Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159209609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1081
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O q ta acontecendo com o SP é típico de time que ta mega ansioso... pqp, se pegar os últimos jogos do brasileirão do SP o SP não tava jogando tão mal, muitos tava melhor q o adversário até tomar o 1o gol.

    Esse jogo contra a portuguesa aconteceu paradas bizarras, são paulo bem melhor, aí ceni perde um penalti, toma o gol e esse lance no final do jogo é típico de time totalmente desequilibrado... como q nego poem a mão na bola ali? lol

    Eu acho q o SP não cai pq o elenco não é ruim (n é bom, mas sem dúvidas não ta entre os 5 piores), foi só 1/3 do campeonato e tem tempo pro time equilibrar os nervos... mas q corre riscos como nunca vi nos últimos 20 anos corre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1082
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    SP já caiu. A aposta agora é pra ver se bateremos o recorde negativo do América de Natal em 2007, que foi rebaixado com 17 pontos.

    Hoje eu diria que o SP tem 85% de chance de atingir essa marca.
    gui166, Coragem and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1083
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @ekalil, sei que a situacao eh razoavelmente diferente, mas quando o Gordomeno percebeu que nao ia mais conseguir jogar direito, depois de ter feito algumas merdas em sequencia, se aposentou antes do meio da temporada, e abriu caminho pro time recuperar o ano e ser campeao brasileiro. Se o Ceni perceber que ele tah mais atrapalhando que ajudando, deveria, sim, se aposentar agora, e dar chances pro time se recuperar.
    FYP

    Ronaldo parou em 2011, depois da derrota para o Tolima, ano que o corinthians venceu o brasileiro.

    Mas são situações diferentes mesmo, o Ronaldo não era nem de longe para o Corinthians o que o Ceni é pro São Paulo.

    IMO se ele aposenta agora as chances de atrapalhar o time são bem maiores que de ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1084
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Cruzeiro donkou hard nesse jogo. Respeitou demais o Santos. Eram 3 pontos Easy
    Não acho, o Santos apesar de ter levado um baile do barça, não está marcando mal! Subiu de produção e deu trabalho pro Corinthians e pro Cruzeiro que estão no topo.
    E o Cruzeiro não é tão bom como pensam. Será engolido na tabela por Inter e Corinthians que são times melhores e também pelo Botafogo.
    Eu duvido bastante que o Botafogo segure a peteca por muito tempo. O time não tem elenco. Corinthians e Inter são os adversários IMHO.
    Em relação ao jogo do Santos, eu vejo mto mais demérito do Cruzeiro que não conseguia finalizar (V. Araújo e R. Goulart não renderam como deveria, o Borges devia ter entrado mais cedo! E. Ribeiro tb fez uma boa falta, esse tipo de jogo sem uma criação mto boa fica foda). O santos foi pra retrancar com 2 linhas de 4. O segundo tempo chegou a ficar escroto de catimba. Às vezes tinha 2 jogadores se jogando ao mesmo tempo pra parar o relógio, lol. O juiz deu 5min de acréscimo, não teve nenhuma anormalidade no jogo, só o time enrolando mesmo.


    Eu tb achava que o Botafogo 'não tinha elenco'. Mas depois de dominar mais da metade do jogo contra o Atl Mg, em Minas, sem o Seedorf, acho que o time possui possibilidades sim. Inclusive acho que o próprio time começa a acreditar nisso tb.

    E fora que a mola-mestra do time, o Fellype Gabriel, saiu, o time precisou mudar o forma de jogar e mesmo assim se manteve jogando bem.

    O Botafogo é underrated por ser o menor time entre os 12 grandes do futebol brasileiro.

    Não acredito no Timão, pois o ataque não faz gol. Já passamos de 1/3 do campeonato e essa é uma TENDÊNCIA difícil de mudar.

    Cruzeiro, Inter e Botafogo brigando igualmente, IMO. Todos possuem fraquezas e qualidades. Acho que a campanha na Copa do Brasil é que será o fator determinante.

    Coritiba e Grêmio correndo por fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1085
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @ColinsFil vc precisa analisar a tabela também. O Cruzeiro tem o melhor ataque do campeonato mas já jogou com 4 piores time da competição. Não sei como foi a tabela do Corinthians mas eu não descartaria como favorito ao título. Se ele cair rápido na CB então, fica very nice. O Botafogo vai ter que focar numa só competição, eu também achei interessante esse jogo sem seedorf mas o galo tá meio morto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1086
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    que inter? porra, time do inter perde pro bahia, empata com as calças na mao pro CAP ...
    alem disso vamos jogar o campeonato inteiro fora de casa.

    vao se foderem

    EDIT: sem contar que pra termos um penalti a favor precisa quebrar a perna do atacante na área.
    mais uma rodada sem e contando
    Última edição por Cão; 12-08-2013 às 16:14.
    maiconsc and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1087
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O q ta acontecendo com o SP é típico de time que ta mega ansioso... pqp, se pegar os últimos jogos do brasileirão do SP o SP não tava jogando tão mal, muitos tava melhor q o adversário até tomar o 1o gol.

    Esse jogo contra a portuguesa aconteceu paradas bizarras, são paulo bem melhor, aí ceni perde um penalti, toma o gol e esse lance no final do jogo é típico de time totalmente desequilibrado... como q nego poem a mão na bola ali? lol

    Eu acho q o SP não cai pq o elenco não é ruim (n é bom, mas sem dúvidas não ta entre os 5 piores), foi só 1/3 do campeonato e tem tempo pro time equilibrar os nervos... mas q corre riscos como nunca vi nos últimos 20 anos corre.
    isso aconteceu com o palmeiras que caiu ano passado. nao tinha time pra cair, mas vai se afundando, começa a ficar ancioso, ja bate akele desespero, e ai fudeu. eu ja to vendo acontecer isso esse ano com o sao paulo.

    eu nao to comparando o palmeiras do ano passado com o sao paulo 2013, obv que o sao paulo eh mt mais time, mas essa parada de ficar desesperado e o time perder o controle.

    alias, atualmente tem mta gente dizendo que o time do sao paulo eh ruim, eu acho um time forte. eh foda falar isso hj em dia, mas se vc olhar, que time tem luis fabiano, ganso, jadson e lucio ? blz, eles nao tao em boa fase, mas o time eh bom. ainda tem o fabricio... sao poucos times no brasil que tem caras desse nivel.

    o lucio foi isolado, puta cagada da diretoria. bode espiatorio... pro nivel do brasileiro, ele ainda eh um excelente zagueiro. lento, afobado, cavalo, ele sempre foi po... acharam que tavam contratando o maldini ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1088
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    concordo... os sp ta com os "sintomas" de time rebaixado, esse jogo contra a lusa foi bizarro... como falei tem tempo pra recuperar, mas se demorar realmente e gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1089
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    uma coisa mt ruim pro sp eh que os primeiros times que tao pra escapar da zona do rebaixamento, eh atletico mg, fluminense e santos. e nenhum desses times nao vai nem brigar pra cair..

    o 1o que ta fora da zona e pode cair eh a ponte em 13o.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1090
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Quem acha que a campanha na Copa do Brasil vai ser determinante no Brasileirão, imo, tá viajando pesado. Depois das oitavas, as quartas só começam dia 23 de outubro, depois da 30º rodada do brasileiro, daí vai 6 semanas direto. Nenhum time vai estar morgando no brasileiro até lá porque tá nas quartas, e depois da 30º rodada a disputa já tá bem desenhada, ninguém vai largar o brasileiro porque foi pra semi ou final da Copa do Brasil.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>