Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 577

Lista de Usuários Marcados

Página 577 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 77477527567575576577578579587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.761 a 5.770 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5761
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @Ringss tu vai ficar rico discutindo com haters.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5762
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    A situação fática é diferente, o dispositivo legal pode ser o mesmo.
    São diferentes, mas o enquadramento legal é o mesmo.Logo, as consequências jurídicas também serão.
    Discordo, pq no caso da lusa tem o artigo lá do estatuto do torcedor, no do cruzeiro nao. É uma possível nulidade que nao foi discutida no processo do cruzeiro.
    Não precisa nem ir no estatuto do torcedor, o cbjd é claro em afirmar que a punição só deveria valer a partir da segunda. Meu ponto é simplesmente que os dois times foram enquadrados no mesmo dispositivo, logo, caso condenados, a punição tem que ser a mesma.

    E lol @AKerber pagando a língua pesado e comprando o discurso que ele criticava nos corintianos. A diferença é que o Flu é infinitamente menor que o Corinthians e por isso não tem haters. Quer dizer, deve ter hater entre torcedor da Lusa, do São Raimundo, e talz. Como eu já disse aqui, os pós-de-arroz tão igual ao fodido que anda de Fiat 147 e cola um adesivo escrito "sua inveja é o meu sucesso". É muita falta de senso de ridículo., lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5763
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    discutir esse assunto com vcs, é igual discutir igreja com aficcionados por religiao. nao importa os argumentos, nao mudam de ideia, entao é perda de tempo.

    vcs sao haters do flu e gg. a portuguesa esta errada, assumiu o erro, e o flu é o canalha da historia. sem chance de haver discussao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5764
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Que o Fluminense continue sendo pequeno, time comparado com São Raimundo, mas que continue com a maior folha salarial do Brasil e mandando seus jogos no maior e mais importante estádio do país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5765
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    discutir esse assunto com vcs, é igual discutir igreja com aficcionados por religiao. nao importa os argumentos, nao mudam de ideia, entao é perda de tempo.

    vcs sao haters do flu e gg. a portuguesa esta errada, assumiu o erro, e o flu é o canalha da historia. sem chance de haver discussao.
    Que a portuguesa tá errada ninguém discute. A gente só não concorda com a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5766
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Que o Fluminense continue sendo pequeno, time comparado com São Raimundo, mas que continue com a maior folha salarial do Brasil e mandando seus jogos no maior e mais importante estádio do país.
    E alugando o próprio estádio pro circo Garcia.
    marcelojf, bueno09, TURON and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5767
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    A situação fática é diferente, o dispositivo legal pode ser o mesmo.
    São diferentes, mas o enquadramento legal é o mesmo.Logo, as consequências jurídicas também serão.
    Discordo, pq no caso da lusa tem o artigo lá do estatuto do torcedor, no do cruzeiro nao. É uma possível nulidade que nao foi discutida no processo do cruzeiro.
    Não precisa nem ir no estatuto do torcedor, o cbjd é claro em afirmar que a punição só deveria valer a partir da segunda. Meu ponto é simplesmente que os dois times foram enquadrados no mesmo dispositivo, logo, caso condenados, a punição tem que ser a mesma.
    Ocorre que o Cruzeiro não foi condenado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5768
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Esqueçam o caso do Cruzeiro um pouco, e me expliquem por que a Lusa tem que ser condenada, sendo que o Duque de Caxias não foi. Mas não me venham com aquela desculpa esfarrapada de que os cartões não constavam no contrato de transferência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5769
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Esqueçam o caso do Cruzeiro um pouco, e me expliquem por que a Lusa tem que ser condenada, sendo que o Duque de Caxias não foi. Mas não me venham com aquela desculpa esfarrapada de que os cartões não constavam no contrato de transferência.
    Tem que esquecer o caso do Cruzeiro mesmo, porque ele é um péssimo comparativo. Você poderia explicar o caso do Duque de Caxias? Eu li declaração do presidente do Cruzeiro que disse que o caso do Duque de Caxias era praticamente idêntico ao do clube dele. Se for isso mesmo, então é óbvio que o Duque de Caxias não deveria ser condenado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5770
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Acho que a única forma de resolver essa palhaçada era se no florminense torcida e dirigentes fossem homens de verdade pra assumir que cairam dentro de campo e "ceder" a vaga na série A pra Lusa e ir pagar uma das suas dívidas com o rebaixamento.

    Acho que uma atitude assim seria muito nice pro futebol e apagaria um pouco dos tapetõesdoflu, mas sem chance, são um bando de fdp mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>