Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 597

Lista de Usuários Marcados

Página 597 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 97497547587595596597598599607 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.961 a 5.970 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5961
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Primeiro parecer do MP:

    MP instaura inquérito civil contra CBF e STJD - ESPN.com.br


    "Eu analisei todas as decisões da Justiça Desportiva em 2013. E o que eu observei é que caso idêntico ao da Portuguesa, de julgamento na sexta, jogo no domigo e publicação na segunda, não teve nenhum. Esse foi o único. Se tiver outro, também está irregular e vai ter de responder isso. O estatuto é muito claro: os resultados não publicados são nulos. Não valem de nada", completou Senise.

    Primeiro processo extinto:

    Processo de advogado que tentava ajudar a Portuguesa é extinto na Justiça comum - ESPN.com.br
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5962
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Ontem saiu reportagem no Lance do redator da Lei Pelé, Estatuto do Torcedor e do CBJD. Ele foi enfático em dizer que a chance da Portuguesa conseguir alguma coisa beira a Zero.

    Redator da Lei Pelé, CBJD e Estatuto do Torcedor não crê em nova 'Copa João Havelange'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5963
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Ontem saiu reportagem no Lance do redator da Lei Pelé, Estatuto do Torcedor e do CBJD. Ele foi enfático em dizer que a chance da Portuguesa conseguir alguma coisa beira a Zero.

    Redator da Lei Pelé, CBJD e Estatuto do Torcedor não crê em nova 'Copa João Havelange'
    mas essa opiniao do relator do estatuto do torcedor nao vale nada, pq ela é contra a lusa. só valem as opiniões dos que são a favor da lusa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5964
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    A bet era entre os dois caírem.

    Eu só discordo do pagamento porque quando fiz a bet, por mais fanfarra que ela tenha sido, eu levei em consideração também o EV dela com os jogos do Flu e Vasco. Claro que se eu levasse em conta o poder de tapetão do Flu a bet era -EV pra mim
    É claro que a bet tem de voltar, afinal os 2 cairam dentro de campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5965
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    E o clubes? Por que não criam uma liga logo e deixam a cbf fora do futebol? Se fossem criado uma liga eu nem me importaria do Fluminense participar da serie A, já perdeu todo o respeito dos torcedores mesmo.

    Sou a favor de uma liga brasileira comandada pelos clubes e GG CBF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5966
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Ontem saiu reportagem no Lance do redator da Lei Pelé, Estatuto do Torcedor e do CBJD. Ele foi enfático em dizer que a chance da Portuguesa conseguir alguma coisa beira a Zero.

    Redator da Lei Pelé, CBJD e Estatuto do Torcedor não crê em nova 'Copa João Havelange'
    mas essa opiniao do relator do estatuto do torcedor nao vale nada, pq ela é contra a lusa. só valem as opiniões dos que são a favor da lusa.
    Nao vale nada pq ele faz parte da bagunça e do clubinho do bolinha:
    "- O assunto é bem fácil de dissertar sobre porque participei da redação dos três mecanismos: Lei Pelé, Estatuto do Torcedor e CBJD. "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5967
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Mídia acordou hoje abordando pesado o campoenato de 24 times. Me pareceu que o promotor quer só aparecer mesmo, mas vi que já há 150 ações individuais sobre isso, se bobear isso passa a ser uma opção viável pra CBF evitar a dor de cabeça. To imaginando o ano que vem do meu Cruzeiro:

    Campeonato mineiro jogado pelo Sub17, depois BR14 com 24 clubes, Copa do Brasil, Libertadores, isso com pausa no meio pra copa do mundo, vai ser um ano muito sick.

    Os clubes de alto escalão deviam se juntar na sala da justiça e combinar quem vai investir em cada campeonato pra ficar mais simples. Não tem como, pode pegar o melhor e mais completo elenco do Brasil, se não focar só em 1 competição ele vai cair pra 2a divisão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5968
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Se for fazer com 24 times mudaria o formato, nao? Seria pontos corridos mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5969
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    não sei, mas tem uma lei ou estatuto ou sei lá oq, que impede q tenha 2 campeonatos mata-mata ao mesmo tempo no caso Copa do Brasil e Brasileirão, acho q se o Brasileirão for mata-mata de novo, a Copa do Brasil teria q voltar a ser nos moldes anteriores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5970
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    a espn brasil hoje bate forte na oposição na unimed. dinheiro público da caixa pode, dinheiro particular no flu nao pode? é muito ódio recolhido.

    quem sabe se a unimed fizesse uns anúncios de propaganda na espn pararia essa perseguição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>