Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #891
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    É sacanagem ficar mordido com o cara porque ele não conseguiu ir bem no VASCO. Chegou bem na C. do Brasil com um time mediano pô. O record dele no cruzeiro agora é muito bom, embora tenha mto jogo do rural no meio ainda. Agora é que o caldo engrossa. Ele monta equipes competitivas.

    E o elenco do Cruzeiro virou "forte" agora pra criticar o M.O.? Elenco tá inchado e tal, mas tá longe de ser FORTE. O homem que veio pra ser referência era o Diego Souza, e mesmo assim não deu certo, lol.
    Como disse, eu nao tenho duvida NENHUMA de que ele foi o principal responsavel pelo titulo do Vasco na copa do brasil.
    Isso que eu falei, ACONTECEU na final de 2011.
    Falei isso quando o Vasco contratou ele e que achava ele fraco pela bizarrice que ele fez naquela final.

    So pra constar o Vasco no Brasileiro 2012 foi treinado no meio do campeonato em 10 jogos pelo Marcelo Oliveira.

    Vasco Pre-Marcelo Oliveira = 56% de aproveitamento.
    Vasco de Marcelo Oliveira = 26% de aproveitamento.
    Vasco Pos-Marcelo Oliveira = 55,55% de aproveitamento.

    Sao Paulo se classificou pra libertadores com 57% de aproveitamento.
    Times Rebaixados:
    Sport = 36% de aproveitamento
    Palmeiras = 30% de aproveitamento
    Atletico-GO e Figueiresen = 26,3% de aproveitamento.

    E eu falei aqui ANTES de começar o brasileiro que o maior favorito da competicao era o Cruzeiro APESAR do Marcelo Oliveira, que so ele conseguiria fazer o cruzeiro perder esse titulo.
    Última edição por VASCO; 02-08-2013 às 14:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Dos times pequenos, quem vocês acham que são os futuros expoentes como técnico?

    O que acham do Marquinhos Santos?
    Gilmar Dal Pozzo da Chapecoense, tem um estilo bem parecido com o Tite, ta fazendo um bom trabalho por aqui.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    So como informacao extra.

    Nos seus 10 jogos no Vasco, o Marcelo Oliveira enfrentou 3 dos 4 rebaixados(exatamente onde conseguiu suas 2 unicas vitorias contra figueira e atletico-go).

    E gols ?
    Vasco Pre-Marcelo Oliveira = Fez 1,32gols/jogo. Tomou 1,04gols/jogo
    Vasco de Marcelo Oliveira = Fez 0,8gols/jogo. Tomou 1,875gols/jogo
    Vasco Pos-Marcelo Oliveira = Fez 1,33gols/jogo. Tomou 1 gol/jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    E o aproveitamento do Coxa com ele pré-final? Aquela streak de invencibilidade, vc ignora? Lembre-se que o cara chegou 2x à final da Copa do Brasil com o Coritiba, que estava longe de ter um time de ponta, embora fosse arrumadinho.

    Eu acho que a má fase dele no Vasco tem mais a ver com a equipe ou o momento da equipe do Vasco do que com a capacidade técnica dele por si só. Erro dele de ter dado call na proposta. Eu lembro dele no Vasco, foi realmente horripilante. Só que vc está achando que a carreira dele é somente meia dúzia de jogos que ele dirigiu no seu time. Não lembro como foram as finais da Copa do Brasil, não sei dizer se a culpa foi dele, mas não acho nenhum absurdo. Foram as 2 finais de CB que o cara chegou pela primeira vez, eu consideraria como standard.

    E olha que o cara é formado no maior rival do meu time...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O outro todo-poderoso Felipão, que estava num time de maior expressão, foi campeão provavelmente ganhando 4x mais do que o M.O. e rebaixou o time no brasileirão. O M.O. ainda pegou sulamericana só jogando a rebarba do Brasileirão. Do ponto de vista do EV eu acho que o MO foi um técnico muito +EV. Até pq a variância numa final de campeonato é mto grande, e a gente sabe que se tivesse holdado na final ele estaria agora como o fenômeno dos técnicos brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Qualquer tecnico que muda completamente o esquema do time que vinha bem em uma final claramente quer aparecer em demasia.

    E mudar colocando um volante "virgem" no lugar de um atacante em jogo decisivo que precisava vencer por 2 gols de diferença e precisar desfazer a invenção com 20min de jogo ja perdendo de 1x0 e gastando uma substituição é prova de incompetência.

    E chegar na final da copa do brasil até o ano passado nao era nada d+. O Vasco chegou nessa final contra o coritiba vencendo um unico adversario de serie A(que cairia no mesmo ano). O palmeiras foi campeao no ano seguinte e caiu com sobras no brasileiro.

    O coritiba em 2011 so ganhou do Palmeiras pra chegar na final(na realidade fez UM grande jogo). depois eliminou o Ceara que tb era de serie A e cairia no mesmo ano.
    Em 2012 o unico adversario que ganhou foi o Sao Paulo, de resto foi um time de serie B e o resto de serie C---.
    Última edição por VASCO; 02-08-2013 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cara, eu acho o Cuca fraco como técnico, mas ele foi a influência direta para a contratação do R10.

    O kalil disse na entrevista deles pra ESPN, que o cuca falou com o amigo Assis (eles jogaram juntos no gremio) e encaminhou todo o esquema do R10
    Eu acho um dos melhores técnicos no br, porem era injustiçado por não ter um titulo de expressão.
    Dellbono and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @r2arthur Pra vc nao achar que eu to results oriented pelo que ele fez no Vasco:

    Frum NETVASCO - CONTRATAO 2012 - MARCELO OLIVEIRA - Powered by XMB 1.9.11

    Isso foi logo que ele foi contratado.
    E lendo isso ae que postei lembrei de outro detalhe. Ele saiu do coritiba na zona do rebaixamento pra ir pro Vasco no G4.
    Instantaneamente nas rodadas seguintes o coritiba fez aproveitamento quase de G4 e o Vasco fez aproveitamento de rebaixamento.
    Coritiba 2012 de Marcelo Oliveira = Aproveitamento de 33%(lembrando acima que coloquei que o sport caiu com 36%)
    Coritiba 2012 pos-Marcelo Oliveira= Aproveitamento de 55%(lembrando que o Sao Paulo foi pra libertadores com 57%).

    Provavelmente depois de perder o titulo pro Felipao, o Marcelo Oliveira cairia com o Coritiba tb... Mas saiu, e como o time era melhor e o problema era o tecnico, conseguiu se recuperar. Ao contrario do palmeiras que o problema nao era o tecnico...


    Infelizmente a busca do MaisEV é ruim e nao vou achar eu falando aqui antes do inicio do campeonato que o elenco do cruzeiro era forte candidato e so o Marcelo Oliveira poderia tirar o titulo.
    Última edição por VASCO; 02-08-2013 às 14:53.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Falar que o elenco do Cruzeiro é fraco tá de sacanagem. hj é o melhor elenco tranquilamente. E já está nas cabeças do campeonato, só uma Marcelada de Oliveirada pra fazer o Cruzeiro perder o titulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Falar que o elenco do Cruzeiro é fraco tá de sacanagem. hj é o melhor elenco tranquilamente. E já está nas cabeças do campeonato, só uma Marcelada de Oliveirada pra fazer o Cruzeiro perder o titulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>