Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 531

Lista de Usuários Marcados

Página 531 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 31431481521529530531532533541581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.301 a 5.310 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5301
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E se tem uma coisa boa nessa historia toda eh a indignacao geral da populacao. Pelo que me lembro, as outras viradas de mesa foram aceitas de forma bem mais passiva do que essa. Nao sei se as redes sociais ajudam a propagar a revolta, mas a impressao que da eh que o brasileiro ta no limite e nao aguenta mais palhacada, nem na politica, nem no esporte.
    Se eu gostasse das maiorias, seria mulambo ou gambá.
    E se vc achou a decisão errada tecnicamente, procure seus direitos ou então conta tudo pra sua mãe

    #ochoroehlivre
    Cara, eh como falaram ai. A lei existe, mas os caras estao la exatamente pra interpretar o caso e tomar a decisao mais justa possivel.

    Analisando toda a historia, da pra desconfiar bastante que tenha sido uma grande armacao. Mas mesmo que nao tenha sido, e tenha sido apenas uma bobagem da portuguesa, a pena de ir pra serie B foi completamente desproporcional ao erro que ela cometeu. Nao faz o menor sentido ela ter escalado esse cara pra ter algum tipo de vantagem.

    Ela deveria ser punida de alguma forma, mas essa decisao causou uma reviravolta grande demais no campeonato pra um erro tao bobo que nao teve impacto nenhum.

    Eu ate entendo se vc quiser defender o lado do Fluminense. Eh bastante cara de pau, mas paciencia. Agora, ficar tirando onda e mandando falinha ta ridiculo cara. Sinceramente, ta dando vergonha alheia no nivel maximo.
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5302
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    eu acho que tudo isso não passa de troll do rings e ele tá rindo de todo mundo se estressando com ele a toa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5303
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ae @Ringss, da uma lida ai. Tem ate torcedor da merda do seu time chorando:

    O calor das vitórias se impõe à frieza das leis - Jornal O Globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5304
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    essa entrevista no final do vídeo, do presidente do fluminense em 98 mostra como funciona os bastidores do futebol na cbf.
    o cara fala q o fluminense nao vai jogar a terceira e que tem que reformular o futebol no br em prol deles.
    em 99 acabam jogando a série C, mas a reformulação ja estava em curso e foi implementada em 2000.

    agora mais uma maracutaia @Ringss e vc querendo defender, procurando argumentos, tentando se embasar na lei kra. isso é totalmente imoral e anti ético, mas cada um que sabe.

    a lei é assim mesmo, criada pra quando tiver spots como esse beneficiar x ou y. por ser legal não torna esse spot ético, mto menos justo, surreal vc fazer um post como o #5267.

    tricolor não tem mais moral pra falar cmg dps de ontem, 15/12. é um tipo de desprezo comparável ao campeão brasileiro de 1987 Sport.. hj em dia não sei quem é mais vergonha alheia. time vai ficar eternamente rotulado como time do tapetão, sick vc achar isso normal.

    esperar pra ver o que o @AKerber vai dizer..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5305
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    No dia que o Fluminense caiu eu não apelei com ninguém.. Ouvi calado... Paciência. Eu sou torcedor de ir ao estádio... Vou em praticamente todos os jogos... Apoio o time os 90 minutos.

    Quando surgiu a notícia fiquei meio sem opinião. Mas depois de ouvir várias pessoas que tudo tinha lógica, comecei a apoiar.

    Fui xingado de tudo aqui no fórum. A partir daquele momento, resolvi trollar mesmo, e vou fazer até o momento que eu estiver a fim.

    Hoje no julgamento foi humilhante... O procurador e o advogado do fluminense ownaram muito forte, deixaram qualquer argumento da lusa no chão.
    O relator inclusive deu exemplo de vários jogos na Europa e de seleções com casos parecidos e perda de pontos e coisas até mais rigorosas e sérias.

    Não me acho mau caráter por defender esse ponto de vista. Se alguns da que acham isso, paciência.

    A Lusa foi mentirosa em vários momentos, deu versões diferentes em inúmeras ocasiões. Até entendo, se viram numa situação difícil.

