Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1281
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    se futebol fosse honesto, corinthians não jogava nem campeonato de botão! bando de maloqueiro ladrão do krl
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1282
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Como pode um torcedor do FluminenC querer discutir , tradição e história com um botafoguense? Quem é fluminense ?,estão dando sorte que tem um bom patrocinador . MAIS O FLUMINENC NÃO É NADA!!!!!!
    verdade. impossivel torcedor do fluminense discutir com botafoguense. vamos discutir com palmeirense, curintiano, sao paulino, gremista e colorado. deixa os botafoguense discutindo com america-rj, ponte preta, criciuma, atl pr, coritiba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1283
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310





    CHUPA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1284
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post





    CHUPA!
    Mais um que não leu o artigo que eu postei explicando sobre o regulamento... Triste..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1285
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    E lembrando que nessa logica de o correto é "anular todos os jogos que ele apitou no campeonato, mesmo jogo que nao tem ligacao nenhuma e arrumar um jeito pra refazer depois em outra situacao totalmente diferente".

    Cabe perfeitamente para vc achar certo que anulassem TODOS os jogos apitados pelo Edilson Pereira NA VIDA.

    - Ele apitou as quartas de final da copa do brasil de 2002 ?
    Então era jogo contaminado. Deveria anular esse jogo e toda a sequencia desse campeonato e refazer os jogos!!

    Era outro ano e outra situacao ? Foda-se ! Era outro mes e outra situacao em 2005.
    Eram jogos que nao tinham gravacoes nem nada provando ? Foda-se ! Anularam jogos que nao tinha nenhuma gravação dele afirmando nada, so pq era dele. Os "jogos contaminados".

    Mas pela logica entao os "jogos contaminados" seriam todos da vida dele.
    Lol cara, você ta confundido as coisas tão bizarramente que da até desgosto ter que responder. Eu acho certo anular quando um jogo é suspeito, foi a primeira vez que aconteceu? E? Se o resultado tem uma suspeita grande de ter sido manipulado, deveria anular.. Eu não entendi qual o problema de achar correto anular jogos com um grande suspeita de manipulação, você acha certo deixar o pau seguir e foda-se se manipularam ou não? Não tiraram ponto de ninguém, repetiram os jogos, qual o grande problema ético disso? Sem maldade nenhuma, se você puder apontar eu ficarei feliz e posso até me convencer de que você está certo. Lembrando que dizer simplesmente que "foi a primeira vez no mundo" é só falacia de Argumentum ad populum, logo não vale de porra nenhuma.

    Sobre anular todos os jogos da vida dele, é impossível, porque implicaria em retomar competições já finalizadas e a logística disso seria impossível. Eu sinceramente não consigo enxergar (Talvez seja um problema meu mesmo) qual o problema em voltar jogos de uma competição em andamento..
    A suspeita so existia em cerca de 3 ou 4 jogos. Anularam o resto com argumento de "jogo contaminado" mesmo sem prova nenhuma de que aqueles jogos tiveram influencia externa.
    Se os outros jogos da competicao estavam "contaminados", TODOS os jogos da vida do Edilson tb estariam.

    E vc sabe que anulando um jogo X do meio do campeonato pra refazer vc muda TODO o campeonato ne ? Jogador suspenso nao estaria mais suspenso. Como fica a contagem de cartao amarelo ? Sem os cartoes amarelos daquelas partidas anuladas teriam que voltar todas as partidas que algum jogador ficou suspenso por uma "contagem errada". Ou pelo menos anular todas as partidas que alguem que deveria estar suspenso jogou... E os expulsos daquela partida que foi anulada e tomaram um jogo de suspensao sem estarem suspenso ?
    Quem tomou cartao na partida anulada, na verdade jamais tomou cartao, e ficou sem jogar em jogo que nao estava suspenso. Essa partida deveria ser anulada. Assim sendo, quando ele tomou outro cartao, achando q era o primeiro, foi na realidade o terceiro. E a partida seguinte ele jogou sem ter condicoes de jogo e essa partida tb deveria ser anulada.
    A logistica é impossivel. Ou se anula o campeonato inteiro apartir do primeiro jogo anulado, ou nao se anula nada.
    Nao existe alterar todo o equilibrio do campeonato de uma forma dessa.
    Última edição por VASCO; 17-08-2013 às 12:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1286
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Eu não sei se já falaram aqui mas o Corinthians será o Campeão Brasileiro de 2013.
    Nos últimos anos:

    2012: Flu melhor defesa, campeão.
    2011: Corinthians melhor defesa, campeão.
    2010: Flu melhor defesa, campeão.
    2009: campeonato mais atípico de todos, Fla naquela arrancada foi campeão com 2 gols a mais sofridos apenas que o São Paulo melhor defesa.
    2008: São Paulo 1 gol a menos que a melhor defesa.
    2007: São Paulo disparado melhor defesa, campeão.
    2006: São Paulo melhor defesa, campeão.

    etc etc...

