.

    Oq eu acho mais justo eh a Portuguesa e Flamengo serem punidos e o rebaixamento se manter como está.. Pelo fato de não ter influenciado diretamente no resultado do campeonato.
    Por isso que eu falei desde início, a lei eh ruim, precisa ser revista.
    E a CBF que por favor, não deixe nem ser escalado jogador irregular.
    Falou muito, mas não comentou sobre o vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4982
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    IMHO, tinha que punir Fla e Lusa, ambos perderem os pontos DO JOGO e começarem o CB2014 com -3pts.

    Mas eu fiquei pensando em outro aspecto desse regulamento:

    Se o Grêmio precisasse ter ganho o jogo para ir para a Libertadores, seria justo só a Lusa perder o 1pt do jogo e o Gremio "perder" esses 2 pontos do empate?

    Pq da forma que está, o regulamento pune o infrator, mas o time que jogou corta o infrator não tem benefício nenhum, certo?

    Daí a solução seria tirar os pontos do infrator e dar a vitória (em caso de derrota ou empate) para o time adversário, mas isso abriria um puta precedente para maracutaias mais pesadas, do tipo algum time que não briga pra cair nem pra G4 escalar um jogador irregular contra um time que precisa vencer, pq daí mesmo perdendo o jogo, o time vai levar os pontos depois!

    Enfim, é foda fazer um regulamento 100% justo contra as maracutais desses dirigentes fdp!!! Acho que tem que só o infrator perder os pontos do jogo mesmo e tomar uma multa BEM ALTA! Não consigo ver uma saída melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4983
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post

    pera la

    nem quero polemizar mas botafogo >>>> atl pr
    Não liga.
    Foi apenas um post Tosco, postado pelo Tosco e com o padrão Tosco de qualidade.
    A importância da história do Newell's para o futebol não vale a sola da chuteira do Garrincha, o calção cagado do Nilton Santos ou uma blusa velha do Jairzinho.

    Já o twiter oficial da competição recepcionou o Botafogo desta forma:




    A rica história do Botafogo foi motivo de homenagem dos responsáveis pelo Twitter oficial da Copa Libertadores. Na manhã desta quinta-feira, foi publicado um pequeno texto sobre a classificação do clube após 18 anos, confirmado na competição após a derrota da Ponte Preta na final da Copa Sul-Americana. Uma imagem do escudo alvinegro acompanhou.

    - Um gigante do passado no continente voltou! O Botafogo se classificou para a Libertadores 2014. Bem-vindos! - escreveram, em espanhol, os organizadores.
    Não acho o Fogo pequeno não, é o time que eu mais gosto no Brasil depois do meu time de verdade. MAS, Newells revelou o melhor jogador de todos os tempos, logo sua importância para o futebol é maior do que a de todos os times brasileiros juntos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4984
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    será que o Ringss vai comentar o vídeo ou vai fingir que não viu?
    Eu não me finjo de idiota não, pode ficar tranquilo.

    Primeiro sobre oq eu vinha falando. Tudo que eu disse ia muito de encontro ao que milhões de jornalistas falaram e inclusive juristas. Se existe uma regra, que se cumpra da maneira que está. Como eu mesmo disse, achava ridícula, até mesmo pq nesse caso não influiu no resultado do jogo. O Fluminense em campo mereceu cair, mas se existe uma regra no regulamento que o beneficiasse, que usasse. Alguns me chamaram de canalha, mas oq está na lei, é oq vale.
    O Fluminense merece cair, se eh oq vc quer ouvir de mim... Merece sim pq foi incompetente. Um time com um o poder financeiro q tem hj, chegar onde chegou eh piada, merece cair para ae reestruturar.
    Isso eh a minha opinião, é quem não respeitar que se foda.

    Agora, se existe sacanagem em tudo isso, favorecimento, é algo que precisa ser apurado. Se o procurador está lá para atuar em favor dos seus interesses e de outros, eh um belo de um filho da puta. Não o conheço, e só vim a conhecer agora... E para mim tudo que ele vinha dizendo, era coerente.
    Esse vídeo precisa ser levado em consideração e ele tem MUITO a se explicar.

    O Fluminense caindo ou fica do na Série A é ruim de qualquer jeito, e claro que eu sei que a imagem se ficar será pior.
    Não acredito que a diretoria tenha feito uma tramóia desse tipo em pagar o advogado para fazer isso, mas posso estar errado, não sei... Mas o Peter eh um cara muito sério.

    E pra finalizar, tem muita gente aí gozando com o pau dos outros.

