Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1991
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    é...
    framengo é framengo.

    o cara pagar 1milhao para vazar de lah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Será que pagou? Deve é ter descontado do que tem pra receber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Felizmente a situacao do Flamengo ainda é muito melhor do que a de vasco e fluminense.
    Esses aí, quando a merda toda estourar, igual a do flamengo estourou esse ano, não tem torcida e nem grandeza para ajudar.
    Aliás, o Vasco até tem, é um gigante. Agora, o Fluminense...........
    Ivdd, m.martins22 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Felizmente a situacao do Flamengo ainda é muito melhor do que a de vasco e fluminense.
    Esses aí, quando a merda toda estourar, igual a do flamengo estourou esse ano, não tem torcida e nem grandeza para ajudar.
    Aliás, o Vasco até tem, é um gigante. Agora, o Fluminense...........
    segundo a globo, o flamengo sempre esta em ascensao e o flu sempre estah em crise. com certeza vc deve ler e assistir soh a globo mesmo para ter essa opiniao.

    framengo é framengo.
    eu nunca vou parar de rir com o framengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Mano pipocou. Ñ foi atitude de homem. Sair assim , 1 semana antes do jogo mais importante do Flamengo no ano.
    Tomara que seja uma daquelas situações em que existem males que vem para o bem.
    Outra coisa : deve tá querendo ir trabalhar no corinthians.

    Enquanto tecnico, eu gostava dele. Ñ era de todo ruim, pensando nas babas que tem por aí.
    Cair eu acho que não cai, mas eu apostaria no Mano para o projeto de reestruturação, principalmente de 2014. Acho q ele montaria um time "certinho" ,na medida do possível. ano que vem as coisas vão ser levemente melhores do que hoje.

    Tá bem claro que o Flamengo tá na mão do Carlos Leite (inclusive, empresário do mano).
    Ñ tinha dinheiro pra contratar, firmou parceria com empresários (Carlos Leite principalmente) e trouxe jogadores de graça, mas provavelmente com a obrigatoriedade de jogar para ganhar visibilidade.partiu para a política do bom e barato.



    Flamengo tá quebrado, sem dinheiro pra nada, com a políticagem do RJ inteiro contra o clube. Cabral + Paes + Ordebretch(n sei escrever) tão FUDENDO o Flamengo de tudo que é jeito. Dá nojo desse estado do RJ, da nojo ver como essa MÁFIA do PT controla o RJ hj em dia, e faz de tudo para se manter no poder. É aquela história, quem tem dinheiro não perde eleição, e com essa empreiteira fudida por traz desses mafiosos que controlam o RJ, TODOS os clubes só tem a perder, e eles a ganhar e roubar.

    Deus nos ajude.. em 2010 tinhamos a mesma pontuação de hj, mas pelo menos as coisas estavam mais bem "mascaradas" ou "maquiadas".

    Queremos um treinador menos demagogo. Um time que tenha PELO MENOS preparo físico. RAÇA. TÁ FODA ESSE FLAMENGO. PQP
    Como o Cabral e o Paes (que ,BTW, são do PMDB) tão fodendo o Flamengo? É por causa do Maracanã?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Felizmente a situacao do Flamengo ainda é muito melhor do que a de vasco e fluminense.
    Esses aí, quando a merda toda estourar, igual a do flamengo estourou esse ano, não tem torcida e nem grandeza para ajudar.
    Aliás, o Vasco até tem, é um gigante. Agora, o Fluminense...........
    [ ] esse ano.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @Picinin

    Ficou confuso o texto. Não quis dizer que eles são PT, mas que todo o estratagema foi elaborado pelo PT, diga-se aliança LULA-Cabral, ou pura e simplesmente PT.

    A concessão do maracanã ao consórcio (95% Odebrecht) já está fudendo o futebol do rio.

    Estão apertando de todas as formas possíveis os times do Rio, para que os mesmos assinem contratos vantajosos para a empreiteira.

    Atrasando liberação de verbas, como a prometida para a construção do CT George Heal (ninho do urubu). Esse pra mim é o escândalo mais sinistro. A copa tá ai, e o unico time do rio que tem condicao de ter o ct pronto até la, não pode, pq esses fdps não querem deixar.


    Fuderam com o Botafogo. Esse lance do engenhão, bixo, isso é uma vergonha. É a prova mais cabal que troca de favores na politica é o que move o pais.

    O Flamengo tem um projeto de construção de um estádio na gávea. Capacidade de 25-35 mil pessoas.
    MAS de jeito nenhum consegue a liberação do prefeito.
    Foi só a odebrecht entrar na jogada, e BUM, vai sair.
    Mas o Flamengo vai ter que assinar um loooongo contrato de 35 anos de fidelização ao maracanã.

    O mesmo que o Fluminense assinou. Só que o Fluminense é uma piada.

    Ao invés de se juntar aos grandes do Rio e bater o pé por uma mudança na postura do Governo/Consorcio maracana, e cobrar JUNTO por melhores direitos , já saiu abrindo as pernas para a proposta de não gastar absolutamente nada e ter uma carga x de ingressos por jogo. São 35 anos ok tricolores ? 10 anos passam se arrastando, imagina 35. Agora senta e chora.

