Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 447

Lista de Usuários Marcados

Página 447 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 347397437445446447448449457497547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.461 a 4.470 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4461
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Btw, se fosse o Criciúma que tivesse na situação do Flu duvido que a história viria à tona. Também gostaria de saber se alguém sabe de um caso que um time considerado pequeno foi beneficiado por algum erro miraculoso nas últimas rodada de outro time que não tenha beneficiado outro teórico grande. Vale ressaltar que o sample de times pequenos que caem é muito maior que de times grandes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4462
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Eu to meio por fora desses assuntos que o meu time quando caiu foi lá,jogou e ganhou a serie b, tudo normal

    Mas tipo eu li que o flamengo tbm perderia pontos pela escalação do Andre Santos irregular e tambem iria cair..eh isso mesmo??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4463
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    O mais estranho ainda eh que o site da globo sempre mostra a lista dos suspensos, e o curioso eh que nao havia nenhum Heverton da Portuguesa nessa lista.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 11-12-2013 às 11:43.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4464
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Pelo que li, a Lusa só foi informada oficialmente da suspensão do jogador na segunda-feira, portanto após o jogo... Se isso for verdade, ela não tem que ser punida...

    imo, se houver alguma batalha juridica, deveria ser entre flu e fla.... O fla sim escalou o andre santos irregularmente...

    ontem a noite, o zveiter entrou ao vivo (no sportscenter ou na fox sports, nao lembro) e disse claramente que o flamengo está errado nessa estoria...

    EDIT: é obvio que pra mim deveria ser mantido o resultado de dentro do campo, dá nojo saber que flu ou vas podem se manter na serie A por causa disso
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 11-12-2013 às 11:47.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4465
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Eu to meio por fora desses assuntos que o meu time quando caiu foi lá,jogou e ganhou a serie b, tudo normal

    Mas tipo eu li que o flamengo tbm perderia pontos pela escalação do Andre Santos irregular e tambem iria cair..eh isso mesmo??
    Não, teoricamente se a Lusa perder os pontos o Flamengo não cai. Ouvi dizer que o STJD recorreu da punição do Cruzeiro também. Logo é capaz de punirem todos os times pra ajeitar as coisas melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4466
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Fico pensando se no lugar do Flu estivessem Corinthians ou Flamengo, se a opinião do AKerber seria a mesma...
    TURCI, JoseIrineu, TURON and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4467
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara a rede globo nunca imaginou que cairiam 2 dos 12 grandes em uma só edição, e óbvio que pra rede globo isso vai fazer falta, não duvido nenhum um pouco que não cai ninguém, de um chororo e tenhamos 24 clubes ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4468
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Duro é não jogar porra nenhuma o ano inteiro e no final do campeonato ficar caçando irregularidade.

    Vão acabar devendo 2 Série B?
    Duas??
    Será a terceira.

    1996 (Virada de mesa)
    1999 Passou direto da Série C pra A.
    2013 Rumo a vergonha tripla.

    Na boa, o Fluminense tem chance de limpar o nome agora.
    Ao menos a torcida pode se manifestar dizendo que prefere disputar a série B.

    Cairia no campo. Ano que vem se reergueria no campo. E sairia por cima.
    Se virarem a mesa o Fluminense ficará marcado definitivamente e assumirá o posto de clube mais odiado do Brasil.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4469
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Mas se for pra cair o flamengo no lugar do fluminense, eu acho legal, agente não perde as chances de cobrar o fluminense a divida aumenta, e ainda ganha 30 milhões de pessoas pra zoar.
    rafaelmb and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4470
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não sei como funciona na Justiça Desportiva, que é uma putaria completa, mas aparentemente a Portuguesa só foi notificada oficialmente da decisão depois do jogo. Logo, o Héverton só teria que cumprir a punçião no próximo jogo.
    JoseIrineu and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>