Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 392

Lista de Usuários Marcados

Página 392 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402442492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #3911
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    desses só o Marcelo jogou na seleção esse ano ueh, então tá 4 a 1.
    Se o critério for seleção brasileira a surra será absurda. Nem vou entrar nesse mérito pq não vai dar nem pra brincar.
    E lembrando.. O TS sim foi criado em Xerem, ao contrário dq estávamos falando.
    Então, se quiser podemos falar de titulares na copa do mundo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3912
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    desses só o Marcelo jogou na seleção esse ano ueh, então tá 4 a 1.
    lol, quando o critério virou esse? Mas se for pra ver por esse ponto de vista só o Marcelo é titular
    o cara citou DODÔ como nova geração, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3913
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    desses só o Marcelo jogou na seleção esse ano ueh, então tá 4 a 1.
    Se o critério for seleção brasileira a surra será absurda. Nem vou entrar nesse mérito pq não vai dar nem pra brincar.
    E lembrando.. O TS sim foi criado em Xerem, ao contrário dq estávamos falando.
    Então, se quiser podemos falar de titulares na copa do mundo...
    não cara, não foi criado em Xerém. só porque ele ficou 6 meses lá quando tinha 13 anos não quer dizer que ele foi criado lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3914
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    um diz que o thiago silva é idolo, o outro diz que o r. gaúcho é ídolo. @Cão tá na hora do gif.
    Cão, Mazinho1981, ekalil and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3915
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Só na sua cabeça eu me referi a preferências sexual, literalmente eu mencionei que nada prova que eu seja homem ou você mulher, ou qualquer outro usuário não seja o quem diz ser, isso tá virando paranoia.
    Não entendo o que me faria passar por algo tão diferente do que sou para participar aqui. Você até tem o direito de me achar chata, mas eu participo sempre com educação e respeito e acredito ser esta minha obrigação com o fórum.
    Eu achava que vc era fake, hoje eu acho que não.

    Mas, desculpa, fake ou não, eu te acho terrivelmente chata. Talvez vc não seja uma pessoa chata, de fato, mas vc tem que entender que praticamente ninguém aqui quer discutir pick de sporting bet. Se vc parasse de alfinetar todo mundo, toda hora por causa disso, sinceramente, não teria nada contra vc.

    Talvez tenha algum fórum na internet em que os usuários discutam sporting bet mais a sério... Não deve ser difícil de achar. Mas o maisev definitivamente não tem esse perfil... 99% das discussões aqui são trivialidades ou trollagem.

    Não tô insinuando que vc devia deixar de postar aqui... Acho perfeitamente tranquilo vc criar seu tópico de picks e/ou discutir picks com quem tiver interessado, só não fica enchendo o saco de quem não tá afim de discutir isso
    Bom, agora você foi bem claro e objetivo e posso afirmar que entendi perfeitamente, realmente pensei (inocência minha talvez) que a finalidade da seção "Esportes e apostas esportivas" fossem sobre apostas esportivas. Por isso eu pensava, será que estes meninos são tão idiotas assim, não pode ser, agora como você foi claro, descobri que eu quem fui a idiota pensando em se tratar de apostas. Me desculpem.
    Nada como falar claramente para o próximo entender.
    fui...
    Não entendo o motivo da galera pegar tanto no pé da Marcela.
    Trata-se de uma menina, linda por sinal, e que, tirando alguns posts fora de hora, não incomoda diretamente ninguém no fórum.

    Discordo completamente da avaliação de que os users do fórum não estão interessados em tips esportivas.
    Existe uma seção inteira referente a isto e o assunto é frequentemente abordado no BBV e nos tópicos de futebol.

    Por fim, fiquei surpreso por ver o @ekalil, que é um dos posters que mais admiro aqui, acusando gratuitamente a menina.

    Sei que vão me trollar, falando que tenho outros interesses, mas não é nada disso.
    Apenas postei porque não me parece justo o tratamento que alguns aqui estão dispensando a menina.

    Se não gostam dos posts dela, basta ignorar; mas ficar chamando de fake, dizendo que é homem; é no mínimo indelicadeza com uma pessoa que não causa mal algum a comunidade.

