Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #2001
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Sim, o Galo pulou fora, tá tendo que jogar em um estádio com uma capacidade ridícula pro tamanho da sua torcida, mas foi vice do Brasileiro do ano passado e campeão da Libertadores mesmo assim. O presidente do Cruzeiro aceitou um contrato ruim, mas tá liderando o Brasileiro com folga mesmo assim. E ninguém é obrigado a jogar em estádio público, né? Essa confusão dos estádios da Copa só mostra que os clubes têm que construir seu próprio estádio e deixar o governo se foder pra lá com os elefantes brancos que eles vão ter que administrar.

    Não que os governos estejam certos na forma como trataram essa questão,mas não dá pros clubes contarem com ajuda de governo pra se virar, né?

    E deu dinheiro pra todo mundo quem? O CT do Galo foi todo comprado e montado com recursos próprios. O do Cruzeiro, pelo que me consta, também. E são dois dos CT's mais tops do Brasil.

    BTW, a Copa tá aí, e o Kalil mandou a FIFA à merda e falou que só libera o CT se pagarem. Não vai nem entrar no caderninho de instalações da FIFA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Eles querem os ct´s de graça?
    Kalil é um fenômeno, meu ídolo número 1 junto com o R49
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Eles querem os ct´s de graça?
    Kalil é um fenômeno, meu ídolo número 1 junto com o R49
    Segundo o Kalil:

    "Eu não assinei o documento que a Fifa me mandou para credenciar o CT. Disse que não. Teria que desalojar jogadores das categorias de base e atender outras exigências deles. Eles pedem tudo e não pagam nada. Não quis"
    AKerber, Andre Castro and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Eles querem os ct´s de graça?
    Kalil é um fenômeno, meu ídolo número 1 junto com o R49
    no rj, o governo deu 4 terrenos para os clubes construirem seus cts. algo normal, afinal, em todo lugar tem doacao de terreno para construcao de algo.
    o framengo jah tinha o ninho do urubu, entao o governo 'converteu' a doacao do terreno em 8kk de r$ para o fra aplicar no seu ct. vasco, bota e flu, ganharam os terrenos, mas diferente do amigo framenguista ali, esses terrenos ainda nao foram passados para os clubes, entao o fra tambem nao ganhou o dinheiro. certo ou errado essa doacao, nenhum dos 4 ainda nao ganhou nada, mas eh provavel q ganhe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Eles querem os ct´s de graça?
    Kalil é um fenômeno, meu ídolo número 1 junto com o R49
    Segundo o Kalil:

    "Eu não assinei o documento que a Fifa me mandou para credenciar o CT. Disse que não. Teria que desalojar jogadores das categorias de base e atender outras exigências deles. Eles pedem tudo e não pagam nada. Não quis"
    pelo q eu li (posso estar errado) essa grana dada aos clubes para a construcao dos cts, seria contrapartida para os clubes sederem esses cts durante a copa. soh nao sei se os cts estarao prontos ateh a copa (eu duvido). no caso do galo, tah certinho. se querem usar, que paguem por ele e pronto.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Eles querem os ct´s de graça?
    Kalil é um fenômeno, meu ídolo número 1 junto com o R49
    Segundo o Kalil:

    "Eu não assinei o documento que a Fifa me mandou para credenciar o CT. Disse que não. Teria que desalojar jogadores das categorias de base e atender outras exigências deles. Eles pedem tudo e não pagam nada. Não quis"
    pelo q eu li (posso estar errado) essa grana dada aos clubes para a construcao dos cts, seria contrapartida para os clubes sederem esses cts durante a copa. soh nao sei se os cts estarao prontos ateh a copa (eu duvido). no caso do galo, tah certinho. se querem usar, que paguem por ele e pronto.
    Eu acho essa justificativa até pior. Porque se o Estado dá terreno pros clubes, ao menos ele tá dando dinheiro pra instituições que fazem parte da cultura brasileira, que representam alguma coisa pros cidadãos.