    Flamenguista acha que tem moral pra falar oq aqui? Time mais favorecido pela arbitragem impossível.
    Corinthiano então, tem um brasileiro ganho no tapetão de uma forma absolutamente patética.
    Botafoguense que fez a virada de mesa no caso do Gama.
    Vascaíno tentando agora reverter o resultado do jogo contrs o Atlético PR.
    E tantos outros casos, se for ver, só vai sobrar mesmo a pobre da Portuguesa que já foi assaltada a mão armada contra o Corinthians num Paulista.
    Cruzeiro mesmo agora, manipulando o jogo contra o Vasco...
    Enfim.. Não vou ficar aqui citando um por um, mas se for ver... Realmente não sobra um com moral pra falar de alguma coisa.

    Oq eu acho mais justo eh a Portuguesa e Flamengo serem punidos e o rebaixamento se manter como está.. Pelo fato de não ter influenciado diretamente no resultado do campeonato.
    Por isso que eu falei desde início, a lei eh ruim, precisa ser revista.
    E a CBF que por favor, não deixe nem ser escalado jogador irregular.
    mas o piccin não provou por a+b que o que está na lei faz com que a punição só entrasse em vigor na segunda-feira? então a lei está contra o fluminense, porque ainda esse discurso de "a lei é uma bosta mas é lei, vamos segui-la"?

    @Dellbono por favor não enalteça o escudo do time junto com esse monte de vídeo bacana. essa entra pro hall gremistas de conquistas do século xxi: melhores onibus e site do brasil lol

    Citação Postado originalmente por "DiegoSestito
    MAS, Newells revelou o melhor jogador de todos os tempos, logo sua importância para o futebol é maior do que a de todos os times brasileiros juntos.

    melhor ler isso do que ser cego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4985
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Forçar a barra dizer que o Newells revelou o Messi. Se dependesse deles o Messi não jogava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4986
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Revi as datas dos jogos aqui.

    A final da CB foi dia 27/11. Nesse dia o André Santos foi expulso.
    Dia 01/12 o Flamengo jogou contra o Vitória.

    Segundo o regulamento, o André Santos estaria suspenso pra esse jogo, pois é uma partida imediatamente à final.
    Pois então, nessa partida o André Santos NÃO JOGOU!

    Então não tem sentido nenhum o alarde, o Flamengo não descumpriu regra alguma.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4987
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Revi as datas dos jogos aqui.

    A final da CB foi dia 27/11. Nesse dia o André Santos foi expulso.
    Dia 01/12 o Flamengo jogou contra o Vitória.

    Segundo o regulamento, o André Santos estaria suspenso pra esse jogo, pois é uma partida imediatamente à final.
    Pois então, nessa partida o André Santos NÃO JOGOU!

    Então não tem sentido nenhum o alarde, o Flamengo não descumpriu regra alguma.
    Nem jogou nem foi relacionado?

    Se foi desse jeito aí, gg então... acho que segunda é o julgamento dessa parada... os advogados devem levar essas infos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4988
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Revi as datas dos jogos aqui.

    A final da CB foi dia 27/11. Nesse dia o André Santos foi expulso.
    Dia 01/12 o Flamengo jogou contra o Vitória.

    Segundo o regulamento, o André Santos estaria suspenso pra esse jogo, pois é uma partida imediatamente à final.
    Pois então, nessa partida o André Santos NÃO JOGOU!

    Então não tem sentido nenhum o alarde, o Flamengo não descumpriu regra alguma.
    Nem jogou nem foi relacionado?

    Se foi desse jeito aí, gg então... acho que segunda é o julgamento dessa parada... os advogados devem levar essas infos...
    Exatamente.

    Segue o link da súmula do jogo.
    http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2013/142364se.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4989
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Eu não li o regulamento, mas, segundo as notícias, somente após julgamento que a pena pode ser cumprida em um campeonato diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4990
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Desculpa, não quis comparar o bota com a lusa, não tem como.

    De qualquer maneira não existem 12 times grandes no país, desculpa. Embora eu tenha simpatia pelo Botafogo, ele não pode se colocar no mesmo patamar de outros times brasileiros, acho que mesmo com essa história catrupiada do fluminense o bota não se nivela.

    Pra acirrar a polêmica citem os 4 maiores clubes do brasil ai, segundo qualquer critério que lhes apeteçam, sem ordem, só 4 clubes grandes, 4 medios e 4 intermediários

    valeeendo! uba uba uba rei!
    E nego novamente querendk quantificar o tamanho dos clubes sem conhecer história de futebol eh uma merda. Só pode ser troll vc ficar cogitando em comparar Portuguesa com Botafogo. Uns dos times que mais ou o que mais jogadores para a seleção brasileira em copas.
    Tem gente que precisa conhecer mais de história antes de falar absurdos como esses.
    Não tô defendendo o Botafogo, mas nego fala bosta demais nos fóruns.
    Vc não é aquele economista que veio me peitar outro dia dizendo que tinha dado entrevista pra folha?

    Me conta como é se formar em economia sem saber ler?
    antes de jogar frases..pq nao me fala pq eu nao sei ler?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>