Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 279

Lista de Usuários Marcados

Página 279 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #2781
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O Corinthians não tem "um problema", o time tem vários problemas, que passam desde ter ganhado tudo até falta de reposição à altura. Na frente p.ex. ao invés de contratar "com skill" (que tem um certo risco) a diretoria optou por ir no caro (Alexandre Pato), e parece que se deu mal.

    Sabe o que é mais sick? É que se o Corinthians dispensar o Pato (acho que não acontece num período curto de tempo), eu tenho a sensação que ele ainda pode render bem em outra equipe.
    Pato veio naquela idéia do marketing de sempre ter um craque renomado. Isso começou com Ronaldo, depois Adriano e agora Pato. A contratação do Pato foi corretíssima! O cara sempre foi top atacante do Brasil. O fato dele não ter rendido bem no Corinthians pra mim vem de alguns fatores: Qualquer jogador cai de rendimento, lesões, falta de motivação somado com falta de compromisso com o clube e por fim o dedo errado do treinador. Tite quer sempre ganhar o elenco então qualquer medalhão que vem tem que começar do banco, se o Messi fosse pro COrinthians começaria como reserva do ROmarinho.


    Sobre a situação atual do time no geral, além da queda de rendimento de alguns jogadores e falta de compromisso dos mesmos com o time. O Tite é bem culpado por essa campanha. Treinador tem fases também, erros e acertos. Pra mim o maior acerto do Tite foi no esquema tático que ele adotou em que o time tocava muito bem a bola e marcava pra caralho. Essa fórmula levou o Corinthians ao topo.
    Porém o time não consegue mais jogar assim, pois não tem jogadores com nível de toque de bola que tinha antes. Não tem os mesmos jogadores que corriam atrás de todas as bolas e não desistiam de nenhuma. Danilo era um caçador em campo, hoje é uma presa indefesa, um bicho preguiça. Sem contar o toque de bola sempre inteligente que não existe mais. Romarinho entrava e mudava a cara de uma partida. Hoje a partida muda apenas quando ele sai do time. Sheik fazia gols. Guerrero fazia gols.
    Não é só isso, o esquema ofensivo do time NÃO EXISTE. O Corinthians é um time previsível e inofensivo. Culpa do treinador.

    Agora alguém me fala a lógica do Tite em colocar IBSON TODO santo jogo, sendo que ele joga HORRIVELMENTE TODOS eles.
    Como explicar um treinador comemorar empate de 0x0 em casa na Copa do Brasil? Falar que é bom resultado?
    E um cara que cozinhou o excelente Cléber no banco e quando colocou o cara arrebentou e volta Paulo André como titular do nada novamente?

    Ta foda ver o Corinthians esse ano.
    Eu fico impressionada com imensurável capacidade de alguns aqui em falar asneiras e ainda buscar embasamento para elas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2782
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Vasco fazendo um esforço pra meta anti rebaixamento permanecer em 45 ou 46 pontos
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2783
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    1º reforço do Vasco pra 2014 vai ser o motorista do ônibus do Palmeiras
    Dellbono and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2784
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Se eu sou torcedor do Vasco mudaria pro jogo do Coritiba só o Cruzeiro ganhando pra salvar o fds do Vasco
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2785
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2786
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    gg Vasco...bi rebaixado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2787
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    botafogo com time misto, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2788
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    pq o apelido do Aloísio eh boi bandido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2789
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    botafogo com time misto, é isso?
    03 titulares apenas.
    O restante é do juvenil......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2790
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    botafogo com time misto, é isso?
    03 titulares apenas.
    O restante é do juvenil......
    Valeu Botafogo por fuder o meu cartola
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>