    E eu só assisto globo, então, sei que o Celso Barros tá de saco cheio de tanta amolação em suas contas pessoais. tem muita gente poderasa da unimed de saco cheio das farras com o Fluminense, e a empresa está mudando muito.
    A unimed está claramente dando sinais de que vai abandonar o navio.

    Segura que lá vem maremoto.
    Quando a unimed sair, e vai sair, vai ser um Deus nos acuda.
    Será que vão ter peito para fazer uma auditoria igual o Flamengo fez ?
    Será que vão ter peito para escancarar uma dívida de mais de 600M de reais ?
    Será que vão ter torcida pra tirar o time da merda ?

    Vcs não tem captção de recurso. Sua marca não vale nada. Seu time não tem torcida no rio, quanto mais no Brasil.

    Aí ta a diferença do Vasco, que tá numa situação tão calamitosa quanto. Tem torcida, é gigante, vai se recuperar. Vcs não.
    @Picinin , eu nunca curti muito ficar dando ideai para essas teorias de conspiracao. Nunca foi meu tipo.
    Mas estou quase dando uma de vascaino, achando que isso é coisa da FlaPress, da Globo, sei lá q porra é essa.

    Segue ->
    1) Na semana passada o Peruano tentou tumultuar uma reunião de um dos conselhos (não lembro qual);
    2) Matéria divulgada na imprensa sobre fato ocorrido com o João Danado (Nunes, campeão mundial em 81) como se tivesse ocorrido este mês, logo desmentido no site oficial do clube, o qual informa que tal fato se deu em janeiro deste ano, e ainda pergunta a causa desta divulgação neste momento, 8 meses depois;
    3) Imprensa publica protesto de torcedores na chegada do time após o jogo contra o Cruzeiro no último domingo, deixando nas entrelinhas (ao menos foi o que percebi) um possível embate entre o deptº de futebol e o deptº de marketing, quando citaram a questão dos ingressos;
    4) Determinado site de esportes (!) há alguns meses noticia desentendimentos entre vice-presidentes e diretores da atual administração;
    5) Ex-vice presidente Cacau Cotta e ex-presidente de Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, tumultuam ambiente interno da sede da Gávea enquanto seus soldadinhos atuam no ambiente externo (vejam a sincronia dos acontecimentos).

    Só DEUS pra ajudar o futebol do Rio mesmo, pq o bixo ta pegando por aqui.

    Abs

    @ Breda

    Titulos do Flamengo nos ultimos 10 anos :

    • 2004 - Campeão Carioca
    • 2006 - Campeão da Copa do Brasil pela segunda vez
    • 2007/2008/2009 - Quinto tricampeonato Carioca
    • 2007 - Campeão da Taça Guanabara pela décima sétima vez
    • 2008 - Campeão da Taça Guanabara pela décima oitava vez
    • 2009 - Campeão Brasileiro pela sexta vez e da Taça Rio pela oitava vez
    • 2011 - Campeão Carioca, da Taça Guanabara pela décima nona vez e da Taça Rio pela nona vez


    Taí pq eu disse que as coisas eram "maquiadas". O Flamengo nunca vai ficar sem ganhar título. Mas pra mim, só título não basta. Quero o Flamengo sério um dia (utopia ?).
    Última edição por Seadoba; 20-09-2013 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Seadoba

    O mesmo problema com concessão de estádio público aconteceu aqui em Minas e Cruzeiro e Atlético tão se virando muito bem apesar disso.

    Não liberar dinheiro pro CT você só pode estar brincando, né? Absurdo é colocarem dinheiro público pra construir CT de clube.

    Foi mal, mas a impressão que me dá é que flamenguista ficou tão acostumado a receber benefício indevido que, quando é tratado como todos os demais, reclama de estar sendo sacaneado...
    Andre Castro and JuKKAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Não acho que estão se virando tão bem assim.
    O galo pulou fora do mineirão, pq tem um presidente sacudo. O cara bateu o pé , até o independencia cair no colo do atletico. Fácil d+.

    Cruzeiro tá tendo os mesmos problemas, porem com proporcoes diferentes, pq nao tem o tamanho do Flamengo.
    Vê lá o tanto de ingresso que fica na mão deles. Eles exploram todo a infra-estrutura do mineirão ? Tudo aquilo que nós, cidadãos e torcedores construimos ?

    No começo do ano lembro de ter lido uma entrevista do Kalil onde ele expunha todas as mancadas que a diretoria do Cruzeiro tinha dado ao fechar com a Minas-Arena. Estão perdendo dinheiro d+. Mas pra uma torcida gigante, porem sem tanta expressão como a do Flamengo, fica muito mais fácil trabalhar.

    Queria ver se fosse um Corinthians, São Paulo...

    Quanto a liberação do CT, claro que sou contra dinheiro público "dado" assim pros clubes. Mas sou mais contra ainda ter 2 pesos 2 medidas. Se deu pra todo mundo, pq raios só o Flamengo não recebe ?

    Flamengo nunca teve "tanta ajuda" assim igual vc diz. E não estou acostumado com isso não.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>