    O brasileiro reclama que as leis não são cumpridas e temos uma sensação absurda de impunidade. Hoje a lei foi cumprida, e eu sou q a pior pessoa do mundo por comemorar. Sou quase um bandido aqui no fórum pra muitos lol.
    Se alguém acha que o julgamento foi tecnicamente errado, que mostre onde foi. Aquele argumento do piccini foi totalmente destruído hj no plenário, deixando o pessoal da lusa sem reação.

    Só relembrando.. Vasco tentou os pontos do atlético...
    Cruzeiro tentou pontos do flu em 2010
    Botafogo não jogou em um ano a segunda pq conseguiu os pontos do gama.
    Corinthians foi pego em ligação manipulando resultado.
    Flamengo ganhou uma libertadores dada pelo Wright.
    Se eu for puxar a ficha de casa clube aqui... Putz.. Iria sair cada podridão que só vendo.

    E neguinho querendo pagar de moralista pra cima de mim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5306
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    eu acho que tudo isso não passa de troll do rings e ele tá rindo de todo mundo se estressando com ele a toa
    Não consigo curtir pq to no celular... Mas fica o registro hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5307
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    To sem saco de discutir isso, se tem gente estressada com o Ringss imagina quem é cheio de tricolor na timeline. O que me irrita mesmo é essa falácia de "lei existe para ser cumprida"... a vontade que eu tenho é de printar tudo que é tricolor falando isso e jogar na cara tão logo eles se contradigam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5308
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Tá essa história de cumprir a lei ai.

    Mas eu teria MUITA vergonha se eu fosse torcedor do Fluminense agora.
    Muita mesmo!
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5309
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Jogador se manifesta isoladamente e diz que decisão do STJD é fruto da desorganização da CBF
    O movimento Bom Senso, que luta por melhorias do futebol brasileiro, ainda não se manifestou sobre a decisão do STJD de tirar quatro pontos da Portuguesa e, consequentemente, rebaixar a equipe paulista. Na noite desta segunda-feira, um dos líderes do movimento justificou esse “silêncio”.

    “O Bom Senso trabalha com o consenso entre quase mil atletas. Temos consenso em dois temas: fair play e calendário. Eu não posso falar pelo Bom Senso sobre esse tema, só posso falar por mim.”

    Desta forma, o zagueiro do Corinthians deu a sua opinião sobre o caso e não deixou de criticar a Confederação Brasileira de Futebol.

    “Nesse caso, eu acredito que isso que aconteceu com a Portuguesa e com o Fluminense no Campeonato Brasileiro é fruto da desorganização da CBF, é fruto da inoperância das pessoas que gerem o futebol no país e o resultado disso mais uma vez é uma decepção. A CBF é uma vergonha para o futebol brasileiro e para a história do futebol brasileiro. Não conseguir organizar o campeonato e fazer com que ele termine sem esse final triste é algo infeliz. Deixa a todos tristes e lamentamos essa postura de ineficiência”, disparou.

    Apesar da ausência de posicionamento do Bom Senso FC, Paulo André não descartou a discussão do tema entre os atletas.

    “Trabalhamos em uma democracia e precisamos do voto de todos para definir a posição do grupo. Sem dúvida é uma bandeira a ser levantada em 2014. Precisamos construir um projeto nesse sentido assim como sobre a violência nos estádios. O Bom Senso existe há três meses e tem lutado muito. Infelizmente a CBF e os órgãos competentes não respondem às demandas, não nos atendem e ficam fingindo que está tudo bem.”

    O corintiano finalizou dizendo que apoio o esforço da Lusa para reverter a situação.

    “A Portuguesa deve seguir na sua luta. De qualquer forma, a credibilidade do Campeonato Brasileiro fica abalada. Não sei se patrocinadores e as pessoas de bem vão continuar acompanhando.”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5310
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Eu não acompanho em nada esse treco de bom senso f.c. nem nada, mas passei o olho ali e li falando de fair play...

    Só eu acho totalmente hipócrita esse papo de fair play no futebol? De ficar tiltado pq nego não devolve bola do lateral etc? Como assim o cara exige fair play se todo jogo ele tenta cavar penalty, leva um encontrão que bate no braço e faz cena colocando mão no rosto, fica em frente a bola pra não baterem a falta rapidamente, se joga no chão quando falta pouco tempo pra acabar o jogo se o resultado for favorável, entre várioas outras situações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>