Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 557

Lista de Usuários Marcados

Página 557 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 57457507547555556557558559567607 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.561 a 5.570 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5561
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Se a Lusa se salvar por causa do erro do BID, cai o Flamengo né?
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5562
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Se a Lusa se salvar por causa do erro do BID, cai o Flamengo né?
    Ahã... cai sim... sei que cai...
    TURCI, G@TUR@M@ and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5563
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Se a Lusa se salvar por causa do erro do BID, cai o Flamengo né?
    Ahã... cai sim... sei que cai...
    Se o fluminense não cai, imagina o flamengo.
    Stolf and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5564
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Série com 24 times, dai o Akeber vai dizer que o fluminense não tem nada com isso, que foi pra salvar o flamengo.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5565
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ah, e o julgamento foi um circo. Não serviu para nada, pois todos que iriam julgar já estavam com seus votos prontos. Então, para que serviu a presença dos advogados da Portuguesa e do FluminenC? E os depoimentos?
    Seu time já foi pego em ligacoes telefonicas combinando resultado com o atletico paranaense e o presidente da comissao de arbitragem..onde desencadeou o cancelamento dos times rebaixados naquele ano
    ganhou um brasileiro no sveitão 2005...cancelou diversos jogos que o corinthians perdeu e remarcou todos
    ja ganhou um paulista (nao me recordo o ano) gargando na cara dura a lusa
    e acha q tem alguma moral pra falar de algo
    cada um...
    Beleza champs. Então vamos nos apegar no passado para justificar o presente. Assim, a corrupção nunca acaba. Afinal, todos os times grandes, sem exceção, tem alguma mácula na história. Mas, o seu supera todas. Nunca nenhum time apelou para o tapetão 3 vezes. Todos foram homens de cair e subir no campo.

    Sobre 2005: a legislação na época (art. 275, se não me engano) dizia que qualquer partida deveria ser anulada quando houvesse alteração premeditada. Então, baixa a bola e procura saber o que vc está falando para não passar vergonha. Mais do que já está passando.

    O Paulista em questão foi o de 97. Mais uma vez vc mostra que não manja nada, pois meu time NÃO GANHOU o Paulista daquele ano. O campeão foi o SP. Houve dois pênaltis no jogo contra a Portuguesa. O primeiro existiu, mas somente 5% dos juízes marcam (agarra agarra dentro da área em cobrança de escanteio). O segundo não existiu, mas tá longe de ser algo bizarro. O bola bateu perto do braço do zagueiro e o árbitro estava encoberto. Achou que foi pênalti e marcou.

    Menos, bem menos...
    agora eu tenho uma duvida cabulosa aqui, q nao consegui achar solucao e vc tem q me ajudar.

    em 2005 um artigo do regulamento falava que se houvesse alteracao premeditada a partida deveria ser refeita.
    em 2013 um argito do regulamento fala q um jogador suspenso, nao pode jogar e se jogar, tem q perder os pontos do jogo + 3 pontos. a propria portuguesa ja aceitou o erro, e daih vc acha uma absurdo perder esses pontos QUE ESTA NO REGULAMENTO?

    qual a diferenca no cumprimento da lei de 2005 e 2013?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5566
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    sobre o que ocorreu, foi o obvio. lei é para ser cumprida e gg.

    eu fico imaginando se fosse ao contrario, o flu com um jogador irregular, escapando do rebaixamento e descobrem isso. TODOS ESTARIAM defendendo a punicao. TODOS.

    e sobre o que o @Breda pensa, é a opiniao dele. se ele nao gosta q sejam cumpridas as regras ok. agora ninguem vem reclamar de outras regras quando nao forem cumpridas, outras leis tambem etc.

    eu nao sou a favor de comemorar, estourar champangne ou qquer coisa do tipo, mas o legal é o seguinte: os torcedores da lusa que foram para a porta do tribunal, sao maravilhosos pq foram defender os direitos do seu clube la, os do fluminense sao uns babacas metidos a besta q vao para porta do tribunal.

    nos fomos beneficiados 3x para nao disputar a serie b. as 3x a culpa foram de terceiros, mas como segundo os entendidos aqui do forum, o flu é time pequeno, levou a culpa toda da historia.

    o que me entristesse é o haterismo de pessoas ditas inteligentes aqui no forum num assunto tao basico q foi seguida a lei, mas o odio ao fluminense faz pessoas inteligentes parecerem animais raivosos. eu tenho é pena, somente isso.
    Cara, eu mão questiono a lei. A portuguesa cagou. Mas acho muito que teve uma maracutaia. Acho que os dirigentes da portuguesa ganharam muita grana. Então pra mim, apesar de estar dentro da lei, a portuguesa não tem torcidA, não fazem barulho. É muito fácil um difigente tirar vantagem disso.
    eu tambem acho q pode ter tido maracutaia. muito estranho nao ter nenhum caso de jogador irregular e justo na ultima rodada ter 2. mas entre eu achar e isso ser um fato tem uma longa historia.
    o que sempre passa desapercebido eh:
    na sexta feira saiu a noticia da punicao do andre santos. o lancenet postou no site. eu sigo um cara de radio carioca e ele postou no twitter essa info. mesmo assim o framengo colocou o cara em campo. ou seja o framengo teria q perder os pontos e gg, estaria rebaixado.
    dai a portuguesa, q o caso nao foi noticiado em lugar nenhum (o pvc mesmo falou q isso nao foi noticiado pq as emissoras tiraram os setoristas da portuguesa para cortar custos), faz o mesmo erro. sendo q o fra erro no sabado (e obviamente perderia pontos) e a lusa erra no domingo?

