Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 145

Lista de Usuários Marcados

Página 145 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1441
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vai corinthians!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1442
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    JogaR contra o Corinthians é uma ARAPUCA!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1443
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1444
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Independente de ser roubo, arbitragem tendenciosa por pressão da imprensa ou o quê, mas eu tenho certeza que quase todo time que vai jogar contra o Corinthians, já deve entrar com instrução de marcar mais leve dentro da área pra não rolar penalty picareta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1445
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O problema é que com o Corinthians galera ja apela, diz que foi manipulação e começa o chororo generalizado. Com o São Paulo (Talvez porque tenha perdido o pênalti, ou seja nem ajudado consegue ganhar) ai é STD e ninguém fala nada...
    A diferenca eh que com o Corinthians esse tipo de lance eh MTO mais recorrente. Olha so o contexto: jogo 0 x 0, 43 do 2o tempo, pacaembu. Cai um cara na area e o juiz da penalti. Qtas vezes vc ja nao viu essa cena se repetir?

    Anyway, eu nao sou dos que acha que tem manipulacao. So acho que o Corinthians eh mais favorecido pq da mais ibope (ou pq eh maior, na opiniao de alguns).
    O Pênalti pro São Paulo também foi no final do jogo com 0 a 0, praticamente a mesma situação. Teve um jogo contra a portuguesa que deixaram de dar um pênalti CLARÍSSIMO pro Corinthians, quando também estava 0 a 0. No Paulistão teve um lance igual contra a ponte que o juiz também marcou pênalti e por ai vai. E isso tudo sem citar uma das maiores operações da história, que foi aquele Corinthians e Boca no paca pela libertadores.

    Um ponto que eu concordo com você, é que na duvida os juízes sempre vão decidir pro time maior. Se fosse ao contrário ele não daria o pênalti, mas se ao invés do Corinthians fosse o São Paulo, Grêmio ou Flamengo ele daria da mesma forma.

    Eu sinceramente queria que empatasse/perdesse ontem, porque esse time ta patético. Meu time no rachão aqui tem mais poder ofensivo que o Corinthians atualmente, é deprimente e uma das experiencias mais tediosas do mundo ver esse time jogar. E tem que começar a ter uns resultados negativos logo pra perceberem que esse esquema tático é uma merda. Jogam com 3 atacantes em tese, mas na realidade os dois caras da ponta se comportam como laterais, não tem padrão de jogadas, não faz um triangulação... A sorte é que a defesa é mítica, e Gil + Ralf destroem.. Se não fosse pela parte defensiva tava brigando com o São Paulo pra ver quem estava pior na foto.
    Mas já tem tempo que o Corinthians é um time que marca pra caramba e joga defensivamente, tomando poucos gols, inclusive ganhou uma libertadores assim. Futebol é competição, tem que montar o time pra ganhar e não pra fazer um jogo legal de assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1446
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Ja devem ter comentado aqui... Mas vou comentar so pra nao passar em branco.

    Esse arbitro que deu esse penalty pro corinthians é exatamente o MESMO que no brasileiro de 2011 nao deu um penalti BIZARRO pro vasco aos 47 do segundo tempo no 1o turno... (ele bem posicionado de frente pro lance)
    Que foi escalado pro mesmo Vasco x Flamengo do segundo turno e novamente nao deu um penalti BIZARRO pro Vasco.

    E 10 dias depois de completar tirando 4 pontos do Vasco de forma bizarra e vendo o corinthians sendo campeao por 2 pontos, ele foi PROMOVIDO a arbitro fifa.
    Esse dai esta fazendo força pra subir na vida!! Vejo ele como arbitro de copa do mundo ja ja!!



    Tenho certeza que quando o Corinthians for campeao por 2 pontos no final do ano, ninguem vai lembrar de enviar a faixa de campeao pro Pericles Bassols!!
    Cão, Rafael_Az and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1447
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Quem acompanha futebol tem que ser muito otario. Tanto do lado de quem é beneficiado quanto do lado de quem é prejudicado.
    O futebol brasileiro é um teatro com PESSIMO roteiro, extremamente mal escrito.

    Faz tempo que so continuo acompanhando pq é dele que tiro boa parte da minha grana.

    Coincidencia ser o Pericles Bassols a dar esse penalti bizarro pro Corinthians ?? ha ta!! Senta aqui vai!!

    Coincidencia isso ??
    8/8 - Coritiba vai o RS e sem alex derrota o gremio na casa deles dominando completamente o jogo e fica 1 ponto atrás do lider. Nao perdia em casa a 6 meses(2 derrotas nos ultimos 12 meses).
    9/8 - http://esportes.terra.com.br/coritib...ceb0aRCRD.html
    Dali em diante - Coritiba perde em casa pro Vasco, empata em casa contra um dos piores times do campeonato e perde desse jeito pro Corinthians.

    Serio que alguem acredita que é coincidencia ?
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1448
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    caralho velho, não tem como eu ser o único não-corintiano do mundo que acha que isso foi pênalti. olha esse vídeo aqui. sério que vcs não marcariam?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1449
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    caralho velho, não tem como eu ser o único não-corintiano do mundo que acha que isso foi pênalti. olha esse vídeo aqui. sério que vcs não marcariam?

    So vc mesmo e uma pequenina parcela dos corinthianos(so os caras-de-pau)...
    Redação SporTV - Comentaristas debatem a polêmica da rodada: o pênalti a favor do Corinthians | globo.tv

    Eles mostram exatamente esse video e vira ate piada entre eles, "nem se fosse angulo de marte". Detalhe que o chefe da mesa é corinthiano declarado e afirma diversas vezes que nao tem nada de impedimento duvidoso e sim inexistente.
    "nao é falta nem no meio de campo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1450
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Gonira, é ombro com ombro... Não teve empurrão pra derrubar o Danilo, os 2 estão na corrida e qualquer encontrão é suficiente pra derrubar...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>