    Bastante desnecessária esta celeuma toda em torno da menina.
    Última edição por Dellbono; 04-12-2013 às 23:53.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3916
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Só na sua cabeça eu me referi a preferências sexual, literalmente eu mencionei que nada prova que eu seja homem ou você mulher, ou qualquer outro usuário não seja o quem diz ser, isso tá virando paranoia.
    Não entendo o que me faria passar por algo tão diferente do que sou para participar aqui. Você até tem o direito de me achar chata, mas eu participo sempre com educação e respeito e acredito ser esta minha obrigação com o fórum.
    Eu achava que vc era fake, hoje eu acho que não.

    Mas, desculpa, fake ou não, eu te acho terrivelmente chata. Talvez vc não seja uma pessoa chata, de fato, mas vc tem que entender que praticamente ninguém aqui quer discutir pick de sporting bet. Se vc parasse de alfinetar todo mundo, toda hora por causa disso, sinceramente, não teria nada contra vc.

    Talvez tenha algum fórum na internet em que os usuários discutam sporting bet mais a sério... Não deve ser difícil de achar. Mas o maisev definitivamente não tem esse perfil... 99% das discussões aqui são trivialidades ou trollagem.

    Não tô insinuando que vc devia deixar de postar aqui... Acho perfeitamente tranquilo vc criar seu tópico de picks e/ou discutir picks com quem tiver interessado, só não fica enchendo o saco de quem não tá afim de discutir isso
    Bom, agora você foi bem claro e objetivo e posso afirmar que entendi perfeitamente, realmente pensei (inocência minha talvez) que a finalidade da seção "Esportes e apostas esportivas" fossem sobre apostas esportivas. Por isso eu pensava, será que estes meninos são tão idiotas assim, não pode ser, agora como você foi claro, descobri que eu quem fui a idiota pensando em se tratar de apostas. Me desculpem.
    Nada como falar claramente para o próximo entender.
    fui...
    Não entendo o motivo da galera pegar tanto no pé da Marcela.
    Trata-se de uma menina, linda por sinal, e que, tirando alguns posts fora de hora, não incomoda diretamente ninguém no fórum.

    Discordo completamente em da avaliação de que ninguém no fórum está interessado em tips esportivas.
    Existe uma seção inteira referente a isto e o assunto é frequentemente abordado no BBV.

    Por fim, fiquei surpreso por ver o @ekalil, que um dos posters que mais admiro aqui agredindo a menina.

    Sei que vão me trollar, falando que tenho outros interesses, mas não é nada disso.
    Apenas postei porque não é nada educado o tratamento que alguns aqui estão dispensando a menina.

    Se não gostam dos posts, basta ignorar; mas ficar chamando de fake, dizendo que é homem é no mínimo indelicado, com uma pessoa que não causa mal algum a ninguém.

    Bastante desnecessária esta celeuma toda em torno da menina.
    Po, jurava que ela eh fake de alguem ai. Ja que eh menina mesmo, e linda, pode ser chatinha a vontade...hahahaa
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3917
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    desses só o Marcelo jogou na seleção esse ano ueh, então tá 4 a 1.
    Se o critério for seleção brasileira a surra será absurda. Nem vou entrar nesse mérito pq não vai dar nem pra brincar.
    E lembrando.. O TS sim foi criado em Xerem, ao contrário dq estávamos falando.
    Então, se quiser podemos falar de titulares na copa do mundo...
    não cara, não foi criado em Xerém. só porque ele ficou 6 meses lá quando tinha 13 anos não quer dizer que ele foi criado lá.
    Ok.. Foi só descoberto lá.. Ficou 6 meses e saiu pra buscar mais espaço. Voltou pro time de coração mais velho.

    Q discussão mais non sense
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3918
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Porra é sempre fluminense e galo discutindo quem é maior, daí se alguém que não conhece nada de futebol lê isso, imagina que pela frequência que esse assunto vem no tópico são os dos maiores do país, mas na vdd eles estão disputando a ultima vaga do top 10 de 12 times considerados grandes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3919
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Dellbono e Marcela estão namorando, namorando, namorando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3920
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Dellbono e Marcela estão namorando, namorando, namorando...
    Tive que rir....
    Lembrei de quando tinha 8 anos de idade.
    Bons tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>