Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Página 157 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1561
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Flu começa com Felipe e Wagner no banco pra johar Willian e Eduardo, aí toma um sacode e queima 2 substituições no intervalo, igual foi contra o Santos.

    Bizarro isso! Não existe não começar com o Wagner ou com o Felipe e depois se for o caso troca um pelo outro, porra! Bem +EV
    vc falar para o wagner ser titular, mostar q vc nao assiste os jogos do flu. wagner nao acerta nada, nao tenta nada, se omite de tudo. no sabado ateh q ele entrou mais ou menos, mas foi excessao. pela bola q ta jogando, nem no banco devia ficar, mas como nao temos opcoes, ele vai.
    ps: o flu relacionou o robert, joia da base de 16 anos, q tem multa de 116 milhoes, para o jogo contra o galo. grandes chances de queimar o muleque.
    Isso é ó minha opinião. O Felipe pra mim é o que rende mais em campo dentre ele, Wagner e esse Eduardo, que teve um lapso no gol contra o SPFC e contou com outro lapso que foi do Kennedy acertar um passe na tabela.

    A questão é que o Felipe só aguenta 1 tempo, no maximo mais uns 15 min. Mas pra mim é melhor ele entrar jogando e depois colocar o Eduardo ou o Wagner, que contra os times cansados talvez rendam alguma coisa mais...

    Dentre as opÇões do time, pra mim é mais razoável fazer isso. Pra mim o time mudou completamente no segundo tempo contra o Santos... deu azar qdo cresceu no jogo o Fred tem machucado e tal...

    Enfim, não vejo muita diferença entre o Wagner e o Eduardo não. A questão é que o Wagner já mostrou que pode ser muito bom, então ele pode estar só numa fase ruim, já o Eduardo só vem demonstrando que é ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Flu começa com Felipe e Wagner no banco pra johar Willian e Eduardo, aí toma um sacode e queima 2 substituições no intervalo, igual foi contra o Santos.

    Bizarro isso! Não existe não começar com o Wagner ou com o Felipe e depois se for o caso troca um pelo outro, porra! Bem +EV
    vc falar para o wagner ser titular, mostar q vc nao assiste os jogos do flu. wagner nao acerta nada, nao tenta nada, se omite de tudo. no sabado ateh q ele entrou mais ou menos, mas foi excessao. pela bola q ta jogando, nem no banco devia ficar, mas como nao temos opcoes, ele vai.
    ps: o flu relacionou o robert, joia da base de 16 anos, q tem multa de 116 milhoes, para o jogo contra o galo. grandes chances de queimar o muleque.
    Isso é ó minha opinião. O Felipe pra mim é o que rende mais em campo dentre ele, Wagner e esse Eduardo, que teve um lapso no gol contra o SPFC e contou com outro lapso que foi do Kennedy acertar um passe na tabela.

    A questão é que o Felipe só aguenta 1 tempo, no maximo mais uns 15 min. Mas pra mim é melhor ele entrar jogando e depois colocar o Eduardo ou o Wagner, que contra os times cansados talvez rendam alguma coisa mais...

    Dentre as opÇões do time, pra mim é mais razoável fazer isso. Pra mim o time mudou completamente no segundo tempo contra o Santos... deu azar qdo cresceu no jogo o Fred tem machucado e tal...

    Enfim, não vejo muita diferença entre o Wagner e o Eduardo não. A questão é que o Wagner já mostrou que pode ser muito bom, então ele pode estar só numa fase ruim, já o Eduardo só vem demonstrando que é ruim
    concordo em tudo sobre o felipe. olha o nivel q chegamos, onde o felipe eh o melhor do time disparado.
    sobre wagner ele nao tem fome de jogar bola mais. o eduardo, apesar de ser fraco, pelo menos tem vontade e tenta algo.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Que fase do Akerber... Menos de12 meses atrás ele soltava VARIAS falinhas zoando o Felipe no Vasco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    curti e o leonardo tá vindo, curti tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    ainda bem. eu odeio felipe bastos.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    ainda bem. eu odeio felipe bastos.
    Countdown pro tilt do @VASCO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Que fase do Akerber... Menos de12 meses atrás ele soltava VARIAS falinhas zoando o Felipe no Vasco.
    pra vc ver a nossa fase. depender tanto do felipe, em fim de carreira q aguenta jogar no maximo 45 minutos por jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    acompanho pouco o Brasileirão, mas pintou uma dúvida: o Náutico de 2013 é muito diferente do Náutico de 2012?
    Trocar Aflitos pelo novo estádio vai fazer muita diferença?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Imo ele ta pior pq encheu o time de jogador do palmeiras, e isso prova o quão bizarro era a porcada.
    Mas sobre a dúvida, estádio faz diferença sim, mas não é um fator determinante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>