    2013: Corinthians mesmo com um começo ruim levou apenas 6 gols em 14 jogos! O ataque tem 13 gols apenas, mas metade deles(7) nos últimos 5 jogos.

    A tendência é que o ataque corinthiano melhore, pois não tem como Pato e Guerrero piorarem o aproveitamento que estão tendo. Já a defesa é acostumado a ser a melhor das competições e deve manter a média e ainda ganhou um reforço do Cléber.


    Enquanto isso... candidatos ao título empatam de 3x3, Inter e Botafogo. Levando gols que seriam importantíssimos evitar.
    O Inter que deveria ganhar do Atlético-PR em casa fácil, teve na defesa a culpa pelo empate de 2x2.

    Corinthians será campeão, é fato!
    Vc ta repetindo um topico meu aqui q eu demonstrei que em pontos corridos a defesa é muito mais importante que o ataque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1287
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post





    CHUPA!
    Mais um que não leu o artigo que eu postei explicando sobre o regulamento... Triste..
    Ridículo esse artigo ueh, ele não explica porra nenhuma, só mostra a mediocridade do autor e da matéria da Folha.


    Matéria de antes do início do campeonato:

    Última edição por ModdoX; 17-08-2013 às 13:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1288
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Outra coisa pra corinthiano...
    Pq falam da subida do flu direto pra A em 2000 se no campeonato de 2000 o corinthians conseguiu ser penultimo colocado com 16 derrotas em 24 jogos ?

    "Era o regulamento", vao dizer os corinthianos(os mesmos que citam esse paulista de 90 pra falar do Sao Paulo).
    Mas foi o mesmo regulamento ridiculo que subiu o fluminense na canetada que fez o corinthians nao cair em 2000.


    p.s. - 16 derrotas em 24 jogos. Algum clube grande ja teve desempenho igual na historia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1289
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Eu não sei se já falaram aqui mas o Corinthians será o Campeão Brasileiro de 2013.
    Nos últimos anos:

    2012: Flu melhor defesa, campeão.
    2011: Corinthians melhor defesa, campeão.
    2010: Flu melhor defesa, campeão.
    2009: campeonato mais atípico de todos, Fla naquela arrancada foi campeão com 2 gols a mais sofridos apenas que o São Paulo melhor defesa.
    2008: São Paulo 1 gol a menos que a melhor defesa.
    2007: São Paulo disparado melhor defesa, campeão.
    2006: São Paulo melhor defesa, campeão.

    etc etc...

    2013: Corinthians mesmo com um começo ruim levou apenas 6 gols em 14 jogos! O ataque tem 13 gols apenas, mas metade deles(7) nos últimos 5 jogos.

    A tendência é que o ataque corinthiano melhore, pois não tem como Pato e Guerrero piorarem o aproveitamento que estão tendo. Já a defesa é acostumado a ser a melhor das competições e deve manter a média e ainda ganhou um reforço do Cléber.


    Enquanto isso... candidatos ao título empatam de 3x3, Inter e Botafogo. Levando gols que seriam importantíssimos evitar.
    O Inter que deveria ganhar do Atlético-PR em casa fácil, teve na defesa a culpa pelo empate de 2x2.

    Corinthians será campeão, é fato!
    Vc ta repetindo um topico meu aqui q eu demonstrei que em pontos corridos a defesa é muito mais importante que o ataque.
    Pois é cara. Eu sou corinthiano.. Não acho o Corinthians o time mais empolgante, envolvente, melhor elenco. Mas estou muito confiante que será o campeão, pois tem o melhor setor defensivo disparado do campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1290
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    milagre/cagada do cavalieri e 5min depois bola na trave, flu runnandoigual ano passado, só falta fred achar um gol de cabeça
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>