    Agora se ele tá pagando o uso dos CT's pela FIFA, ele tá doando o dinheiro pra FIFA, que é uma instituição internacional privada e cheia da grana.
    JoseIrineu and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Picinin em momento algum falei que o Flamengo tá mal só por conta de não ter ajuda ( estádio, ct, dívida ). Apenas citei um dos motivos.
    O buraco é bem mais em baixo.
    Deve ser algo como o Galo passou em 2006, 2005, não lembro. São anos e anos de péssimas administrações, dívidas acumuladas, juros exorbitantes, maus negócios , etc. Tudo única e exclusivamente culpa do FLAMENGO.

    Não falei sobre futebol bem jogado, até pq não tem como comparar os elencos, a folha salarial, e nem sobre jogar em brasília por ex.

    Aliás, a capacidade do independência é a melhor possível. ótimo cxb do estádio nos moldes que o Kalil fechou. Até o papel higiênico deve ser o Kalil que escolhe. Que bom pra vcs. Costumo falar com uns chegados cruzeirenses que o Kalil manda muito, nego fica doido.
    Não estou pedindo um estádio também. Mas do jeito que estão negociando o maracanã Picinin, não está certo. Se em BH foi ok, no Rio não vai ser.

    O lance do estádio da gávea foi apenas ilustração do nível que está a politicagem no rio cara.
    O governo não vai se foder pra lá com elefante branco, ele deu na mão de empreiteiras. Pagar 5m/ano pra administrar o Maracanã é uma piada.

    Cedeu terrenos pros grandes do RJ construirem os CTs. Não deu dinheiro pra ngm. Não foi isso. O que eu disse foi o seguinte : Foi dado 1 terreno a cada grande do RIO, p construirem ct's.
    O Flamengo já tinha ct. Ficaram de dar $ 5M que deve ser o valor dos terrenos.
    Não deram e nem querem dar,já tem meses que ficam embargando a grana, atrasando, de má vontade.
    E é o único que pode ter o ct pronto até a copa, e po, final vai ser no RIO, imagina a exposição da marca, patrocínio.
    Mas a má vontade com o CRF tá imperando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Eles querem os ct´s de graça?
    Kalil é um fenômeno, meu ídolo número 1 junto com o R49
    no rj, o governo deu 4 terrenos para os clubes construirem seus cts. algo normal, afinal, em todo lugar tem doacao de terreno para construcao de algo.
    o framengo jah tinha o ninho do urubu, entao o governo 'converteu' a doacao do terreno em 8kk de r$ para o fra aplicar no seu ct. vasco, bota e flu, ganharam os terrenos, mas diferente do amigo framenguista ali, esses terrenos ainda nao foram passados para os clubes, entao o fra tambem nao ganhou o dinheiro. certo ou errado essa doacao, nenhum dos 4 ainda nao ganhou nada, mas eh provavel q ganhe.
    Cara, os terrenos já foram passados a mais de ano. Não viaja.
    O que falta para vcs começarem a construir são as pendencias por incopetencia e falta de $ ( vcs estão QUEBRADOS, todos do rio estão QUEBRADOS) .

    Por ex, pelas proprias palavras do Peter S. "

    Já recebemos o terreno de cerca de 40 mil metros quadrados próxima a Avenida Ayrton Senna, entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá. O investimento já está viabilizado, somente aguardando a solução fiscal. Certamente será um pulo muito grande em termos de profissionalismo e modernização – escreveu o mandatário.
    – Estamos em vias de obter a licença para construção (a pendência é sobre quem ficará responsável pela construção da rua: o Fluminense ou a prefeitura) – comentou."

    Tu acha mesm que se tivesse grana já não teria começado a obra ?Me ajuda aí.

    O botafogo tbm já tá com o terreno há 1 ano. Só que ngm tem dinheiro


    Última edição por Seadoba; 20-09-2013 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O Gremio ta indo nesse caminho agora, embarcar em dívidas.
    Faz time estrelinha e não passa das oitavas da liberta. E brasileiro já era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    E o tal do rodrigo caetano hein? Nego elogiando ele pra caramba no flu, eu sempre achei que era good run, mas nego falando que ele era o futuro dos diretores de futebol e de repente luxa no flu. Foi ideia dele isso ou alguém impos isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>