    estranho nao acha?

    e onde o flu tem culpa nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5567
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Peba, vc acha justo um jogador ser obrigado a cumprir integralmente a suspensão antes da abertura do prazo pra recurso?

    Anyway, o que me revolta nesse caso é a certeza que foi uma trap. Certeza ABSOLUTA. É muito catrupe somado, tudo amarradinho demais pra terem certeza que seria salvo - que coincidencia - o flu! Tripla coincidência né, pq das outras duas vezes eles não tiveram naaaada a ver com isso.

    Ah faça-me o favor... Se querem ser feitos de idiotas, sejam sozinhos. Aqui não!
    o canalinha mor, o prazo de recurso comeca logo apos a suspensao (ou seja na sexta feira). só os portugueses nao sabem disso.
    tem time q entra com recurso no sabado e consegue efeito suspensivo. tem 200 casos todo ano disso, mas o canalinha tem preguica de ler e fica levantando suposicoes.

    rajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5568
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ah, e o julgamento foi um circo. Não serviu para nada, pois todos que iriam julgar já estavam com seus votos prontos. Então, para que serviu a presença dos advogados da Portuguesa e do FluminenC? E os depoimentos?
    Seu time já foi pego em ligacoes telefonicas combinando resultado com o atletico paranaense e o presidente da comissao de arbitragem..onde desencadeou o cancelamento dos times rebaixados naquele ano
    ganhou um brasileiro no sveitão 2005...cancelou diversos jogos que o corinthians perdeu e remarcou todos
    ja ganhou um paulista (nao me recordo o ano) gargando na cara dura a lusa
    e acha q tem alguma moral pra falar de algo
    cada um...
    Beleza champs. Então vamos nos apegar no passado para justificar o presente. Assim, a corrupção nunca acaba. Afinal, todos os times grandes, sem exceção, tem alguma mácula na história. Mas, o seu supera todas. Nunca nenhum time apelou para o tapetão 3 vezes. Todos foram homens de cair e subir no campo.

    Sobre 2005: a legislação na época (art. 275, se não me engano) dizia que qualquer partida deveria ser anulada quando houvesse alteração premeditada. Então, baixa a bola e procura saber o que vc está falando para não passar vergonha. Mais do que já está passando.

    O Paulista em questão foi o de 97. Mais uma vez vc mostra que não manja nada, pois meu time NÃO GANHOU o Paulista daquele ano. O campeão foi o SP. Houve dois pênaltis no jogo contra a Portuguesa. O primeiro existiu, mas somente 5% dos juízes marcam (agarra agarra dentro da área em cobrança de escanteio). O segundo não existiu, mas tá longe de ser algo bizarro. O bola bateu perto do braço do zagueiro e o árbitro estava encoberto. Achou que foi pênalti e marcou.

    Menos, bem menos...
    agora eu tenho uma duvida cabulosa aqui, q nao consegui achar solucao e vc tem q me ajudar.

    em 2005 um artigo do regulamento falava que se houvesse alteracao premeditada a partida deveria ser refeita.
    em 2013 um argito do regulamento fala q um jogador suspenso, nao pode jogar e se jogar, tem q perder os pontos do jogo + 3 pontos. a propria portuguesa ja aceitou o erro, e daih vc acha uma absurdo perder esses pontos QUE ESTA NO REGULAMENTO?

    qual a diferenca no cumprimento da lei de 2005 e 2013?
    A lei não é 100% objetiva. Vc não pode simplesmente pegar a lei, punir e gg. Se assim fosse não teria sentido existir os tribunais de julgamento. Cai naquela história de punir o ladrão de galinha da mesma forma que um bandido do colarinho branco.

    A Portuguesa errou, mas vc tem que analisar o peso do erro. Em 2005 os apostadores/árbitros manipularam as partidas e isso ficou claro nas gravações telefônicas. Ficou comprovado o dolo. No caso da Portuguesa não, foi um erro não intencional, afinal qual o interesse da Portuguesa em colocar um jogador suspenso, faltando 15 minutos pra acabar a partida, e correr o risco de se ferrar nos tribunais sendo que ela já estava livre do rebaixamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5569
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ah, e o julgamento foi um circo. Não serviu para nada, pois todos que iriam julgar já estavam com seus votos prontos. Então, para que serviu a presença dos advogados da Portuguesa e do FluminenC? E os depoimentos?
    Seu time já foi pego em ligacoes telefonicas combinando resultado com o atletico paranaense e o presidente da comissao de arbitragem..onde desencadeou o cancelamento dos times rebaixados naquele ano
    ganhou um brasileiro no sveitão 2005...cancelou diversos jogos que o corinthians perdeu e remarcou todos
    ja ganhou um paulista (nao me recordo o ano) gargando na cara dura a lusa
    e acha q tem alguma moral pra falar de algo
    cada um...
    Beleza champs. Então vamos nos apegar no passado para justificar o presente. Assim, a corrupção nunca acaba. Afinal, todos os times grandes, sem exceção, tem alguma mácula na história. Mas, o seu supera todas. Nunca nenhum time apelou para o tapetão 3 vezes. Todos foram homens de cair e subir no campo.

