Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 186

Lista de Usuários Marcados

Página 186 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1851
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    E vão contratar quem pro lugar dele?
    Papai Joel
    JoseIrineu and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1852
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Isso é uma coisa que eu pensava à respeito do São Paulo, quando o povo ficava cornetando os técnicos e tal.
    Manda embora e ai contrata quem?
    Agora ainda deu sorte que o Muricy tava livre e louco pra voltar pro São Paulo, mas no geral não acho que tenha grandes opções de técnicos no mercado.
    Tite faz as merdas dele, mas queira ou não foi ele quem conseguiu levar o Corinthians onde nunca haviam chegado antes. E isso graças ao Sanches que peitou todo mundo e manteve o Tite. E outra, até poucos meses atrás o Corinthians tava jogando um ótimo futebol.
    Portanto acho meio foda mandar o técnico embora porque tá num momento instável. E queira ou não, o time tá na parte de cima da tabela.
    A única vantagem de trocar de técnico é que um técnico novo pode trazer uma nova motivação ao time. Mas fora isso, eu acharia um erro mandar o Tite embora agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1853
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Mandar o Tite embora é burrice... é só afastar o Ibson alegando incompetência técnica por tempo indeterminado, informar ao Sheik e o Romarinho que serão os próximos e o time volta a jogar bola.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1854
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Continuar com o Tite é burrice. Não dá mais. Já saturou. Técnico bunda mole, que abandonou o campeonato na metade do mesmo, com o elenco que tem, vai a merda.

    Tem o Abel Braga desempregado. Tem o Dorival que dá pra tentar tirar do Vasco ou pensar em um nome novo/estrangeiro planejando 2014.
    DiegoSestito and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1855
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Tite abandonou o campeonato e já disse que tinha chegado ao final de um ciclo, que não sabia se iria renovar. Pra ficar assim, contrata o Abel.
    DiegoSestito and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1856
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara, pra mim, ele pode ter ganho o que ganhou, não tiro em nada o mérito dele, mas não dá pra ter um elenco que ele tem na mão, e simplesmente abandonar o campeonato brasileiro. E outra, o Corinthians ganhou tudo isso em 2012, em 2013, o futebol desse time ainda não apareceu. Me fale 5 jogos BONS do Corinthians NO ANO? Ganhamos o Paulista porque os outros times não estavam muito interessados, estávamos na libertadores e etc. e a Recopa, batemos em bêbado.
    Eu não curto o time jogando pra trás, pensando primeiro em se defender, pra depois atacar.. acho que o Corinthians tem qualidade mais que suficiente de jogar pra frente, e isso o Tite não faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1857
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Serio q vcs acham q Abel e Dorival conseguem fazer o Corithians melhor do q ta agora?!
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1858
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Gol anulado do Criciúma. Pelo angulo da SportV parecia que não estava impedido não (mesma linha).
    Só se aparecer um tira-teima desmentindo, mas acho que não.
    #CBFlu neles!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1859
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Se o Cruzeiro ganhar hoje é campeão. Se perder também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1860
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Gol anulado do Criciúma. Pelo angulo da SportV parecia que não estava impedido não (mesma linha).
    Só se aparecer um tira-teima desmentindo, mas acho que não.
    #CBFlu neles!
    mesma linha. ganhamos um 80-20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>