Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1111
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O Ceni andou vacilando alguns jogos, mas não acho que ele tá essa água também que tão pintando. A real é que como ele tá velho, perdeu uns penaltys e deu uns vacilos no gol e já falam que é porque tá velho e não sabe mais jogar, se desse esses mesmos vacilos 5 anos atrás, era std atravessar uma fase ruim.
    ele sempre deu esses vacilos, mas como a fase era boa, ngm dava importancia.
    Fase boa longa, ne?
    o maicofer deu uma boa explicação.

    e alem disso, sim, o ceni teve uma fase boa por mt tempo... ele deu sorte tb pq a imprensa ajuda... alias, ele nunca foi um bom goleiro, mas sempre foi um excelente cobrador de faltas, um gigante como capitao, e essas qualidades dele como lider e batedor de faltas, esconderam as falhas dele.

    eu sempre falei pros meus amigos (tenho mt amigo sao paulino) que ele era um goleiro fraco, mas nego fica louco, nao consegue aceitar isso... entao nao vo tentar te convencer lol.
    Sempre que rola esse debate aqui eu peco pra citar uns 5 caras melhores que ele na long run.

    Todo ano tem um ou outro em boa fase (como o Cassio, ano passado, que mta gente ja colocou na frente do RC btw...lol), mas se vc analisa a carreira toda acaba ficando com Dida, Marcos, e se quiser mais 1 ou 2.

    Se pra vc isso eh ser fraco, ok.
    dida, julio cesar, vitor, bruno (o que matou a mina), cavalieri, jefferson, rafael, sergio (ex-reserva do marcos), felipe, cassio... ja sao mais de 10 que eu lembrei de cabeça.
    Cara, isso eh mto absurdo. Vc compara o auge desses caras ai com a carreira toda do RC. Para so um pouco e pensa como eh absurdo colocar o Cassio, que apareceu ha pouco mais de 1 ano, na frente do RC, como tudo o que ele ja fez.

    Pode ate ser que o Cassio daqui ha alguns anos seja o maior goleiro da historia do Brasil, mas hj ele nao eh nada.

    Mas enfim, ja rolou essa discussao aqui varias vezes e nunca se chega a um acordo...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sobre o cassio, eu nao acho ele um bom goleiro.. acho ele mediano. soh que ainda assim acho ele melhor do que o ceni. nao to falando isso pra te tiltar nao, eu sempre achei isso. mas essas falhas dele debaixo da trave, sempre foram mascaradas pelas cobranças de falta geniais, pela personalidade , pela liderança dele. eu reconheço o valor dele pro sao paulo, soh que apesar dele ser um mito pro sao paulo, ele debaixo da trave sempre foi um golerio mediano.

    resumindo, eu acho o ceni um goleiro mediocre/mediano, mas como capitao, batedor de faltas, lider do grupo, ele sempre foi excelente.

    voltanod ao cassio, ele deu MTA sorte de entrar no lugar do julio cesar no momento que entrou, num time que era mto forte na defesa, que raramente tomava gols, e se consagrou na libertadores... vai ta na historia do corinthians pra sempre, mas nao merece estar nesse lugar.

    edit: eskeci de dizer que as falhas do ceni, tb foram mascadaradas pelo excelente time que o sao paulo tinha nos anos 2000.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    sobre o cassio, eu nao acho ele um bom goleiro.. acho ele mediano. soh que ainda assim acho ele melhor do que o ceni. nao to falando isso pra te tiltar nao, eu sempre achei isso. mas essas falhas dele debaixo da trave, sempre foram mascaradas pelas cobranças de falta geniais, pela personalidade , pela liderança dele. eu reconheço o valor dele pro sao paulo, soh que apesar dele ser um mito pro sao paulo, ele debaixo da trave sempre foi um golerio mediano.

    resumindo, eu acho o ceni um goleiro mediocre/mediano, mas como capitao, batedor de faltas, lider do grupo, ele sempre foi excelente.

    voltanod ao cassio, ele deu MTA sorte de entrar no lugar do julio cesar no momento que entrou, num time que era mto forte na defesa, que raramente tomava gols, e se consagrou na libertadores... vai ta na historia do corinthians pra sempre, mas nao merece estar nesse lugar.

    edit: eskeci de dizer que as falhas do ceni, tb foram mascadaradas pelo excelente time que o sao paulo tinha nos anos 2000.
    O problema Urubu (e vc fez a mesma coisa numa discussao sobre o Neymar, e no de F1 tb ) eh que vc olha pra um jogador, ve ele jogar por um certo tempo e ja conclui o nivel do cara.