    Sobre 2005: a legislação na época (art. 275, se não me engano) dizia que qualquer partida deveria ser anulada quando houvesse alteração premeditada. Então, baixa a bola e procura saber o que vc está falando para não passar vergonha. Mais do que já está passando.

    O Paulista em questão foi o de 97. Mais uma vez vc mostra que não manja nada, pois meu time NÃO GANHOU o Paulista daquele ano. O campeão foi o SP. Houve dois pênaltis no jogo contra a Portuguesa. O primeiro existiu, mas somente 5% dos juízes marcam (agarra agarra dentro da área em cobrança de escanteio). O segundo não existiu, mas tá longe de ser algo bizarro. O bola bateu perto do braço do zagueiro e o árbitro estava encoberto. Achou que foi pênalti e marcou.

    Menos, bem menos...
    agora eu tenho uma duvida cabulosa aqui, q nao consegui achar solucao e vc tem q me ajudar.

    em 2005 um artigo do regulamento falava que se houvesse alteracao premeditada a partida deveria ser refeita.
    em 2013 um argito do regulamento fala q um jogador suspenso, nao pode jogar e se jogar, tem q perder os pontos do jogo + 3 pontos. a propria portuguesa ja aceitou o erro, e daih vc acha uma absurdo perder esses pontos QUE ESTA NO REGULAMENTO?

    qual a diferenca no cumprimento da lei de 2005 e 2013?
    A lei não é 100% objetiva. Vc não pode simplesmente pegar a lei, punir e gg. Se assim fosse não teria sentido existir os tribunais de julgamento. Cai naquela história de punir o ladrão de galinha da mesma forma que um bandido do colarinho branco.

    A Portuguesa errou, mas vc tem que analisar o peso do erro. Em 2005 os apostadores/árbitros manipularam as partidas e isso ficou claro nas gravações telefônicas. Ficou comprovado o dolo. No caso da Portuguesa não, foi um erro não intencional, afinal qual o interesse da Portuguesa em colocar um jogador suspenso, faltando 15 minutos pra acabar a partida, e correr o risco de se ferrar nos tribunais sendo que ela já estava livre do rebaixamento?
    Cara, tamo quase em 2014 e vc tá tentando discutir de maneira lógica com o Akerber, sério mesmo?
    Gonira, Lex_Icon, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5570
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Que peito senhores, que peito do sr @AKerber

    Eu ainda posto fotos e vídeos para dar mais sustentação aos argumentos e ele diz que é tudo mentira, hahahaha.

    É doença, só pode ser.

    Anyway, essa tiltada dele sem rebater um argumento já entrega que ele mesmo sabe que o negócio foi catrupe.
    papagaio de pirata, agora posso responder, pq tenho internet:
    1o q o paulo schimidt é torcedor do CAP e isso todo mundo sabe, menos os haters q pegam uma foto na net e montam qquer coisa e os idiotas ficam repetindo a esmo.

    o fato do heverton jogar 15 minutos nao muda nada. ele nem precisaria ter entrado, era so estar na sumula.

    o caso do tarta, vc deve ser analfabeto e nao entendeu. vou perder meu tempo mais uma vez, mesmo sabendo q vc nao entendeu. leia a intregra da nota q o schimddt soltou e vc vai entender. discutir com analfabeto eh triste.

    o duque de caxias contratou um jogador e ele ja tinha um amarelo. qdo foi feita a transferencia essa info do amarelo dele NAO ESTAVA NO DOCUMENTO DE TRANSFERENCIA, dai o duque nao sabia dessa questao. por isso o duque nao foi punido qdo o jogador recebeu o 4o amarelo (1 do outro time e 3 no duque), pq nao tinha como o clube saber disso.
    o tarta veio do cap com 1 amarelo E ESSA INFO FOI COLOCADA NO DOCUMENTO DE TRANSFERENCIA, e quando ele tomou mais 2 pelo flu TOTALIZANDO 3, ele cumpriu a suspensao e gg.

    o schimddt falou q nao teria condicao moral de punir o flu DEVIDO A ABSOLVICAO DO DUQUE DE CAXIAS, Q ESSA ABSOLVICAO NAO SERIA UM PRECEDENTE PARA PUNIR UM CLUBE QUE CUMPRIU A LEI.

    se vc nao entendeu me fala q eu escrevo de um jeito q um curitiano consegue ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>