Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 627 PrimeiroPrimeiro 123451353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #21
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vocês torcedores do galo são muito queimadinhos, o cara da um trolladinha e vocês queimam, isso é falta de gritar é campeão.
    Dukmaroto and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Oferece ai que eu pego.
    Dou cruzeiro +5 pts vs galo

    Isso pq cruzeiro eh facil top5 no brasil hem, e se o galo for pra final nao vai levar br a serio.
    Cara! Eu pego isso einh!

    Qual valor vc pega ?
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Vocês torcedores do galo são muito queimadinhos, o cara da um trolladinha e vocês queimam, isso é falta de gritar é campeão.
    Então avisa quando estiver trollando, porque fica dificil diferenciar as suas "trolladas" dos seus comentário imbecis sérios...

    E segue os posts do mestre @marcelojf pra aprender a trollar de verdade
    marcelojf, MAXPRO, Picinin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    ps: Uma dica pra quem é apostador, o Náutico é candidato FORTE ao rebaixamento...
    PQP!!! Dica do ano aí galera, quem imaginava isso ...
    kkkkkkk sabia que tu vinha falar isso viadão!!!

    Ano passado ninguém cotava depois de algumas rodadas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol, viu queimou de novo ,chamou de imbecil, pra que essa agressividade com alguém que nunca te desrespeitou?, que dificuldade é essa de aceitar que torcem pra um time de merda heim velho, a e agora foi uma imbecilidade séria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    algum site deu odds pra titulo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu não tô queimado nem te chamei de imbecil (portanto, não te ofendi). Chamei seus comentários de imbecis. O que é fato, vc fala merda constantemente... Problema nenhum quanto a isso. Simplesmente não consegui diferenciar a sua "trollada" (altamente sem graça) dos seus comentários usuais daqui da sessão e achei que vc realmente estava questionando o que o Tiago havia dito.

    Nas próximas vc poderia colocar uma tag avisando que é trollada, do tipo, [troll][/troll]... Ou simplesmente poderia aprender a trollar com mais propriedade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Nem ligo de vc dizer que meus comentários são imbecis, mas quem faz comentário imbecil é imbecil, por tanto você me chamou de imbecil e eu realmente não entendi o tom.
    Aliás tenho dificuldade de entender o porque da arrogância e agressividade de alguns usuários com os comentários dos outros, é tipo eu sou muito genial pra ter que ler uma merda dessas, sendo que eu já li merda de todo mundo nos tópicos sobre futebol, lógico que uma pessoa com inteligência superior como vocês os mega fodões se julgam ser, tem que entender que são tópicos geridos por emoção e comentários quase na sua maioria passionais e imparciais, e noto que geralmente os mais inteligentes são os únicos que não percebem isso, eu no auge da minha imbecilidade consigo entender que nem tudo que se fala aqui tem que ser levado em conta, talvez ter bom senso e educação pra conviver com pessoas que tenham opiniões por mais que imbecis diferentes das nossas seja um defeito de um simples imbecil.
    E vocês queimam quando trollados quase todas vocês queimam, e eu não entendo porque afinal de contas ja eram pra estarem acostumados.
    E agora me sinto a vontade pra ser desrespeitoso como você @Ljc então VTNC e vai dar um pouco de bunda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Quero fazer uma bet.
    Cada um faz 4 grupos de time: Top5, 6-10, 11-15, Bottom5
    Cada acerto no Top5 e Bottom5 vale 5 pontos, os demais grupos velem 2 pontos.
    Assim que for fechado o mercado de transferencia internacional, cada um pode fazer 2 trocas diretas (tipo, troco o time X do grupo Top5 pelo time Y do grupo 6-10)

    Alguém anima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Além da bet acima, pego Last Longer Corinthians contra com qualquer torcedor de time adversário.
    Budget de $500 para ser dividido entre todos os Last.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>