    So que, IMO, as coisas nao sao assim.

    A carreira de um jogador tem mtos altos e baixos e essa variacao ocorre por uma porrada de coisas diferentes.

    Dado isso, fica foda cravar que X eh melhor que Y.

    Mas acho que tudo isso volta pra aquela discussao de tecnica/talento vs sucesso. Vc aparentemente valoriza mto a primeira, enquanto eu valorizo mais a segunda. Pra ficar no exemplo ai, pode ate ser que o Cassio seja tecnicamente melhor que o RC e tenha mais talento, mas enquando ele nao transformar isso em resultados (seja coletivamente ou individualmente), isso eh inutil.

    Um bom exemplo disso eh o Djalminha. Tinha mais talento que 99.9% do field brasileiro e teve uma carreira mediocre. Ai vc vai comparar ele com um cara menos talentoso e mais esforcado e vai preferir ele, enquanto eu vou preferir o outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Cassio eh estabanado e afobado, runnou hot de ter uma defesa sensacional na frente dele. Mas pelo menos, ele pula na bola, nao tenta tira-la com o ar do nariz.
    Gilking, Rockaum and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    @VASCO
    O que tu acha do Rafael Vaz?
    jogava muito no Ceará!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sim, em esportes coletivos e/ou que dependem de outros fatores externos (f1, que depende do carro) eu acho que pra analisar a carreira do atleta, conta muito mais a tecnica/talento, do que o sucesso/titulos... ja em esportes individuais, que o sucesso depende 100% do talento, tecnica e esforço do atleta (nataçao, atletismo, tenis etc) ai eu acho justo vc comparar a carreira e falar quem eh o melhor, olhando pros titulos/sucesso que o atleta teve.

    as vezes o tenista da azar que a bolinha bate na fita, o corredor queima uma largada, ou se contude numa olimpiada... ou ate um atleta mto bom que pega uma geração fraca e ganha mais do que merecia, mas no geral a carreira e o sucesso desses esportes individauis, vao ser mto justos com as qualidades/defeitos do atleta. entao nesses casos eu acho certo vc comparar a carreira do cara de acordo com os titulos.

    mas no futebol, isso ta bem longe de ser verdade ! eu acho um absurdo vc falar que o sucesso eh amis importante do que a tecnica e o talento do cara num esporte coletivo ! e vale pra f1 tambem.

    seguindo a tua logica, ''soh'' pq o rai ganhou a copa de 94, ele foi mais jogador do que o zico ?

    voltando ao ceni, eu concordo que a carreira do ceni eh fantastica, mas ele nao teve tantos meritos pra isso acontecer. ele deu muita sorte em quase toda carreira dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    @VASCO
    O que tu acha do Rafael Vaz?
    jogava muito no Ceará!
    Ta jogando muita bola, foi um achado por 500mil.
    IMO ele é um zagueiro bom, nada de excepcional. Tem uma tecnica boazinha, sabe jogar e é forte, mas é meio lento e pesado. E na bola area ainda nao tenho conclusao.

    Mas ele tem uma caracteristica fundamental pra zagueiro e que as pessoas meio que nao ligam muito, ele bate muito bem na bola.
    E zagueiro que consiga virar jogo, lançar, "se livrar" da bola com uma direcao é um ganho monstro pra qualquer time.
    IMO era uma boa caracteristica do Dede tb(inclusive ambos batem falta), mas o Vaz nisso é muito melhor q o dede, so que no resto.... nao tem nem comparação.
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    se o inter ganhar do botafogo, eh campeao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Site da contagem regressiva pro rebaixamento do SP kkk
    #crisenosaopaulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Site da contagem regressiva pro rebaixamento do SP kkk
    #crisenosaopaulo
    Vamos lançar uma campanha:

    "Fica Rogério Ceni!!!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>